Avaliações da empresa Hydro sobre Gerência

Gerência
Empresa boa para trabalhar, mas como muitas, a gerência é muito fraca, não tem a parte de gestão de pessoas.
Gerência
Uma ótima empresa que tem responsabilidade com seu funcionários
Gerência
Ótimo convívio na empresa, necessário mudanças na cultura.
Gerência
As pessoas trabalham pressionadas, sem motivação...
Prós
Contras
Não via nenhum gerente
Gerência
Muitas expectativas e esforço na equipe Acreditar que tudo vai dar certo Acreditar em seus colaboradores Equipe esforçada, dinâmica e focada em um só objetivo Quando os imprevistos ocorrem sem um planejamento prévio Quando conseguimos equilibrar e terminar com êxito todas as tarefas.
Prós
Refeição na Empresa, transporte fornecido pela empresa
Contras
não fornecimento do vale refeição
Gerência
boa empresa para se trabalhar com várias alternativas para o crescimento dos funcionários.
Prós
refeição, transporte, plano de saúde e outros mais pela empresa.
Contras
não tenho contras.
Gerência
Meu trabalho se inicia as 09:00 até as 18:00 geralmente chegamos fazemos nosso dialogo de segurança e recebemos as ordens de manutenção. Nesses 07 anos de empresa aprendi muitas coisas e valores que levarei para a vida inteira. Passamos por varias mudanças nesse périodo, por exemplo deixamos de ser vale para ser hydro e a politica da direção de ambas são diferentes. Tenho um otimo relacionamento com meus colegas de trabalho , tenho uma equipe dedicada que estão sempre prontos para alcançarmos novos objetivos. A parte mais dificil do trabalho é aguentar algumas pessoas despreparadas para ser lideres. Quando chegamos no final do dia com asensação de dever comprido e o mais importantes sem acidentes
Prós
Beneficios da empresa
Contras
Politica de remuneração
Gerência
E UMA EMPRESA QUE CUIDA DO BEM ESTAR DE SEUS FONCIONARIOS E DE SUA SOCIEDADE, DANDO BONS BENEFICIOS E UMA BOA REMUNERAÇAO E ELABORA E CONTRIBUI COM PROJETOS SOCIAIS E CULTURAIS EM SUA CIDADE.
Prós
DEDICAÇAO AO BEM ESTAR DO TRABALHADOR E DA SOCIEDADE
Contras
O Equilíbrio entre Trabalho / Vida Pessoal
Gerência
a empresa tem uma estrutura muito boa para se trabalhar com alta segurança com seus funcionários, fiz vários cursos oferecido por ela com poucas participações de gerencias a não ser em assuntos mais sérios que o supervisor não poderia se responsabilizar. Me relacionava muito bem com meus colegas de trabalho, a parte mais difícil do meu trabalho era trabalhar no horário de 00:00 as 06:00 horas pois sentia muito sono! a parte mais agradável era poder ser útil para a empresa.
Prós
tem vários benefícios para o funcionário
Contras
muito cobrados na produção e pouco reconhecido nos nossos trabalhos, com um salário regular não satisfatório.