IBM
Visualizar todas as avaliações da empresa IBM

IBM

Avaliação de funcionário da empresa IBM

Salário inicial baixo, a subida de cargo é possível e leva em média 3 anos.

Salário é baixo na área administrativa e a chance de promoção também, no entanto, entregando bons resultados e conseguindo um “patrocinador” a subida na carreira é facilitada.Salário da área técnica é bom, rotatividade entre projetos é bem-vinda.Benefícios são muito bons, vale alimentação/refeição, descontos de até 85% em medicamentos na farmácia e convênio médico excelente.Foi o pacote de benefícios que me permitiu aceitar a vaga, já que amortizava meu custo fixo e mesmo com baixo salário pude trabalhar.

Prós

Multinacional, cuida bem do funcionário.

Contras

Adota posicionamentos de inclusão que segregam ao invés de unificar.

Mesmo cargoMesmo local

Flexibilidade e estabilidade. Salario baixo e participação nos resultados (PLR) insignificante.

Empresa boa para o primeiro emprego. Dá estabilidade e oportunidade de aprender e se desenvolver. Flexibilidade para trabalhar de casa se for preciso algum dia. Plano médico bom. Salario baixo em relação ao mercado, PLR menor ainda, menos de um salario minimo (receita da empresa é de bilhões de dólares), final de mês e quartil se trabalha até de madrugada(20h direto)

Empresa bacana, mas um pouco engessada no Rio. Funcionários precisam se desenvolver mais também.

A melhor empresa que já trabalhei

Aprendi tudo o sei hoje na área de Tecnologia da Informação, Qualidade e Segurança da Informação dentro da IBM. Promotora de excelentes treinamentos. A parte mais agradável do meu trabalho era a autonomia que me era dada pelos meus superiores.A parte mais difícil eram alguns processos que não eram Agile.

Prós

Contras

Processos não Agile

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

Informação baseada em 30,912 avaliações
10.480
11.249
6.460
1.707
1.016

• IBM
  • Salário inicial baixo, a subida de cargo é possível e leva em média 3 anos.