HUMANITARIAN CALÇADOS

Avaliações de funcionários da empresa HUMANITARIAN CALÇADOS

Empresa dinâmica, jovem, com chances de crescimento,
Prós
Contras
Nao
foi só um temporário de final de ano mês de dezembro
Positivo: Trabalho com uma ótima equipe, onde todos estão dispostos a orientar em qualquer dificuldade; Horário flexível para exercer o trabalho; Atividades diárias são dinâmicas, pois nem sempre fazemos as mesmas coisas todos os dias; Negativo: Não existe avaliação do gestor que exerce atualmente a função, pois muitas das vezes o mesmo não está preparado para o cargo; Não apresenta um plano de carreira para os colaboradores que já estão na empresa; O gestor designado a função, muitas das vezes não sabe lidar com a equipe e com alguns conflitos; Mudança faz parte de toda empresa, mas muitas vezes o próprio líder não apoia.
Prós
Pagamento no prazo correto, Vale Transporte
Contras
Não Fornece Vale Alimentação, Vale Refeição, Cesta Básica, Vale Combustível, Auxilio Estudo.
Estou trabalhando nesse empresa há quase 10 anos, onde adquiri conhecimento em diversas áreas da empresa, sendo que comecei a trabalhar na unidade de negócio, logo após tive uma proposta para trabalhar na área de departamento pessoal (Processos Burocráticos) sem reajuste salarial. Trabalhei nesse departamento uns 5 anos, sem perspectiva de crescimento e nem reajuste. Em 2014 mudei de departamento para um novo desafio, sem exigir alteração de função e nem um aumento de salário. Com esse novo desafio comecei a fazer uma faculdade na área de Administração, onde com tempo não tive um aumento de salário adequado com as atividades exercidas, nesse departamento estou a quase 3 anos sem feedback sobre o meu trabalho.
Prós
Pagamentos realizados na data, horário flexível.
Contras
Não fornece os benefícios como Vale Refeição, Ticket Alimentação, Cesta Básica, Plano de Carreira.
Atendimento ao cliente, buscar o produto e trazer mais opções, fechar a venda, organizar as vitrine e todo sábado, famoso mata gato, localizar pares de calçados perdidos, trabalho com metas, bom relacionamento com os colegas de trabalhos e boa comunição gerência super preparada.
Prós
não
Contras
não
Período de trabalho muito bom. Com 1 hora e meia de almoço.
Contras
A empresa é boa não atrasa os pagamentos os gestores sabem conversar com os funcionários
É uma empresa que exige muito dos seus colaboradores mas também que dá aos mesmos o auxílio necessário para exercerem suas funções ! É obrigatório fazer EAD o qual tem como objetivo capacitar seus funcionários e seguir uma rota específica para cada setor visando o melhor atendimento ao público. As vezes acontecia de ter que fazer funções as quais não eram minhas, mas nada exageradamente! Os líderes da minha unidade eram extremamente profissionais, muito compreensíveis e me ajudavam sempre que necessário. Tínhamos uma equipe muito boa para trabalhar !
Contras
carga horária muito extensa aos sábados, não tinha horário de café e o vale refeição era somente aos sábados.
Uma equipe de trabalho unida e determinada, com objetivos bem determinados e todos se ajudando
Prós
Equipe e gerência
Contras
Sem beneficios
Um ambiente de trabalho agradável, trabalho em equipe excelente.
Prós
vale transporte, cv farmácia, cv médico.
Boa para se trabalhar,mais não tem tanto beneficio
Tive otimas oportunidades dentro da empresa deixando de continuar prestando serviços a mesma ,por optar pelo estudo na area da saude
Comecei no estoque de uma das lojas de Atibaia no final de 2014 gostava muito de trabalhar la tinha muitos amigos. Após 5 meses meu gerente recebeu uma ligaçao da central e eles precisavam de pelo menos um dos rapazes do estoque para viajar com eles para Poços de Calda-MG, eu logo me candidatei e uma semana depois fui viajar para ajudar nos inventários de quase 30 lojas em cidades diferentes, passei quase 7 meses só trabalhando fiquei em casa 2 dias no máximo nesse período, mas eu gostava, o trabalho era puxado organizar lojas que nunca tinha sido organizadas detalhadamente cada item tinha que ser contabilizado, separado, marcado, chegamos a contar quase 50000 itens em uma única loja, com um grupo de no maximo 20 pessoas. Mas a crise chegou e 200 funcionários da rede entre eles eu tiveram que ser Desligados.
Prós
Se o funcionário se empenhar é uma empresa que da oportunidades boas
Contras
Alguns funcionários de cargos superiores que não querem novos concorrentes para seus cargos
empresa boa tranquila de trabalha gerentes e chefes muito bons
Prós
nada
Contras
nada
Pra mim uma empresa ótimo, muito seria. Eu gostei muito de trabalhar com eles.
Prós
Respeito, consideração entre tds.
Contras
Não tenho o q reclamar.
Em pouco tempo de empresa, tive a oportunidade de ir crescendo profissionalmente. E uma equipe muito unida, lutam todos juntos para chegar ate a suas metas. Nao havia parte dificil, era tudo bom, equipe unidade, gerente atencioso, ambiente agradavel.
Prós
Tickt alimentação
Contras
Não fornece refeição na empresa
um dia tipico - vendas diretas Aprendi a ser agil e mais comunicativa muito boa a gerencia me dava bem com colegas de trabalho a parte mais dificil era quando não tinha produto o suficiente a parte mais agradavel era vender bem
Gostava muito de trabalhar lá pessoa maravilhosa gerente super dedicado.
Prós
Não tinha nos que tinha q levar de casa
Contras
Não fornece vale refeicao
Uma empresa com poucos benefícios; Otimo ambiente de trabalho.
Prós
Refeiçaõ
Contras
Não fornece Vale Refeição
Trabalho temporário no balcão de crediário, fiquei responsável na abertura de cadastro novos e parcelamentos de compras
Prós
nenhum
Contras
nenhum
Sempre bem movimentado; Venda e marketing; Gerente Elionir Fácil convencia, Organizar estoque diariamente; Convivência com demais
Prós
Grande numero de funcionaios
Contras
Rotação grande de funcionarios
  1. Avaliações de funcionários