IBM

Avaliações da empresa IBM sobre Remuneração e benefícios: Administrador

Trabalhar na IBM é diferente de trabalhar em qualquer outro lugar, tem uma cultura e dinâmica muito próprias Uma experiência muito interessante
Prós
Organizada e visionária
Contras
Salários abaixo do mercado
Empresa estressante; excesso de hora extra; plano de carreira fraquíssimo; difícil ser promovido; gerências fracas; sistema de trabalho baseado na competição entre colaboradores com avaliações feitas por meio de produtividade, mas não necessariamente meritocrática; bons benefícios e flexibilidade (possibilidade de homeoffice quando justificável)
Benefícios e muito aprendizado, ótimo ambiente de trabalho, clima organizacional, flexibilidade excelente.
Já tive o prazer de trabalhar na IBM e infelizmente o projeto o qual me dediquei teve seu fim. Por ser uma Empresa seria e comprometida com seus clientes e funcionários, gostaria de ter uma oportunidade de fazer parte novamente dessa família a qual respeita ambos os lado, trabalha com Business core invejável e esta a cada dia crescendo mais no marcado. Fui bem recebida pelo cliente o qual trabalhei terceirizada através da IBM. ( Unilever) Uma Empresa seria também que prioriza a Saúde e bem estar dos funcionários ....
Prós
Uma Empresa que respeita ambos os lados.
Uma empresa boa para trabalhar, porém difícil acesso à plano de carreira.
Prós
Contras
carga horária extendida, fechamento de mês com horário de entrada e sem horário de saída.
A empresa possui uma cultura organizacional excelente, uma excelente base de conhecimento e aprendizado que realmente forma bons valores em seus empregados, que realmente vestem a camisa da companhia. Tudo muito bem organizado e estruturado, fácil acesso para ter contato a gerencia, e um ótimo lugar para quem deseja desenvolver uma sólida carreira.
Prós
Estrutura, Benefícios, Flexibilidade, Pressão minima
Contras
Salário, Muito tempo até receber uma promoção mesmo com um bom desempenho
aperfeiçoe o meu dinamismo e minha capacidade de aprendizagem.
Prós
Contras
não auxiliava em ticket alimentação
Ferramentas necessárias para o desempenho das funções, Pouca interação com a chefia direto, Ambiente de trabalho autemente rotativo.
Prós
Possibilidade de trabalho Home Office.
Contras
Não possui Ticket alimentação e Plano de saude.