HUMANITARIAN CALÇADOS

Avaliações de funcionários da empresa HUMANITARIAN CALÇADOS: Bragança Paulista, SP

Foi um prazer em trabalhar na Humanitarian calçados . Pagamentos pago no dia certo , décimo terceiro também pago no dia certo , equipe nota 10
A única coisa boa da empresa é que paga em dia e as vezes até antes do dia de pagamento. Fora que há beneficiamento para as panelinhas que eles escolhem, lá não é por competência.
Prós
Salario em dia
Contras
Nao tem beneficio nenhum, so tem o vale transporte e acham que e muito pro colaboradores.
pessoas com dedicação para venda, e muito empenho para com o cliente
Vários aprendizados durante um dia de trabalho, convivência boa
É preciso melhorias na valorização do colaborador.
Prós
Café da manhã
Contras
Não fornece benefícios adequados.
Empresa correta, humana e super profissional. Excelente gestão!
A empresa é uma empresa correta com suas contas e compromissos.
Prós
Pagamento em dia.
Contras
não tem um plano de carreira .
Empresa organizada e com ambiente agradável. Chance de crescimento.
A cultura da empresa (principalmente do alto escalão) era organizada e interessante. Os funcionários eram pessoas muito interessantes para se trabalhar juntos e os gerentes de loja também. O grande problema é a falta de coordenação dos gerentes gerais, que priorizam demais a venda e deixam à desejar em quase todos os outros aspectos relacionados à loja, prejudicando o ambiente de trabalho e o bom andamento da realização das funções do dia-a-dia
Prós
Empresa séria e comprometida
Contras
Jornada de trabalho alta demais
Positivo: Trabalho com uma ótima equipe, onde todos estão dispostos a orientar em qualquer dificuldade; Horário flexível para exercer o trabalho; Atividades diárias são dinâmicas, pois nem sempre fazemos as mesmas coisas todos os dias; Negativo: Não existe avaliação do gestor que exerce atualmente a função, pois muitas das vezes o mesmo não está preparado para o cargo; Não apresenta um plano de carreira para os colaboradores que já estão na empresa; O gestor designado a função, muitas das vezes não sabe lidar com a equipe e com alguns conflitos; Mudança faz parte de toda empresa, mas muitas vezes o próprio líder não apoia.
Prós
Pagamento no prazo correto, Vale Transporte
Contras
Não Fornece Vale Alimentação, Vale Refeição, Cesta Básica, Vale Combustível, Auxilio Estudo.
Estou trabalhando nesse empresa há quase 10 anos, onde adquiri conhecimento em diversas áreas da empresa, sendo que comecei a trabalhar na unidade de negócio, logo após tive uma proposta para trabalhar na área de departamento pessoal (Processos Burocráticos) sem reajuste salarial. Trabalhei nesse departamento uns 5 anos, sem perspectiva de crescimento e nem reajuste. Em 2014 mudei de departamento para um novo desafio, sem exigir alteração de função e nem um aumento de salário. Com esse novo desafio comecei a fazer uma faculdade na área de Administração, onde com tempo não tive um aumento de salário adequado com as atividades exercidas, nesse departamento estou a quase 3 anos sem feedback sobre o meu trabalho.
Prós
Pagamentos realizados na data, horário flexível.
Contras
Não fornece os benefícios como Vale Refeição, Ticket Alimentação, Cesta Básica, Plano de Carreira.
Uma equipe de trabalho unida e determinada, com objetivos bem determinados e todos se ajudando
Prós
Equipe e gerência
Contras
Sem beneficios
Sou responsável pelo setor de estoque da empresa ,trabalho de segunda a sábado .
Prós
Pagamento em dia
Contras
Não oferece refeição, não a muitos beneficioz
Meritocracia e alto desempenho. Retribuição aos gestores por seu desempenho.
uma empresa muito boa , respeitando todos seus direitos, como intervalo de refeições entre outros direitos importantes. o trabalho era tranquilo você só precisava fazer sua parte como vendedor que era atender bem a todos e atingir sua meta. com ambiente muito agradavel de se trabalhar, com pessoas maravilhosas que fazia parte da equipe,todos muitos alegres e simpaticos. a parte mais dificil era conseguir agradar a todos, pois cada um tem seu temperamento, seus gosto, mais em fim foi muito bom fazer parte da família humanitarian.
Prós
vale trasporte
Contras
não oferece refeiçaõ
Empresa Familiar, muito comprometido com o padrão de qualidade e com os funcionários, gestão familiar.
Prós
Empresa em Crescimento constante
Contras
Empresa Familiar
Empresa que proporciona muita oportunidade ao colaborador , foi meu primeiro emprego onde desenvolvi atividades administrativas pertinentes à logística e aprendi a ter responsabilidade e competencia na minha função.
Prós
Aprendizado
Dia típico seria a correria,eu aprendi a ser ágil e ficar atento,graças a supervisão que sempre estava la para corrigir e ensinar,no quesito colegas de trabalho,são bem unidos e um ajuda o outro,parte dificil era na hora de ir embora em que nós tinhamos que guardar e arrumar tudo para o dia seguinte,a parte agradável era o trabalho em si.
Prós
Horários Flexíveis
Contras
Não Tinha vale refeição
Aprendi muita coisa com eles o gerente ensinou a nois tudo para ser uma otima vendedora e so ter força de vontade e cgehar la como eu tive.A gerencia sao um amores todos responsavel pagamentos tudo certinho nao tenho doque reclamar .Colegas me ajudaraqm muito e permaneci com amizades fiz grandes amiazdes que é tudo pra mim.A parte mais agradvael era poder satisfazer seu cliente e ele sair feliz e te elogiar isso nao tem preço muito bom.
Prós
podiaa comer na empreza lavando sua marmitex
Contras
eles forneciam o dinheiro da reiçao em sabado e domingo
area comercial,é baseada no dia dia do comercio,dias muito tensos,dias tranquilos,empresa onde são contratados todos os tipos de pessoas ,atendimento ao publico de forma em geral,area aberta a comunicação,por isso impossivel dizer aquela frase"hj não quero falar com ninguem,preparação mental e psicoloógica para saber lidar cm os clientes que por muitas vezes não entendem hj vc não poderá comprar conosco,infelizmente seu crédito não esta liberado!!!
Prós
facilidade em intercalar horarios
Contras
sem fornecimento de refeição