Logotipo - HS TELECOM

Avaliações de funcionários da empresa HS TELECOM

Encontramos 52 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 58 avaliações

É bem dinâmica

Empresa boa de se trabalhar ,só demora um pouco o contato quando precisava resolver problemas que estavam fora do nosso alcance

Experiência incrível, pessoas incríveis.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A estrutura da empresa, é muito boa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não acho que tenha, algo extraordinário.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bons, eles te dão um suporte muito bom de aprendizagem.

Foi uma experiência muito ruim trabalhar na hs

Mentem na contratação após entrar é totalmente diferente foi uma experiência ruim

Prós

Alimentação de 800

Contras

Profissionalismo

Gestor não tem autonomia, empresa familiar com 1 diretor sem diálogo arrogante e grosseiro.

Não recomendo.Modelo de remuneração punitivo.Falta de flexibilidade.Gestão apenas executa sem autonomia.

Prós

nenhum

Contras

Diretoria, relacionamento entre áreas, Remuneração

Empresa agradável para se trabalhar!

Empresa agradável para se trabalhar! Um ambiente humanizado, comunicativo e excelente para desenvolvimento.

Percepções sobre a empresa HS TELECOM

MUITO BOM

NADA A DECLARAR. 1 – Alcançou níveis ótimos de desempenho e performance…2 – Trouxe grandes avanços sobre [problema específico].3 – Destacou-se em desenvolver programas / estratégias que trouxeram os X resultados.4 – Melhorou a produção em X% através da/do [atividade específica].5 – Excedeu a meta original de X% em Y% através da [atividade específica].Sua empresa tem dificuldade em definir metas e objetivos dos funcionários alinhados com os objetivos da corporação? Clique na imagem abaixo e faça download de um guia gratuito para conseguir definir objetivos e metas que trarão resultados.

Local de trabalho e ótimo

A empresa e muito boa em faturamento mas péssima em desenvolvimento . Arcaica em seus processo e não incentiva ao crescimento.A área comercial e muito boa totalmente o oposto da área administrativa.

Uma bagunça organizada.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Liberdade com horários. Descontos em aparelhos depois de efetivado. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Sem autonomia. Para tudo precisa entrar em contato com alguém diferente. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente no quiosque pra mim era bem tranquilo. A equipe era show. Como é um dia típico para você na empresa?Entregar as metas diárias junto aos indicadores.

Aprendi muito mais não recomendo é muito pressão pra bater metas absurdas.

Prós

VR VT

Muita pressão

Eu gostava, mas a forma que usam para cobrar os vendedores é muito autoritária. Eram 40 minutos antes de ir para o salão de vendas numa reunião apenas para ouvir broncas pesadas. Isso deixa funcionários estressados e a produtividade é incerta.

Prós

premiações legais

Contras

gerência

Local de trabalho pouco acolhedor

Empresa com bons benefícios porém o local de trabalho é pouco acolhedor. Senti dificuldade das outras vendedoras em acolherem as novas consultoras. Infelizmente esse tipo de atitude acaba tornando o ambiente de trabalho mais pesado.

Empresa interessante

Cumpre tudo aquilo que é informado e recomendaria para outras pessoas

Empresa boa paga certo

Empresa boa prestativa.Mas falta muita organização ainda em alguns requisitos.

Ótima empresa, visa o conforto dos funcionários desde o primeiro contato ao dia a dia na loja.

Ótima empresa para se trabalhar

Engajados em valorizar o colaborador, oferecendo treinamentos contantes em horário de trabalho, sem ficar a gente de casa para capacitação. Empresa que me trouxe muito aprendizado.

Empresa desumana

Uma empresa desumana que não se preocupa com os valores dos empregados e só pensa em benefício próprio!

Uma empresa boa para se trabalhar Porém eles podia melhorar o vale alimentação

Prós

Contras

Vale alimentão muito pouco

Agradavel

Ótima empresa ótimos ganhos e benefícios de ganhos de comissão

Empresa focada em resultados

Treinamento e oportunidade de aprendizado incrível para quem quer se desenvolver no ramo de vendas.

Prós

Comissão alta

Contras

poucos benefícios

Excelente empresa

Aprendi muitas coisas nessa empresa, lidar com cliente, tecnologia aplicada para Smartphone. A parte mais agradável era a equipe e todo o suporte que a empresa oferecia.

Prós

Tempo de almoço

Contras

Vale Refeição

boa

muito boao empresa empresa legal para se trabalhar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HS TELECOM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa HS TELECOM com