HUMANITARIAN CALÇADOS

Avaliações de funcionários da empresa HUMANITARIAN CALÇADOS: Operador

Empresa dinâmica, jovem, com chances de crescimento,
Prós
Contras
Nao
Aprendi a trabalhar com o público,a ser simpática e ter sorriso no rosto.
Melhoria no aprendizado profissional. Companheirismo entre funcionários.
Convivência entre colegas de trabalho tranquilo, horário e bem dividido. Eram dois turnos divididos entre cada setor. Supervisores super compreensivos e ajudava a todo momento.
É uma empresa que exige muito dos seus colaboradores mas também que dá aos mesmos o auxílio necessário para exercerem suas funções ! É obrigatório fazer EAD o qual tem como objetivo capacitar seus funcionários e seguir uma rota específica para cada setor visando o melhor atendimento ao público. As vezes acontecia de ter que fazer funções as quais não eram minhas, mas nada exageradamente! Os líderes da minha unidade eram extremamente profissionais, muito compreensíveis e me ajudavam sempre que necessário. Tínhamos uma equipe muito boa para trabalhar !
Contras
carga horária muito extensa aos sábados, não tinha horário de café e o vale refeição era somente aos sábados.
Um ambiente de trabalho agradável, trabalho em equipe excelente.
Prós
vale transporte, cv farmácia, cv médico.
Uma empresa que procura no dia a dia atender as necessidades dos clientes, onde tive a oportunidade de aprender e desenvolver várias funções e liderar a equipe de trabalho. Sempre tive uma ótima comunicação com o Gerente, funcionários e clientes, tentando solucionar e resolver os problemas da melhor forma possível. Sou muito responsável, porém sou muito fácil de me interagir com pessoas e com tudo no geral.
Prós
Uma empresa que temos algumas regalias e liberdade de expressão.
Contras
Porém é muito falha no ponto de não fornecer benefícios para os funcionários, não fornece vale refeição e o desconto do convênio médico é muito alto.
para meu primeiro emprego foi muito importante para mim, foi um ambiente melhor que minha casa com seus problemas mais foi aonde aprendi a ter responsabilidade e aprendi que meu esforço pode me fazer aprender e chegar longe tanto como pessoa e profissional era um ambiente com muitas amigas em colegas e coletividade a parte que mais complicava no dia a dia era alguns cliente que causava tumultos no ambiente da loja mais a parte mais agradavel da loja era de manha aonde todo mundo chegava se reunia e fazia uma oraçao pela nossa familia, trabalho e pedia mais uniao.
Prós
Amizade e respeito no ambiente de travalho
Contras
a falta de recurso para melhoria do ambiente do funcionarios
Um bom ambiente de trabalho. Tive muitas experiências. Relacionamento muito bom. Bons relacionamento de equipes. Não tem nenhuma parte difícil. De aprender as atividades da empresa com ajuda dos colegas.
Contras
A EMPRESA É BOA PARA TRABALHAR, APRENDI E APRENDO MUITA COISA, TIVE OPORTUNIDADE DE TRABALHAR NO ADMISTRATIVO DA EMPRESA COBRINDO FÉRIAS DA ASSISTENTE ADMISTRATIVO DA EMPRESA, FOI UM SETOR QUE ME DEI SUPER BEM, E ME IDENTIFIQUEI BASTANTE, E GOSTARIA DE TRABALHAR NA ÁREA.
Prós
CARTÃO REFEIÇÃO, VALE TRANSPORTE, CARTÃO FARMÁCIA
Contras
VALE REFEIÇÃO VALOR BAIXO
area comercial,é baseada no dia dia do comercio,dias muito tensos,dias tranquilos,empresa onde são contratados todos os tipos de pessoas ,atendimento ao publico de forma em geral,area aberta a comunicação,por isso impossivel dizer aquela frase"hj não quero falar com ninguem,preparação mental e psicoloógica para saber lidar cm os clientes que por muitas vezes não entendem hj vc não poderá comprar conosco,infelizmente seu crédito não esta liberado!!!
Prós
facilidade em intercalar horarios
Contras
sem fornecimento de refeição