IBM

Avaliações de funcionários da empresa IBM: Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro, RJ170 avaliações

Encontramos 170 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 31.474 avaliações

Empresa que leva a sério a diversidade

A empresa conta com uma estrutura enorme de back office, os benefícios são os oferecidos no mercado e o salário também. A cultura e interessante e o fato da CEO ser uma mulher mostra como a empresa leva a sério as questões de diversidade e inclusão.

Prós

Cultura de inclusão

Contras

Como a estrutura e enorme as vezes é um pouco difícil conseguir alguma informação

Empresa orgânica

Forte em Treinamentos internos, cultura colaborativa.

Percepções sobre a empresa IBM

Empresa receptiva e com cultura de aprendizagem, capacitação e treinamento contínuos.

Ótima equipe, excelente suporte ao funcionário nos níveis financeiros, preocupação com a saúde dos colabores bem como suporte satisfatório para os funcionários visando estabelecer um ambiente de trabalho que visa a constante evolução do modo de se trabalhar.

Prós

Refeição na empresa, plano de saude, desconto em remédios, vale transporte, valor alimentação e refeição, previdência privada.

Contras

Falta de diversidade social e econômica.

Empresa focada no melhor do funcionário para melhor atender o cliente

Aprendi a ser colaborativo, ter meta no atendimento com qualidade.

I loved working here. Yet innovation is not valued in some areas and you don't get paid what you deserve.

I really love working in IBM, it shares a lot of my values. Unfortunately, it does not have a proactive approach in advancing your career. Usually leadership only takes a stand when you are already tired and leaving the company. But it is very secure for average performers.

Melhor lugar para trabalhar

Uma escola para a vida profissional, empresarial e pessoal. Marcou positivamente. Sistema meritocrático : performa bem > muito bem reconhecido.

Prós

Plano de carreira individual. Treinamento constante. Oportunidade de crescimento.

Contras

Não me lembro de nenhum.

Certain clients within the company ruin the work culture

IBM is a great place to work. It is really hard to say something bad about the company itself. The only thing that motivated me to leave was that the work culture with certain clients I worked with was opposite to what they preach in some of their marketing. It really depends on what kind of client you are working with and what kind of managers you'll have.

Prós

Parties, technical events, technical courses, good pay, nice infrastructure

Contras

Not be able to enjoy any events

Flexibilité et culture d'entreprise

Ambiance décontractée et expérience incroyable dans une entreprise constamment en quête d'innovation. La grande flexibilité dans les horaires est aussi un élément important qui contribue au bien être des employés.

Boa de se trabalhar

Rotina muito intensa e as vezes parece que tem pouco reconhecimento

Empresa muito boa para trabalhar

No tempo que tive a oportunidade de trabalhar na IBM, não encontrei nenhum ponto negativo. Excelente ambiente, apoio humanizado, bons benefícios e capacitação para o funcionário.

Empresa dinâmica e desafiadora. Onde estou tendo a oportunidade de atuar como consultoa SAP FI AA, implementando o ECC em um cliente do setor elétrico - Utilities de acordo com Órgão Regulador ANEEL.

Empresa sensacional

Lugar onde se aprende muito e tem contato com diversas culturas.

Peasima empresa

Empresa insalubre,gerência egoísta e fraca, ambiente hostil, competitividade, fofoca e gerência de amigos para amigos

Empresa de nível internacional

Empresa Multinacional com setores bem definidos, visando também a valorização e bem estar do funcionário.

Internal processes highly developed.

Flexible about time, managers very well prepared, good environment for working, with respect and tolerance. My manager was a very flexible person, who was always available to support and guide the team to achieve project goals.

Empresa com grande cultura de processos e medicao de resultados mensais. Muito dinamica, para acompanhar o segmento de tecnologia.

Dada a sua forte cultura global, tem processo bem definidos, mas que estão sempre em constante mudança para atender o dinamismo do seu segmento. Medicao de resultado financeiro mensal agressivo, em constante avaliação para cumprimento dos targets, como engajamento de todas as areas para empresa para atingi-lo. Cultura de desenvolvimento pessoal constante para acompanhar a necessidade do negocio. Empresa dinâmica com oportunidades de crescimento.

Empresa Boa para se trabalhar

IBM, é uma das maiores empresas do nosso planeta, foi gratificante fazer parte do corpo funcional desta companhia durante quase 11 anos. Indico a CIA para qualquer pessoa...

Empresa dinamica , daptavel, reconhece os funcionarios

Local onde se aprende valores , ética no trabalho, controle e boa remuneração alem disso valoriza o empregado. Na IBM o funcionário tem flexibilidade e autonomia sobre seu trabalho.

Prós

Flexibilidade de horário, benefícios indiretos.

Contras

Salario poderia ser um pouco melhor.

IBM: terrible corporate culture

Long-time IBMers don't like professionals coming from the market, even worst if taking high-level jobs (band 9 and above). Not a good place to stay for a long time.

Prós

Goof benefit

Contras

Long hours, too much travels

empresa multinacional

lugar aonde somos desafiados a melhorar cada dia mais e estar sempre antenados as novidades do mercado

Local super agradável para trabalhar

Horário flexível Home Office Curso extra Local agradável

Prós

Multinacional

Contras

N/A

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa IBM com

• IBM