HUMANITARIAN CALÇADOS

Avaliações de funcionários da empresa HUMANITARIAN CALÇADOS: Piracicaba, SP

Trabalhar na Humanitárian foi uma das experiências maravilhas que tive, aprendi muito lá dentro com as pessoas foi uma das melhores experiências que já tive na vida.
E excelente loja para trabalhar. Uma empresa com ótimo benefícios.
O mais legal era trabalhar em equipe. E a minha experiência foi sensacional. fazia a reposição da Loja e ajudava no layout.
Empresa agradável para trabalhar , com pessoas que pensam no próximo .
Prós
Convênio médico
Contras
Nada contra
OPORTUNIDADE DE PRIMEIRO EMPREGO E GANHO DE EXPERIENCIA, TRABALHO TEMPORARIO DE FINAL DE ANO
Prós
UNIFORME
Contras
SEM NENHUM BENEFICIO
O dia sempre cheio de atividades. Aprendi e desenvolvi atividades novas dos setores caixa e crediário que foi muito bom para minha vida profissional. A gerência era boa, mas a minha chefe era ÓTIMA sem palavras para descreve-la, ela me ajudou a ser uma profissional mais zelosa. Meus colegas de trabalhos eram ótimos, alguns viraram amigos na minha pessoal. o clima do trabalho era ótimo. A parte mais difícil era o transtorno que dava quando o sistema da loja caía. A parte mais agradável com certeza era a equipe de trabalho, e quando chegava o final da jornada e tudo tinha ocorrido bem.
Uma ambiente bom de se trabalhar, ótimo relacionamento em equipe, a gerencia sempre buscou resolver os problemas dos funcionários da melhor maneira possível tentando satisfazer a permanência dos funcionários, a parte principal e ótima de fazer era atender os clientes fazendo com que eles saíssem da loja com sorriso no rosto satisfeito com o funcionário que foi recebido e com a qualificação da mercadoria oferecida.
Contras
Não fornecia vale refeição para os vendedores.
A EMPRESA É BOA PARA TRABALHAR, APRENDI E APRENDO MUITA COISA, TIVE OPORTUNIDADE DE TRABALHAR NO ADMISTRATIVO DA EMPRESA COBRINDO FÉRIAS DA ASSISTENTE ADMISTRATIVO DA EMPRESA, FOI UM SETOR QUE ME DEI SUPER BEM, E ME IDENTIFIQUEI BASTANTE, E GOSTARIA DE TRABALHAR NA ÁREA.
Prós
CARTÃO REFEIÇÃO, VALE TRANSPORTE, CARTÃO FARMÁCIA
Contras
VALE REFEIÇÃO VALOR BAIXO
A é uma excperiencia que a gente leva pra o resto da vida,aprende muita coisa,sobre valores,faço amizades e meu horario é um dos melhores porque da tempo de estudar e fazer alguma coisa depois.
Prós
cada um leva a sua refeiçao
Contras
eles não fornecem vale refeição