Logotipo - IBM

Avaliações da empresa IBM sobre Remuneração e benefícios: Assistente Administrativo em Campinas, SP

Assistente Administrativo2 avaliações
Campinas, SP2 avaliações

Encontramos 2 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 33.169 avaliações

Foi muito bom trabalhar na Ibm, pois os benefícios são ótimos. E a flexibilide de horário e home office

Excelente empresa. Benefícios era ótimos e taxi que me levava para a Ibm e me buscava era excelente. Tinha flexibilidade de horário . No meu caso que sou deficiente físico e preciso fazer academia de manhã eu entrava na empresa mais tarde e consequentemente saia mais tarde até dar 9 horas de trabalho. Quando tinha médico e fechamento do mês podia trabalhar de casa. Isso é muito bom ainda mais para quem tem algum tipo de deficiência Ambiente de trabalho era muito gostoso.

Prós

Táxi para me levar na empresa e buscar todos os dias

Contras

Incompreensao dos gerentes

Empresa de grande comunicação e agradável para trabalhar.

- Dia cheio de tarefas;- A trabalhar sobre pressão;- Direção e gerência sempre dispostos a ouvir nossas opiniões para melhoria;- Grandes colegas de trabalho que levarei para sempre em minha vida pessoal;- Parte mais difícil seria lidar com a pressão em dias de auditoria, porém gratificante quando vemos que conseguimos cumprir com os deveres nos prazos determinados;- A parte mais agradável seria ter a missão de cada dia aprender cada vez mais, e pela empresa dar essa chance sempre a cada funcionário que se interessa em querer aprender e mudar de processos se preciso for.

Prós

vale refeição e transporte.

Percepções sobre a empresa IBM

• Ambiente solidário

Mais avaliações por Assistente Administrativo

Mais avaliações para Campinas, SP

Assistente Administrativo na empresa IBM

Salário estimado
R$ 2.081 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa IBM com