Hprojekt

Avaliações de funcionários da empresa Hprojekt

Empresa competitiva e dinâmica

Por ser uma empresa prestadora de serviço em um meio extremamente competitivo sua cultura organizacional é competitiva, mas ao mesmo tempo as pessoas conseguiram criar uma harmonia entre elas fazendo com que o clima não seja afetado negativamente.

Prós

Reconhecimento do profissional

Contras

Competitividade e falta de transparencia

Empresa excelente para se trabalhar

Empresa acolhedora, com líderes inspiradores. Tem foco em resultados e sabe recompensar os colaboradores de forma equivalente.

falta de retorno no processo seletivo

Não dão retorno do processo e bloqueiam para as próximas vagas. Na minha opinião falta profissionais que realmente conhecem o mercado.

pior consultoria em RH

As consultoras não conhecem os requisitos da vaga ou não sabem ao certo o perfil profissional que a vaga necessita. Por exemplo: Enfermeiro com experiencia em pronto socorro, UTI, retaguarda, hemodiálise em urgência e emergência, são profissionais com conhecimentos que podem atuar simultaneamente em todos esses setores. As consultoras acham que não!!! Não detêm conhecimento técnico para tal avaliação... A grosso modo, é como se fosse um atendente de farmácia a avaliar as competências técnicas de um engenheiro aeronáutico.

Empresa Flexivel

A empresa esta localizada em São Paulo-SP, porém as vagas tenho mobilidade de faze-las em qualquer cidade, pois as entrevistas são realizadas através do skype.

Positiva

Ao longo desses anos que estive na empresa pude desenvolver habilidades como resiliência, capacidade de lidar bem com pressão de metas e tempo. Pró atividade e comprometimento eram mais que necessários dentro da consultaria. Aprendi a trabalhar com clientes exigentes como o Itaú, Sephora, Zara, Johnson e Johnson.

Prós

Auto desenvolvimento

Contras

Trabalhava mais de 12h por dia em muitos momentos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hprojekt". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Hprojekt por local

• Hprojekt