Hotmart

Avaliações de funcionários da empresa Hotmart

Gerência
Gosto muito de trabalhar pois consigo ser livre, não tem regras, apenas se dedicar e vender.
26 de Novembro de 2020
Oi, Produtor, tudo bem?Agradecemos muito sua contribuição. Para utilizarmos seu feedback da melhor forma, pedimos que use o canal dedicado aos nossos Produtores e Afiliados. Basta enviar um e-mail para nosso suporte (suporte@hotmart.com). O Indeed é um canal dedicado à experiência dos nossos funcionários e ex-funcionários.Conte com a gente para continuar vivendo de suas paixões!
Muito boa empresa. Ótimo ambiente de trabalho. Equipe sensacional
Prós
Remuneração
Contras
não há
30 de Novembro de 2020
Ei, Trooper, tudo bem? Agradecemos suas palavras e ficamos muito felizes em saber que podemos contar com você. Só assim podemos crescer da forma certa, possibilitando que as pessoas vivam de suas paixões.Nosso Plano de Cargos e Salários está em constante revisão, para garantir que ele esteja coerente com o que é praticado pelo mercado e com a realidade interna.Aproveitamos para reforçar a importância de você levar toda e qualquer situação para sua liderança ou para o time de talentos. Contamos sempre com você.Um grande abraço. =)
Gerência
Trabalho em casa mesmo, trabalho pelo celular ou computador. Eu desenvolvi o marketing digital através de um curso deles e a parte mais legal é que posso trabalhar aonde e quando quiser.
Gerência
A empres e otima trata-se rapidez eficiencia bem elaborado gotei muito so resultado
Gerência
A hotmart tem ajudado muita gente a começar do zero e ter uma renda mensal boa
Gerência
Empresa que atua no ramo de produtos digitais, com liberdade de você mesmo criar e vender seu produto, ou revender de outras pessoas, ótimo.
Gerência
Empresa criativa e dinâmica. Facilidade de acesso.
Prós
Facilidade de acesso
Contras
Muita concorrência
Gerência
De modo geral, é uma excelente empresa, com ótima cultura e pessoas abertas a compartilharem conhecimento. A direção e coordenação do suporte, contudo, lideram mal, com comunicação deficiente e muito exigente (inglês avançado, por exemplo) para um trabalho muito operacional.
Gerência
O uso generalizado da tecnologia e meios de comunicação diversificadas fazem um grande diferença na empresa!
Dedicação e Compromisso com As mesma! E competência
Gerência
Aprendi a criar textos e vídeos persuadi-vos para vendas E trouxe resultados rápidos e expressivos
Prós
Liberdade
Contras
Muita informação bagunçada
Gerência
Ótima empresa, bom atendimento, mas para quem tem contas a pagar não tem estabilidade como vendedor afiliado!
Prós
suporte agil
Contras
sem estabilidade financeira
Gerência
Ótima experiência, gosto muito da área porém era temporário
Gerência
Foi muito bom o período em que eu trabalhei lá, os serviços são bons, mas falta contato com o seu chefe.
Prós
Ótima forma de trabalho
Contras
Não possui contato com pessoas
Gerência
Empresa que disponibiliza diversas opções e dinâmicas de trabalho.
Gerência
e uma empresa que voce tem que se dedicar o maximo que voce poder e e por conta propria
Ver mais avaliações da empresa Hotmart
Tente:
  1. Avaliações de funcionários