Hypera

Avaliações de funcionários da empresa Hypera

Empresa muito boa de trabalhar , equipe unida e bem companheira mesmo , gostei d mais por passar todas essas experiências , me ajudaram muito a crescer # Hypera sou muito grato a vocês msm !!!
Prós
Plano de saúde bom
Contras
O valor um pouco abaixo do mercado de trabalho
Empresa com deficiência ética, pessoas em cargos elevados de pouca competência para administrar pessoas.
Empresa boa de se trabalhar porém falta a melhorar e muito na administração da gerência em especial nos canais CH
Prós
Benefícios Horário flexível
Contras
Mas administração canal CH
Uma ótima empresa para se trabalhar, sempre pagou os funcionários direitinho. Tbm sempre deu suporte necessário. Nunca faltava produtos.Todos os meses tínhamos reuniões para saber novas informações da empresa
Prós
Muito bom
Contras
Nada a dizer
Tive como experiência inúmeras coisas e aprendizagem só tenho a agradecer
Empresa burocrática e que estimula a não colaboração entre áreas, e que não tem o hábito de celebrar pequenas vitórias.
Prós
As pessoas são amigáveis
Contras
Gerencia despreparada, ambiente desumano, falta de equilíbrio entre vida pessoal e profissional
Empresa instável, com líderes que pensam em si, com excesso de diretores, cultura de silos, mudam de estratégia a cada 3 meses. Em 1 ano, tive 4 gerentes. Montam e desmo tam equipes em pouco tempo. Metas não valem de nada.
Prós
Margem de lucro alta
Contras
Desigualdade, mudanças de estrutura repentinas, salário e benefícios baixos, jornadas de trabalho exaustivas, liderança ruim
Empresa com reconhecimento ao trabalho do funcionário.
Prós
Bastante diálogo
Contras
Apenas quanto a localização
Empresa muito boa , Na verdade uma das melhores que já trabalhei , me senti muito útil e o trabalho em equipe é excelente mesmo , Pena que foi somente período de contrato , Tenho muita vontade de Retorna a mesma , bem se a empresa ainda estiver precisando de um bom profissional ... Ficarei muito feliz .
Prós
Ticket justo, campanhas validas, bons Benefícios, e salário da categoria adequado .
Contras
Foi somente período de contrato de 4 meses
Eu entrei em 1996 como auxiliar de produção, fui trabalhar na fabricação de hidratante monange com 1 ano ganhei promoção de manipulador com 3 anos passei para manutenção...E uma empresa excelente para trabalhar pena que foi para goiana...
Prós
Gostaria de trabalhar de novo
Contras
Foi em bora ...
Empresa agradável, com bons benefícios como plano de saúde, participação nos lucros, brindes, premiações e alimentação na empresa, a gestão com pessoas é ótima, dão o retorno muito rápido.
A melhor empresa dentre as que já tive oportunidade de trabalhar, empresa se importa com seus funcionários e tem excelentes plataformas de treinamento e desenvolvimento.
A Empresa valoriza o funcionário,existe a meritocracia. Os benefícios são muito bons. A parte mais agradável trabalhar com autonomia.
Hypera was a place that give me chance to show for all levels what I'm able to do. I had the opportunity to have monthly meetings with the CEO and trust in my work. I I participated in the strategy of many campaigns, where it brought growth in sales that I was able to show through data crossing.
Muito trabalho Muita cobrança Muitas lojas Benefícios bons
extremamente grato por ter feito parte desta empresa.
Não existe regras claras para as promoções. Ambiente de trabalho bastante instável o que acaba gerando muita insegurança para os empregados. A gerência não é transparente. Ambiente corporativo extremamente competitivo.
Infelizmente é uma empresa que não tem a cultura de retenção de talentos, passa por constantes mudanças, tanto no campo quanto na diretoria, mesmo me destacando em resultado fui desligado após uma reestruturação e extinção de cargo, nem olharam meus resultados e nem olharam possíveis mudanças de localidade.
Empresa intensa e dinâmica. Processos organizados.
The company environment was really friendly and productive. I had opportunity to grow up and learn more about the business area and the company history
Prós
Restaurant at the company building
Otima empresa para se trabalhar,focada em resultados.
  1. Avaliações de funcionários