HUMANITARIAN CALÇADOS

Avaliações de funcionários da empresa HUMANITARIAN CALÇADOS: Caixa

Era tranquilo e calmo,alguns dias mais agitados, equipe unida e tinha muito companheirismo trabalhei na minha opinião com a melhor gerência, aprendi a trabalha em equipe o que acho que e mais difícil era trabalha diretamente com o público, porém eu gosto então sou muito grata a empresa e o mais agradável eram meus companheiros de trabalho.
Prós
covênio médico
Contras
não fornece vale refeição
Tive uma boa experiência na loja, mais esperava um retorno melhor da gestão!
Aprendi muito trabalhando nessa empresa, conheci e fiz muitas amizades.
Foi um prazer em trabalhar na Humanitarian calçados . Pagamentos pago no dia certo , décimo terceiro também pago no dia certo , equipe nota 10
Essa foi de longe a melhor empresa na qual pude fazer parte , a estrutura da empresa era muito sólida aprendi não somente na área profissional mas tbm na área pessoal. A gerência era espetacular porque além de tudo ele era muito humano e suava a camisa junto com a equipe todos João Cadei por sua administração. Infelizmente nossa filial teve que fechar as portas .
Prós
Bons benefícios
Contras
Plano saúde com valor muito alto
Empresa com excelentes profissionais, muito acolhedores para com seus empregados. Um ambiente super agradável para se trabalhar, no qual seus líderes são super parceiros com toda a equipe.
Uma empresa bastante profissional.Te dá oportunidades de crescer profissionalmente. Renomada na área do varejo.
Prós
Empresa renomada na área de calçados, pagam o salário em dia.
Contras
Não fornece vale refeição, não fornece convênio
empresa boa tranquila de trabalha gerentes e chefes muito bons
Prós
nada
Contras
nada
empresa com horário e salários bons e boa comunicação com os funcionarios
Prós
nao havia vale refeicao
Na empresa Humanitarian Calçados, independentes do setor em que se trabalhava todos se ajudavam, colaborando para o cumprimento da meta da loja e sua organização, onde seus gestores sempre presentes para qualquer alem de liderar a equipe.
Vagas de Emprego - HUMANITARIAN CALÇADOS
Caixa positions
O dia sempre cheio de atividades. Aprendi e desenvolvi atividades novas dos setores caixa e crediário que foi muito bom para minha vida profissional. A gerência era boa, mas a minha chefe era ÓTIMA sem palavras para descreve-la, ela me ajudou a ser uma profissional mais zelosa. Meus colegas de trabalhos eram ótimos, alguns viraram amigos na minha pessoal. o clima do trabalho era ótimo. A parte mais difícil era o transtorno que dava quando o sistema da loja caía. A parte mais agradável com certeza era a equipe de trabalho, e quando chegava o final da jornada e tudo tinha ocorrido bem.
Ambiente agradável, trabalho em equipe, facilidade em aprender as tarefas do dia
Prós
Nada á declarar
Contras
Nada á declarar
A loja é sempre movimentada sendo assim melhor,aprendi a lidar com diferentes pessoas cada uma tem um jeito e foi uma experiência muito boa.Gerente novo porem muito eficiente,a equipe esta completa e boas todos trabalham por igual. A parte que eu mais acho dificil é quando o cliente chega jogando os sapatos e o dinheiro e mesmo assim eu tenho que me controlar e manter minha postura de profissional. A parte mais legal é no fim do dia quando vejo uqe meu trabalho do dia valeu apena.
Prós
a parte ruim é que no comercio não tem refeição
Contras
temos um vale refeição de R$50, 00 mas eles vão tirar esse beneficil