IBM

Avaliações de funcionários da empresa IBM: Analista de Produção

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 30,912 avaliações

Empresa dinâmica, porém com um alto nível de estresse

Excelente empresa, com uma boa perspectiva de progressão profissional, mas peca por existir uma alta competitividade entre colegas de trabalho, o que destoa da exigência de conhecimento técnico, pois não há troca de informações ou colaboração em caso de necessidade, pois existe um egoísmo e egocentrismo, não cerceado pelo gerentes de 1a e 2a linha.

Prós

Refeição na Empresa e incentivo para cursos internos, além de Vales Refeição e Alimentação e um excelente plano de saúde extensivo aos familiares.

Contras

Somente o alto grau de estresse e falta de companheirismo.

Empresa excelente

Muito boa a empresa. Sempre dando oportunidades aos empregados para desenvolvimento pessoal e profissional.Gostaria muito de poder voltar a trabalhar nela aqui Em Portugal, onde resido atualmente.

Prós

Refeição na Empresa

nao se aplica

o periodo na empresa foi muito curto para poder avaliar

Dinamica e atual.

(Empresa de grande porte - multinacional (Brasil) - no segmento tecnologia e informática) Muito boa .

Prós

Beneficios

Contras

Adm de funcionarios

Empresa excelente mas com mal gestores

A empresa proporciona muito aprendizado, porem esta com gestores que não cuidam do bem estar profissional de seus empregados

Empresa que deveria investir melhor nos funcionários, dar mais condições e oportunidades em outras áreas.

Quando cheguei para trabalhar na IBM do Brasil, somente tinha atuado no ambiente VSE, mas com o tempo a minha gerência precisava que funcionários atuassem em outras contas em outros clientes com outro tipo de ambiente, por exemplo AS400 e MVS, achei isso assustador, pois somente tinha atuado num ambiente específico, isso foi muito gratificante para mim apesar de não conhecer, mas com tempo fui me adaptando, e meu trabalho foi melhor visualizado pela minha gerência, tive contatos com todo tipo de usuários, e colocado em diversas situações que ajudaram-me a crescer profissionalmente.

Prós

Conhecer outros clientes, ambientes, manuais para conhecer melhor os ambientes dos clientes.

Contras

Investir melhor nos funcionários dar condições de conhecer outros ambientes, outras ferramentas e aplicativos.

Empresa que não da valor aos funcionários porém boa de se trabalhar.

Prós

Fretado

Contras

Não dão muito valor ao funcionário. Dificil ter promoções e acesso a um bate papo com o gerente.

Empresa com ambiente agradável

Excelente empresa em todos os sentidos. Ambiente agradável Salário e benefícios ótimos Excelentes profissionais

Prós

Salário e Benefícios excelentes

Contras

Localização - Longe de transporte público

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

Informação baseada em 30,912 avaliações