IBM

Avaliações de funcionários da empresa IBM

Brasil1,541 avaliações

Encontramos 1,541 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 31,101 avaliações

Percepções sobre a empresa IBM

Empresa de cultura muito boa

Foi uma honra compor a equipe da IBM e oportunidades que me foram propostas enquanto estagiária, no entanto, para continuidade no plano de carreira, o salário inicial era muito baixo (praticamente o mesmo de estágio, tendo que trabalhar a mais), com morosidade no processo para avanço. Além disso, elevada demanda de trabalho e certa pressão para entrega de resultados. De todo modo, me valeu de muito aprendizado que levarei para a vida!

Prós

Contras

Gerência, morosidade no plano de carreira e salários

Top demais

É uma empresa sem igual, top demais, cultura ótima, todos ótimos

Contras

Ótima empresa para se trabalhar e atualizar no mercado de trabalho

Ótima preocupada com seus funcionários e familiares

Prós

Cuidado com o funcionário

Contras

A avaliação pelo superior poderia ser diferente

Agradável e reconhecida.

Empresa multinacional de muito reconhecimento no mercado, dando um grande peso no currículo.A empresa oferece muito aprendizado, ótimos benefícios e um ambiente muito agradável para trabalhar, porém, o salário não é compatível com a função.Tem que estar muito preparado para muitas horas extras. Alguns funcionários também são incapacitados para determinadas funções.

Prós

VA, VR, CO, CM, Home office.

Contras

Salário incompatível, muitas horas extras.

Melhor empresa q trabalhei na vida.

Incontestável e infinitamente a melhor empresa q fiz parte na vida inteira.

Prós

PL e muitas outras.

Contras

Nao pude ser transferido e tive que me desligar.

Aprendizado

Uma empresa com vários cursos para tornar seu aprendizado melhor.

Contras

Empresa receptiva e com cultura de aprendizagem, capacitação e treinamento contínuos.

Ótima equipe, excelente suporte ao funcionário nos níveis financeiros, preocupação com a saúde dos colabores bem como suporte satisfatório para os funcionários visando estabelecer um ambiente de trabalho que visa a constante evolução do modo de se trabalhar.

Prós

Refeição na empresa, plano de saude, desconto em remédios, vale transporte, valor alimentação e refeição, previdência privada.

Contras

Falta de diversidade social e econômica.

Flexibilidad y benefícios

La empresa proporciona muchos benefícios de calidad, siempre preocupada en brindarle lo mejor a dus funcionários y asesorarlos en distintad áreas. IBM Brasil oferece descuentos en farmacias, seguro médico con los mejores especialistas fel país, asesorias jurídicas, nutricional, salud mental, financiera con profesionales y totalmente gratuitas, autobuses para ir y volver, flexibilidad para trabajar de casa o de otra ciudad, flexibilidad para cambiar tu horário de trabajo si lo necesitas, si haces hora extra desde la empresa te pagan taxi y comida. El ambiente es colaborativo y se practica la inclusión independiente de discapacidad, raza, orientación sexual, género etc.

Prós

nunca atrasan el sueldo

Contras

tienes que tever diploma universitario para subir de cargo.

Empresa focada no melhor do funcionário para melhor atender o cliente

Aprendi a ser colaborativo, ter meta no atendimento com qualidade.

Empresa sólida e bastante competitiva

Excelente empresa com cultura organizacional consolidada e uma grande competitividade. Planos de benefícios atraentes e uma forte atuação de RH.Plano de carreira bem definida.

Prós

Planos de benefícios e assistência social.

Contras

Concorrência interna entre os pares que prejudicam a integração.

A melhor empresa que já trabalhei

Aprendi tudo o sei hoje na área de Tecnologia da Informação, Qualidade e Segurança da Informação dentro da IBM. Promotora de excelentes treinamentos. A parte mais agradável do meu trabalho era a autonomia que me era dada pelos meus superiores.A parte mais difícil eram alguns processos que não eram Agile.

Prós

Contras

Processos não Agile

I loved working here. Yet innovation is not valued in some areas and you don't get paid what you deserve.

I really love working in IBM, it shares a lot of my values. Unfortunately, it does not have a proactive approach in advancing your career. Usually leadership only takes a stand when you are already tired and leaving the company. But it is very secure for average performers.

Uma verdadeira universidade, se aprende muito no dia a dia.

Va com a mente aberta, encare todos os dias como um novo desafio, se supere.

Prós

Flexibilidade para cumprir as horas de trabalho

Contras

Pagamento de deslocamento e o pagamento das refeições referentes as horas extras defasado.

Foi ótima dinâmica.

Como foi ótimo trabalhar nesta empresa gostei bom

Prós

Nada reclamar.

Contras

Nada contra.

Empresa que atua com progresso do funcionário

Trabalhei com muito orgulho por 3 anos nesta empresa. Apesar de minhas atividades de alta complexidade me foi concedido varios treinamentos para sempre melhor me qualificar a exercer estas tarefas. Obtive maior crescimento professional após cada tratativa comercial. Agradeço pela oportunidade.

Prós

Plano de Saude

Contras

nenhuma

Salário inicial baixo, a subida de cargo é possível e leva em média 3 anos.

Salário é baixo na área administrativa e a chance de promoção também, no entanto, entregando bons resultados e conseguindo um “patrocinador” a subida na carreira é facilitada.Salário da área técnica é bom, rotatividade entre projetos é bem-vinda.Benefícios são muito bons, vale alimentação/refeição, descontos de até 85% em medicamentos na farmácia e convênio médico excelente.Foi o pacote de benefícios que me permitiu aceitar a vaga, já que amortizava meu custo fixo e mesmo com baixo salário pude trabalhar.

Prós

Multinacional, cuida bem do funcionário.

Contras

Adota posicionamentos de inclusão que segregam ao invés de unificar.

Empresa estressante

Empresa que submete seu colaborador a níveis altíssimos de estresse.

Prós

Plano de saúde/Vidalink

Empresa excelente

Muito boa a empresa. Sempre dando oportunidades aos empregados para desenvolvimento pessoal e profissional.Gostaria muito de poder voltar a trabalhar nela aqui Em Portugal, onde resido atualmente.

Prós

Refeição na Empresa

Empresa com muitas oportunidades de carreira horizontal e vertical

Ótima empresa pra quem gosta de desafios. Crescimento e oportunidades disponíveis pra aqueles que querem isso.

Empresa boa de trabalho ambiente maravilhoso

Empresa muito boa . com muitas oportunidades ,gerentes maravilhosos , mais a parte mais dificil era a distancia entre trabalho e casa

Prós

distancia de casa

Contras

Não parava liderança .

incrivel

Melhor empresa em que tive a oportunidade de trabalhar. Sempre indico esta empresa para meus amigos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

Informação baseada em 31,101 avaliações