Logotipo - Hotmart

Avaliações de funcionários da empresa Hotmart

Encontramos 27 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 33 avaliações

Empresa com ótimos principios

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Home office, e ótimos benefícios.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de vontade dos outros em ajudar.Então muitas das vezes, nós sentíamos desconfortáveis.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Atitude de dono. Liberdade para realizar o atendimento, de forma mais humanizada.Como é um dia típico para você na empresa?Dia produtivo, e com muita aprendizagem.

Excelente empresa

A empresa tem uma cultura muito forte. Os funcionários se ajudam, os benefícios são muito atrativos e a jornada de trabalho é bem leve (híbrida), mas não exigem horários fixos. Um ponto negativo é que a empresa está crescendo muito, e reduziram o nosso aumento anual pelo sindicato, e também reduziram o valor de pagamento de horas extras.

Empresa acolhedora e com um suporte ao colaborador em todos os aspectos: alimentacao, estrutura, dependencias do escritorio e etc

Da empresa nada a reclamar! So elogios pela forma como tratam os colaboradores.Com relacao aos gestores (supervisores) tenho uma ressalva: sao desqualificados, inflexiveis, levantam informacoes infundadas e, muitas vezes equivocas, com insinuacoes que somos problema.

Prós

salario, beneficios, escritorio e etc...

Contras

A comunicacao interna ainda é bem precaria.

cultura exemplar, liberdade e autonomia forte

lideres altamente capazesautonomia para executar os processos e projetos da forma que acharmos melhorrespeito entre os colegars e todos no mesmo barco

Péssima

Querem te fazer acreditar que lá é o Paraíso, mas as coisas não são bem assim. Decisões top down, histeria pra cumprir prazos cada vez mais apertados, e mudanças de planos em momentos de entrega onde é preciso refazer tudo do zero, quando você deveria estar finalizando. Um estado de terror constante, amenizado somente por um ou outro colega que está realmente disposto a ajudar. Não recomendo isso pra ninguém.

Prós

Salário em dia sem atraso

Contras

Falta de humanidade e transparência

Percepções sobre a empresa Hotmart

Empresa boa mas ambiente complicado

É uma empresa boa, tem um escritório muito bom. Mas assim como o mercado de produtos digitais, é muito ego. Salário abaixo do mercado.

Prós

Auxílio idiomas

Contras

Salário abaixo do mercado

Ambiente que gera ansiedade

Não é um ambiente inclusivo, as pessoas não tem empatia e acham que todos devem encaixar em perfis pré estabelecidos aleatoriamente.A comunicação e trabalho coletivo é quase inexistente, os gestores e diretores usam seus problemas pessoais pra te isolar e depois te desligarem da empresa.Enfim, é apenas uma empresa como qualquer outra.

Experiência incrível!

Ótima empresa para se trabalhar. Cultura, escritorio, liberdade, autonomia, recepção e cuidado com o colaborador.

Uma das melhores empresas ou a melhor para trabalhar.

Sem Dúvidas nota 5 Estrelas apesar de não ter um olhar mais amplo para as atividades Operacionais por ser uma Plataforma Digital.

Prós

Lanche com Frutas, Sucos, e Laser como: Jogos e Vídeos.

Contras

Não tem um Olhar mais Atencioso para as Atividades Operacionais por ser uma Plataforma Digital.

Empresa muito boa para trabalhar.

Consegui minha vaga na Hotmart pelo indeed e gosto bastante de trabalhar lá. Minha liderança me dá todo apoio possível, assim como meus colegas e outros colaboradores, a cultura é agradável e inclusiva, a empresa sempre trabalha em melhorias e faz o melhor possível para criar um bom ambiente.

Dinamica foi ótima.

Foi excelente trabalhar nesta empresa muito bom

Prós

Nada falar.

Contras

Nada contra.

Muito Bom

Gosto muito de trabalhar pois consigo ser livre, não tem regras, apenas se dedicar e vender.

26 de novembro de 2020
Oi, Produtor, tudo bem?Agradecemos muito sua contribuição. Para utilizarmos seu feedback da melhor forma, pedimos que use o canal dedicado aos nossos Produtores e Afiliados. Basta enviar um e-mail para nosso suporte (suporte@hotmart.com). O Indeed é um canal dedicado à experiência dos nossos funcionários e ex-funcionários.Conte com a gente para continuar vivendo de suas paixões!

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Muito boa empresa. Ótimo ambiente de trabalho. Equipe sensacional

Prós

Remuneração

Contras

não há

30 de novembro de 2020
Ei, Trooper, tudo bem? Agradecemos suas palavras e ficamos muito felizes em saber que podemos contar com você. Só assim podemos crescer da forma certa, possibilitando que as pessoas vivam de suas paixões.Nosso Plano de Cargos e Salários está em constante revisão, para garantir que ele esteja coerente com o que é praticado pelo mercado e com a realidade interna.Aproveitamos para reforçar a importância de você levar toda e qualquer situação para sua liderança ou para o time de talentos. Contamos sempre com você.Um grande abraço. =)

Agradável de trabalhar.

Trabalho em casa mesmo, trabalho pelo celular ou computador. Eu desenvolvi o marketing digital através de um curso deles e a parte mais legal é que posso trabalhar aonde e quando quiser.

Bom satisfatorio

A empres e otima trata-se rapidez eficiencia bem elaborado gotei muito so resultado

30 de novembro de 2020

Empresa tem ajudado muitas pessoas

A hotmart tem ajudado muita gente a começar do zero e ter uma renda mensal boa

30 de novembro de 2020

Empresa que atua no ramo de produtos digitais, com liberdade de você mesmo criar e vender seu produto, ou revender de outras pessoas, ótimo.

Empresa criativa

Empresa criativa e dinâmica. Facilidade de acesso.

Prós

Facilidade de acesso

Contras

Muita concorrência

Empresa boa, mas liderança questionável

De modo geral, é uma excelente empresa, com ótima cultura e pessoas abertas a compartilharem conhecimento. A direção e coordenação do suporte, contudo, lideram mal, com comunicação deficiente e muito exigente (inglês avançado, por exemplo) para um trabalho muito operacional.

Empresa Inovadora

O uso generalizado da tecnologia e meios de comunicação diversificadas fazem um grande diferença na empresa!

Bons termos e Condições para aqueles que Procuram melhorias!

Dedicação e Compromisso com As mesma! E competência

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hotmart". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hotmart com