IBM

Avaliações de funcionários da empresa IBM: São Paulo, SP

São Paulo, SP493 avaliações

Encontramos 493 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 31.474 avaliações

Depende do cliente que você ficará alocado

Faço mais parte do cliente do que da IBM por isso plano de carreira não existe. Falta feedback.

Prós

Beneficios excelentes

Contras

Você fica esquecido no cliente

Empresa dinâmica mas com carga de trabalho excessiva

Ótima empresa para adquirir networking e conhecimentos, mas a carga de trabalho acaba deixando o trabalho frustrado.Atender clientes de baixo nível profissional que torna o trabalho estressante

Prós

Contras

Carga de trabalho extremamente excessiva

Percepções sobre a empresa IBM

Boa... adequado as normas e política da empresaDinâmicaAtrativa... Boa

Prós

Sem

Contras

Sem

As oportunidades mais rápidas estão em Hortolândia

Empresa para quem é da area administrativa precisa entender que as changes maiores de crescimento está nos projetos em hortolândia.

Prós

Vale Refeição

Contras

Muito Chefe

Um péssimo lugar para se trabalhar

Empresa tentando se reinventar sempre as custas de esforço demasiado e insegurança para todos os funcionários...foco total no bonus dos diretores, comissões injustas e pessimamente calculadas...nem parece uma empresa que fabrica mainframes

Empresa sólida e bastante competitiva

Excelente empresa com cultura organizacional consolidada e uma grande competitividade. Planos de benefícios atraentes e uma forte atuação de RH.Plano de carreira bem definida.

Prós

Planos de benefícios e assistência social.

Contras

Concorrência interna entre os pares que prejudicam a integração.

Empresa excelente

Muito boa a empresa. Sempre dando oportunidades aos empregados para desenvolvimento pessoal e profissional.Gostaria muito de poder voltar a trabalhar nela aqui Em Portugal, onde resido atualmente.

Prós

Refeição na Empresa

incrivel

Melhor empresa em que tive a oportunidade de trabalhar. Sempre indico esta empresa para meus amigos

Poderia se modernizar

A IBM tem processos lentos e uma forte cultura, contudo defende uma coisa e pratica outra em relação a quase tudo: Deficientes, negros, Lgbt, medidas na pandemia, igualdade de oportunidades e principalmente incentivos à inovação, continuamente perdendo oportunidades no mundo digital e ficando para trás em novas tecnologias e comportamento.

Prós

Plano de compra de medicamentos

Contras

Muitos feudos - gerenciamento totalmente hierarquizado

Bom trampolim para coisas maiores

Excelente marca e reputação ilibada. Dá orgulho em dizer que você trabalha numa gigante como essa. Gerência modernizando, processos ágeis e cultura de inovação incrível. Tenho excelentes lembranças do período em que trabalhei na IBM e me ajudou muito para um próximo emprego ainda melhor.

Prós

Localização, marca, reputação

Contras

Salário, PLR

Gostei muito.

Que pena não fui contratada como funcionária, era prestadores de serviços.Ótima experiência com a chefia e local de trabalho.

Empresa agradável de trabalhar

Clima muito bom na empresa, você tem toda uma estrutura de uma grande multinacional.

Prós

Muitos!

Contras

Como é muito grande, difícil se relacionar/conhecer todos.

Empresa conservadora, burocratica, mas valoriza o funcionário e possui uma boa politica de RH. Aprendi muito sobre processo e técnicas de vendas

Prós

Contras

Cultura conservadora

Great place to work

Won a lot of prices for being the greatest place for work. Its really good enviroment, with a lot of training courses. Analyst helps you to grow as equal as our managers.

Prós

Time maker

Contras

not enough payment.

Ambiente agradável

Excelente empresa para trabalhar, equipe de alto desempenho.

Escola de Negócios

Empresa que está em constante busca de inovação e excelência.

Empresa global, com modernas práticas e muito inovadora

Boa experiência no geral, com cultura de valorização a diversidade.

Processos Estruturados

A IBM é uma verdadeira escola. Principalmente para quem está começando. Tem ótimos benefícios, horário flexível, home office.

Environment with many opportunities to grow and wide apprenticeship

Many career pathways are available and the environment permit good interaction with people around the world. Jobculture changes among departments. Virtual training material can be consulted in a very wide way and by many tools, excellent know-how!

Excelente empresa

Empresa inovadora e colaborativa, eu gostei muito de pertencer a esta grande empresa.

A great please to develop your knowledge

Great variety of skills in the same company. High level of complexity. Access to global know-how very quickly. A truly global organization that supports large scale business.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa IBM com

• IBM