Logotipo - IBM
IBM
Visualizar todas as avaliações da empresa IBM

IBM

Avaliação de funcionário da empresa IBM

Empresa dinâmica e gostosa de trabalhar.

No lado profissional, uma das melhores empresas na qual atuei. Me deu liberdade, para cumprir metas sem ser cobrado. O importante é o resultado e não o processo. Aprendi muito como profissional, pude aprimorar meu atendimento. Gostaria muito de voltar a trabalhar lá, caso tenha oportunidade. Tive uma excelente equipe, atuamos por 3 anos e meio em grande harmonia.

Prós

Liberdade para atuar e ser o melhor profissional.

Contras

Poucas chances de promoção.

Visualizar todas as avaliações da empresa 30.778

Empresa voltada atualmente a prestação de serviços a grandes empresas de tecnologia.

Empresa que coloca o serviço e seus clientes em primeiro lugar, deixando a desejar na remuneração de salários compatíveis com a função.

Prós

Benefícios como vale alimentação/refeição e convênio médico que é razoavelmente bom.

Contras

Plano de carreira para quem trabalha no cliente não é proposto

Empresa Dinâmica, Valoriza o funcionário, excelência em atendimento

Dia a dia com qualquer empresa de suporte técnico, grandes aprendizados em diversos ramos do seguimento de TI, Gerência mesmo que em outro estado, sempre presente no dia a dia, ótimos lugares para se trabalhar, com pessoas que sempre que preciso te auxiliam. A empresa oferece diversos cursos de capacitação que ajudam no dia a dia junto ao cliente, além de te ajudarem no crescimento profissional.

Prós

Ótimos Beneficios, Preocupação com os funcionários.

Empresa que valoriza seu capital humano

Empresa que valoriza muito o trabalho auto gerenciável, a criatividade, incentiva todos a invertir no auto desenvolvimento. O trabalho em equipe é muito intenso, A qualidade dos serviços entregues é muito grande, os prazos são cumpridos a risca, os riscos são minuciosamente avaliados de forma a garantir o sucesso do empreendimento e a satisfação do cliente investe muito no seu capital humano. As pessoas trabalham de forma independente, com pouca supervisão ou em times.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,9

10.423
11.205
6.442
1.699
1.009

• IBM
  • Empresa dinâmica e gostosa de trabalhar.