Avaliações de funcionários da empresa Hypera

Encontramos 549 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 552 avaliações

Empresa boa

Empresa boa, porém cobrança excessiva, viraram concorrentes deles mesmo dentro do PDV. Não tem como incluir tantos SKUs nos planogramas e mesmo assim eles cobram

Vai com tudo mas se prepare mentalmente pois futuramente terá problemas psicológico

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Bons produtos e investimentos em parceria médica Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cobrança diária, alto nível de burocracia inclusive com fotos para comprovar trabalho de rua Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Péssimo, não existe parceria verdadeira cada um por si Como é um dia típico para você na empresa?Muita correria e burocracia diariamente

local de trabalho organizado, limpo, agradável,

trabalho em equipe sempre, cada esforço é valorizado, um ambiente íntegro, excelente de se trabalhar, podem ir sem medo, um lugar que se sente acolhido sem competições,

Cargo e benefícios bons mas clima e cultura deixam a desejar

Rotina exaustiva e sem equilíbrio com a vida pessoal

Prós

Beneficios

Contras

Presencial todo dia

PROFICIONAL

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Aprendi bastante, pois tive a oportunidade de trabalhar com ótimos proficionais de várias áreas da TI em uma unica empresa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar sobre pressão. Pois como se tratava de uma empresa grande, tinhamos vários Diretores, Gerentes, Coordenadores e muitas vezes cada um queria uma coisa e eu tinha que ter um jogo de cintura para contornar tudo e consegui fazer o meu serviço.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Como se fosse uma família. com seus altos e baixos, más que no final dava tudo certo.Como é um dia típico para você na empresa?Resvolvendo problemas, criando contas de usuários, fazendo checklist, atendendo telefone, liberando acessos e etc.

Percepções sobre a empresa Hypera

Ótimo empresa, uma baita escola

Trabalho na Hypera há 5 anos é uma baita Cia, a maior indústria farmacêutica do Brasil.

Excelentes benefícios e salário bom

No geral é uma boa empresa, caindo em um bom setor, os benefícios são excelentes.

Uma boa empresa, com ressalvas

O clima geralmente é bom, mas os líderes são arcaicos e não estão preparados para liderar equipes. Os benefícios são poucos em relação a indústria farmacêutica.

Prós

Clima amistoso na maioria das vezes

Contras

Líderes extremamente arcaicos. Não sabem ouvir o time para melhorias. Muito trabalho, poucas pessoas nas equipes.

Ótima experiência profissional e viagens d convenção incríveis.

Empresa muito boa, bons gestores, reconhecimento.

Salário a cima da média, promotor de merchandising, benefícios bons, e a cada ano aparece um benefício novo, plano de carreira.

Prós

Salário, benefícios, jornada de trabalho

Contras

Sem contras

Empresa ótima pessoas péssimas

Não tenho o que falar da empresa mas a gestão é péssima, arrogância e soberba são os adjetivos que mais se assemelha aos gestores

Prós

Salários e premiação

Contras

Gerência

Empresa agradável de se trabalhar

Uma empresa que te da oportunidades para crescimento e todo o apoio para realizar seu trabalho

Prós

Benéfico excelente

Indicaria a empresa

Empresa boa , acho que deveria haver mais feedbacks aos colaboradores,.

Ótima empresa para se trabalhar, muito receptivos e acolhedores.

Prós

Nenhuma

Ótima empresa lucrativa e ótimos benefícios para os funcionários

empresa dinamica , correta e muito competitiva no mercado

dia intenso de trabalho, aprendi muito em dinamica, rapidez, foco, comprometimento,gerencia muito participativa, ambiente de trabalho bom, remuneração muito boa

Empresa com ótimo ambiente de trabalho.

Empresa com ótima infraestrutura e excelente ambiente de trabalho não visando só metas e também se preocupando com os colaboradores e meio ambiente, oferecendo alimentação no local, benefícios,epi's, treinamento e praticas de produção em grande escala com menos danos ao meio ambiente,e também pesquisa de satisfação e qualidade com fornecedores e consumidores.

Muito agressiva nos negócios e vendas, mas falha em n ter um um salário competitivo aos funcionários

Status apenas. Pra que esta iniciando carreira. Recomendo. Do contrario não

Prós

Refeição, carro, convênios

Contras

Cobranca excessiva, e paga pouco

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar

Excelente empresa para se trabalhar e muita parceria e suporte por parte dos colegas de trabalho com chance de crescimento e também promoção por meritrocacia

Prós

Excelentes benefícios e não trabalaha aos sábados, chance de crescimento destro da empresa

Contras

no momento não lembro bem, mas acho que a questão de tudo ser de última hora era tudo muito dinâmico

Empresa otima para trabalhar dinâmica.

Se tivesse oportunidade de retornar voltaria sem problema a melhor no mercado.

Prós

Ticket

Empresa altamente competitiva

Empresa excelente! Pagamentos em dia, e todos os benefícios também!(A única exceção ruim, foi a desequilibrada da ex supervisora da região). Porém, não mas trabalha na empresa, se pudesse voltar, com certeza voltaria!! Trabalhei na época onde o nome da empresa era Hypermarcas.

Prós

Todos os benefícios em dia e recursos para trabalhar.

Contras

Ate o momento da saida, sem!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hypera". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hypera com