HUMANITARIAN CALÇADOS

Avaliações da empresa HUMANITARIAN CALÇADOS sobre Gestão

Empresa procura a melhor forma de ajudar seus funcionários pessoalme e profissionalmente
A única coisa boa da empresa é que paga em dia e as vezes até antes do dia de pagamento. Fora que há beneficiamento para as panelinhas que eles escolhem, lá não é por competência.
Prós
Salario em dia
Contras
Nao tem beneficio nenhum, so tem o vale transporte e acham que e muito pro colaboradores.
Nota 10. Super Indíco! Empresa muito boa. De gerente a colegas, daria nota mil a todos, se estivesse aqui nas estrelinhas.
Prós
Você pode levar sua refeição
Contras
Não fornecem refeição
Era tranquilo e calmo,alguns dias mais agitados, equipe unida e tinha muito companheirismo trabalhei na minha opinião com a melhor gerência, aprendi a trabalha em equipe o que acho que e mais difícil era trabalha diretamente com o público, porém eu gosto então sou muito grata a empresa e o mais agradável eram meus companheiros de trabalho.
Prós
covênio médico
Contras
não fornece vale refeição
A empresa me ensinou muito em trabalhar em equipe, pois o corpo da gerência me ensinou muito pois são gerente extraordinários..
Melhoria no aprendizado profissional. Companheirismo entre funcionários.
Adorava trabalhar lá.... A equipe e a gerência sensacional! Pena que meu contato era apenas temporário.
Convivência entre colegas de trabalho tranquilo, horário e bem dividido. Eram dois turnos divididos entre cada setor. Supervisores super compreensivos e ajudava a todo momento.
Minha primeira empresa, me ensinou muitas coisas, organizada e bem gerenciada.
Prós
Relação entre os funcionários
Contras
Empresa de grande porte com modo de trabalho dinâmico
Prós
Vale transporte
Contras
Alta rotatividade
Apesar de uma empresa grande, peca muito na forma organizacional, te possibilita o crescimento porém sem nenhum suporte à isso, muitos setores, criando cargos desnecessários e excesso de gestores, muito chefe pra pouco índio.
Prós
Convênio médico
Contras
Falta de suporte aos funcionários
A empresa que eu trabalhei era uma ótima empresa,na verdade a melhor que trabalhei.Todos se ajudavam e todos tinham uma ótima comunicação com o gerente. a carga horária era as vezes um pouco puxada,mas eles recompensava com dias de folga.
Prós
Refeições na empresa
Contras
Não fornecem vale-refeição
Essa foi de longe a melhor empresa na qual pude fazer parte , a estrutura da empresa era muito sólida aprendi não somente na área profissional mas tbm na área pessoal. A gerência era espetacular porque além de tudo ele era muito humano e suava a camisa junto com a equipe todos João Cadei por sua administração. Infelizmente nossa filial teve que fechar as portas .
Prós
Bons benefícios
Contras
Plano saúde com valor muito alto
Dia de foco aprendi muito a ter responsabilidade com o trabalho e exerce minha funções corretas, a gerência de parabéns, a parte difícil de não ter clientes em duas ruins a parte agradável o ambiente que a loja propôs
Prós
Nao
Contras
empresa boa mais a gestão não era boa não valorizava o funcionário
Prós
salario
Contras
nenhum
Organização da loja setor reposição de mercadoria aprendi a lhe dar com cliente rotinas de vendas ter um relacionamento legal com companheiros de trabalho O ambiente era muito bom ,havia reunião de incentivo com cafe da manha palestra de motivação A parti mais difícil alcançar meta . A melhor parte socialização ter contado com publico
Prós
OFERECIA COMIÇAO COMPATIVEL
Contras
NAO OFERECIA VALE REFEIÇAO
A cultura da empresa (principalmente do alto escalão) era organizada e interessante. Os funcionários eram pessoas muito interessantes para se trabalhar juntos e os gerentes de loja também. O grande problema é a falta de coordenação dos gerentes gerais, que priorizam demais a venda e deixam à desejar em quase todos os outros aspectos relacionados à loja, prejudicando o ambiente de trabalho e o bom andamento da realização das funções do dia-a-dia
Prós
Empresa séria e comprometida
Contras
Jornada de trabalho alta demais
Os gerentes podiam ser mas atenciosos com os funcionários
Prós
1:30 de almoço
Contras
Não fornece alimentação na empresa
Positivo: Trabalho com uma ótima equipe, onde todos estão dispostos a orientar em qualquer dificuldade; Horário flexível para exercer o trabalho; Atividades diárias são dinâmicas, pois nem sempre fazemos as mesmas coisas todos os dias; Negativo: Não existe avaliação do gestor que exerce atualmente a função, pois muitas das vezes o mesmo não está preparado para o cargo; Não apresenta um plano de carreira para os colaboradores que já estão na empresa; O gestor designado a função, muitas das vezes não sabe lidar com a equipe e com alguns conflitos; Mudança faz parte de toda empresa, mas muitas vezes o próprio líder não apoia.
Prós
Pagamento no prazo correto, Vale Transporte
Contras
Não Fornece Vale Alimentação, Vale Refeição, Cesta Básica, Vale Combustível, Auxilio Estudo.
Estou trabalhando nesse empresa há quase 10 anos, onde adquiri conhecimento em diversas áreas da empresa, sendo que comecei a trabalhar na unidade de negócio, logo após tive uma proposta para trabalhar na área de departamento pessoal (Processos Burocráticos) sem reajuste salarial. Trabalhei nesse departamento uns 5 anos, sem perspectiva de crescimento e nem reajuste. Em 2014 mudei de departamento para um novo desafio, sem exigir alteração de função e nem um aumento de salário. Com esse novo desafio comecei a fazer uma faculdade na área de Administração, onde com tempo não tive um aumento de salário adequado com as atividades exercidas, nesse departamento estou a quase 3 anos sem feedback sobre o meu trabalho.
Prós
Pagamentos realizados na data, horário flexível.
Contras
Não fornece os benefícios como Vale Refeição, Ticket Alimentação, Cesta Básica, Plano de Carreira.
Atendimento ao cliente, buscar o produto e trazer mais opções, fechar a venda, organizar as vitrine e todo sábado, famoso mata gato, localizar pares de calçados perdidos, trabalho com metas, bom relacionamento com os colegas de trabalhos e boa comunição gerência super preparada.
Prós
não
Contras
não