Hypera

Avaliações de funcionários da empresa Hypera

Encontramos 536 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 539 avaliações

Ótima empresa lucrativa e ótimos benefícios para os funcionários

empresa dinamica , correta e muito competitiva no mercado

dia intenso de trabalho, aprendi muito em dinamica, rapidez, foco, comprometimento,gerencia muito participativa, ambiente de trabalho bom, remuneração muito boa

Percepções sobre a empresa Hypera

• Ambiente solidário

Empresa com ótimo ambiente de trabalho.

Empresa com ótima infraestrutura e excelente ambiente de trabalho não visando só metas e também se preocupando com os colaboradores e meio ambiente, oferecendo alimentação no local, benefícios,epi's, treinamento e praticas de produção em grande escala com menos danos ao meio ambiente,e também pesquisa de satisfação e qualidade com fornecedores e consumidores.

Muito agressiva nos negócios e vendas, mas falha em n ter um um salário competitivo aos funcionários

Status apenas. Pra que esta iniciando carreira. Recomendo. Do contrario não

Prós

Refeição, carro, convênios

Contras

Cobranca excessiva, e paga pouco

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar

Excelente empresa para se trabalhar e muita parceria e suporte por parte dos colegas de trabalho com chance de crescimento e também promoção por meritrocacia

Prós

Excelentes benefícios e não trabalaha aos sábados, chance de crescimento destro da empresa

Contras

no momento não lembro bem, mas acho que a questão de tudo ser de última hora era tudo muito dinâmico

Empresa otima para trabalhar dinâmica.

Se tivesse oportunidade de retornar voltaria sem problema a melhor no mercado.

Prós

Ticket

Empresa altamente competitiva

Empresa excelente! Pagamentos em dia, e todos os benefícios também!(A única exceção ruim, foi a desequilibrada da ex supervisora da região). Porém, não mas trabalha na empresa, se pudesse voltar, com certeza voltaria!! Trabalhei na época onde o nome da empresa era Hypermarcas.

Prós

Todos os benefícios em dia e recursos para trabalhar.

Contras

Ate o momento da saida, sem!

Empresa nada dinâmica, com gerenciador totalmente incapaz de exercer as funções corretamente.

Empresa com deficiência ética, pessoas em cargos elevados de pouca competência para administrar pessoas.

Empresa boa de se trabalhar porém falta a melhorar e muito na administração da gerência em especial nos canais CH

Prós

Benefícios Horário flexível

Contras

Mas administração canal CH

Empresa líder nesee segmento , Gostei d mais de trabalhar nessa empresa , queria voltar pra ela

Empresa muito boa de trabalhar , equipe unida e bem companheira mesmo , gostei d mais por passar todas essas experiências , me ajudaram muito a crescer # Hypera sou muito grato a vocês msm !!!

Prós

Plano de saúde bom

Contras

O valor um pouco abaixo do mercado de trabalho

Uma empresa agradável com pessoal maravilhosas

Uma ótima empresa para se trabalhar, sempre pagou os funcionários direitinho. Tbm sempre deu suporte necessário. Nunca faltava produtos.Todos os meses tínhamos reuniões para saber novas informações da empresa

Prós

Muito bom

Contras

Nada a dizer

Tive como experiência inúmeras coisas e aprendizagem só tenho a agradecer

Empresa burocrática

Empresa burocrática e que estimula a não colaboração entre áreas, e que não tem o hábito de celebrar pequenas vitórias.

Prós

As pessoas são amigáveis

Contras

Gerencia despreparada, ambiente desumano, falta de equilíbrio entre vida pessoal e profissional

Bando de louco

Empresa instável, com líderes que pensam em si, com excesso de diretores, cultura de silos, mudam de estratégia a cada 3 meses. Em 1 ano, tive 4 gerentes. Montam e desmo tam equipes em pouco tempo. Metas não valem de nada.

Prós

Margem de lucro alta

Contras

Desigualdade, mudanças de estrutura repentinas, salário e benefícios baixos, jornadas de trabalho exaustivas, liderança ruim

Empresa com reconhecimento ao trabalho do funcionário.

Prós

Bastante diálogo

Contras

Apenas quanto a localização

Empresa muito boa , e supervisor muito guerreiro e pro ativo também , gostei muito ,

Empresa muito boa , Na verdade uma das melhores que já trabalhei , me senti muito útil e o trabalho em equipe é excelente mesmo , Pena que foi somente período de contrato , Tenho muita vontade de Retorna a mesma , bem se a empresa ainda estiver precisando de um bom profissional ... Ficarei muito feliz .

Prós

Ticket justo, campanhas validas, bons Benefícios, e salário da categoria adequado .

Contras

Foi somente período de contrato de 4 meses

Eu aprendi tudo la

Eu entrei em 1996 como auxiliar de produção, fui trabalhar na fabricação de hidratante monange com 1 ano ganhei promoção de manipulador com 3 anos passei para manutenção...E uma empresa excelente para trabalhar pena que foi para goiana...

Prós

Gostaria de trabalhar de novo

Contras

Foi em bora ...

Empresa agradável para se trabalhar e dá estabilidade

Empresa agradável, com bons benefícios como plano de saúde, participação nos lucros, brindes, premiações e alimentação na empresa, a gestão com pessoas é ótima, dão o retorno muito rápido.

Excelente empresa de se trabalhar.

A melhor empresa dentre as que já tive oportunidade de trabalhar, empresa se importa com seus funcionários e tem excelentes plataformas de treinamento e desenvolvimento.

Empresa agradável de trabalhar

A Empresa valoriza o funcionário,existe a meritocracia. Os benefícios são muito bons. A parte mais agradável trabalhar com autonomia.

Opportunity

Hypera was a place that give me chance to show for all levels what I'm able to do. I had the opportunity to have monthly meetings with the CEO and trust in my work. I I participated in the strategy of many campaigns, where it brought growth in sales that I was able to show through data crossing.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hypera". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hypera com