HUMANITARIAN CALÇADOS

Avaliações de funcionários da empresa HUMANITARIAN CALÇADOS

Empresa dinâmica, jovem, com chances de crescimento,
Prós
Contras
Nao
empresa com horário e salários bons e boa comunicação com os funcionarios
Prós
nao havia vale refeicao
Ótima empresa para desenvolvimento em relações pessoas, comunicação, estratégias, devido ao forte espirito em vendas.
Sou responsável pelo setor de estoque da empresa ,trabalho de segunda a sábado .
Prós
Pagamento em dia
Contras
Não oferece refeição, não a muitos beneficioz
Muito Boa ,aprendi muito la ,comecei como estoquista ,passei a vendedor depois de 1ano e fui depois a vitrinista pois queria chegar a liderança consegui fui a gerente Júnior ,passei nessa empresa ótimos momentos aprendi muito por várias experiências que passei me acho um profissional que sempre está para ajudar sua empresa a crescer e fazer individualmente a fazer isso também como fiz nessa empresa descrita por mim
Prós
Da vale transporte
Contras
Nao tem um bom plano medico
Horário de trabalho bem acessível, gerente super educado, companheiros de trabalho ótimos..
Prós
vale transporte
Contras
não fornecem vale refeição
Satisfeito , muitos novos conhecimentos , aprendizagem fiquei feliz em ter feito parte da equipe .
Prós
satisfeito
Contras
não
otima empresa da muitas opotunidades para seus funcionario ecelente em pagamento tudo correto ambiente super agradavel para se trabalhar,
Prós
convenio otimo
Contras
vendedor deveria ter vale refeicao
A empresa atuava no ramo de calçados, minha função era atendente de loja (vendedora), eu gostava de trabalha na empresa.
Uma grande empresa que em alguns setores é muito bem gerido já em outros existe uma falha enorme , infelizmente por alguns a empresa ainda é levada como algo pessoal e familiar e não comercial como sempre é passada aos colaboradores . Acredito ter aprendido de tudo e agradeço pela oportunidade.
Prós
RH E RAZOÁVEL AMBIENTE DE TRABALHO
Contras
FALTA DE BENEFÍCIOS, E MUITAS DECISÕES PESSOAIS
Aprendi muito nas áreas administrativas. Pude contar com gerentes capacitados , tenho amizades verdadeiras que conquistei lá. A parte mais agradavel era as reunioes motivacionais de alguns gerentes.
Prós
Empresa bem conceituada.
Contras
Transferir funcionarios para outras cidades
colegas de trabalho tudo legais gerente nao ficava mto em cima estoque quente , falto mais refirigeraçao no local
Na empresa Humanitarian Calçados, independentes do setor em que se trabalhava todos se ajudavam, colaborando para o cumprimento da meta da loja e sua organização, onde seus gestores sempre presentes para qualquer alem de liderar a equipe.
iniciar minha carreira nas vendas nesta empresa foi muito bom, pois me deu uma carga pra enfrentar qualquer tipo de área relacionada a mesma.
Prós
ambiente maravilhoso
Contras
não tenho
A Humanitarian ofereceu a mim uma experiência íncrivel! Os gerentes são altamente qualificados e repassam isso para os que são inexperientes na área. Aprendi muito nesta empresa! Afiei muitas habilidades. Devo muito á essa empresa que me acolheu de braços abertos!
Meritocracia e alto desempenho. Retribuição aos gestores por seu desempenho.
Ambiente de trabalho excelente Relação das hierarquias excelente Câmbio de comunicação excelente O salário não se iguala com as tarefas exigidas , mas isso era o de menos , porque as oportunidades eram grande de crescer , e a compreensão de quem buscar aprimorar seus conhecimentos através do estudos muito boa.
Prós
Bom ambiente
Contras
Falta de supervisão nos recém contratados
BOM LUGAR DE TRABALHO, COLABORADORES BEM RECEPTIVOS, EMPRESA BOA DE VENDAS
uma empresa muito boa , respeitando todos seus direitos, como intervalo de refeições entre outros direitos importantes. o trabalho era tranquilo você só precisava fazer sua parte como vendedor que era atender bem a todos e atingir sua meta. com ambiente muito agradavel de se trabalhar, com pessoas maravilhosas que fazia parte da equipe,todos muitos alegres e simpaticos. a parte mais dificil era conseguir agradar a todos, pois cada um tem seu temperamento, seus gosto, mais em fim foi muito bom fazer parte da família humanitarian.
Prós
vale trasporte
Contras
não oferece refeiçaõ
Meu dia de trabalho era agradável ,a meta era estabelecida pela gerência uma vez por mês ,com base nessa meta trabalhavamos focados ,pois a cada cota batida tinha um valor a mais fora a comissão . Lá aprendi as regras de atendimento ao público . A gerência era profissional e me ajudaram muito a desenvolver minhas vendas . A parte mais difícil do trabalho era o tempo em que se ficava em pé. A parte mais agradável era o respeito que cada colega de trabalho demonstrava e os passeios de fim de ano .
Prós
vale transporte .
Contras
não tinha vale refeição .
Pude perceber apesar do pouco tempo de trabalho que é uma empresa unida com profissionais capacitados um sempre ajudando o outro aprendi que sozinho nao alcançamos nossos objetivos sobre a gerencia é bem rigido e que se importa com o bem estar dos seus funcionariVaos
Prós
Vale transporte e refeiçoes no fim de semana
Contras
Nao fornece vale refeicao na semana e nem cesta basica
  1. Avaliações de funcionários