IBM

Avaliações de funcionários da empresa IBM: Analista de Suporte

Analista de Suporte57 avaliações

Encontramos 57 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 31.474 avaliações

Empresa de muitos valores e ambiente descontraído.

A empresa oferece aos seus funcionários um ambiente moderno e descontraído. Os trabalhos são realizados de forma acurada para a satisfação do cliente - um dos principais objetivos da empresa. As reuniões são obejtivas e sempre conta com a participação efetiva da gerente em ações do dia a dia. Entre os desafios, estão grande demanda de pedidos e o curto prazo de entrega, porém o ambiente, teamwork a flexibilidade de horário, permite que os funcionários entreguem os resultados no tempo ou até antes do solicitado.

Prós

Convênios médico e odontológico, Vale alimentação e refeição e flexibilidade para home office.

Contras

Salário.

Uma grande escola

A ibm foi a uma das primeiras empresas a me abrir as portas, trabalhando na IBM aprendi muito, como me portar ideais, metodologias de trabalho, como trabalhar sobre pressão com pouco prazo dentre outras cosias.

Percepções sobre a empresa IBM

Bom lugar para se trabalhar

Um empresa boa de se trabalhar, Ambiente agradável

Ótimo lugar

Gosto muito da IBM, é um lugar excelente para se trabalhar.

Top of mind

Simplesmente a melhor empresa que tive a honra de fazer parte.

Prós

Pacote de benefícios

Contras

Não tem trabalho para o nordeste [RN]

Empresa perfeita para o seu funcionário

Já entrei na empresa com muita experiência no entanto ela me apoiou nos treinamentos em novas tecnologias e na minha vida pessoal. Deu várias oportunidades para crescer dentro da empresa. Total apoio.

Prós

Planos de saúde, salário e progressão de carreira

Contras

Grande empresa a maior do ramo. Não há nada o que reclamar.

Pura fantasia

A IBM é pura fantasia, com a questão da flexibilização de Home Office, a empresa paga super pouco, todo mês, o funcionário fica devendo 16 horas, e a empresa te suga ao máximo, o funcionário não tem feriados ou finais de semana.

Agradavel de trabalhar

Uma empresa onde fiz muitas amizades, adquirir um aprendizado enorme, pode trabalhar vários clientes e pessas, o que me fez crescer profissionalmente e o pessoal.

Media

Não reconhecem quem dá o sangue, valorizam mais os terceiros que ganham o dobro e ainda vc tem que ensinar,depois te demitem e põe o cara no seu lugar. Se na época o gerente tivesse equiparado meu salário eu tinha ficado.

Prós

Contras

Gerência fraca não luta por você

Empresa moderna e organizada

Empresa com muita felixbilidade e organização no ambiente de trabalho!

Empresa Exploradora

Não gostei de trabalhar devido ao ambiente de trabalho não agradável.

Prós

Multi Cultural

Contras

Direção sem critério de avaliação para funcionários.

Uma das melhores empresas que trabalhei

Otima cultura e ambiente de trabalho. Otimos gerentes; Um local otimo para aprender e compartilhar conhecimentos;

Uma Ótima empresa

Excelente Benefícios Estabilidade Ótima Base para adquirir conhecimentos

Empresa dinâmica mas com muitos processos

Empresa com muitos processos e sistemas próprios. Você precisa ser muito bem relacionado para alcançar com maior agilidade méritos ou promoções. Em relação a benefícios é muito boa.

Prós

Assistencia médica, PLR, desconto em farmácia, home office, refeitório na empresa

Contras

Reconhecimento lento, burocracia

Empresa com ótimos funcionários

A empresa foi um bom local para se criar ótimos relacionamentos profissionais, alguns amigos na vida pessoal com duração de década, apesar de nem trabalharmos juntos. Há muita troca de informação como não visto em outras empresas. Como fui vendor, existe um preconceito (velado) e não é estimulado desenvolvimento para funcionários terceirizados que participam de reuniões e outras atividades como todo e qualquer funcionário empregado pela empresa. É confuso. Também como somos classificados por banda em sua política interna, é outro ponto que dificulta conversar e justificar sua valorização. Minha última experiência foram de 6 meses para se chegar até a algum resultado que classifiquei muito desgastante.

Prós

Amizades

Contras

Falta de clareza para desenvolvimento profissional

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Excelente ambiente de trabalho, empresa formadora de excelente profissionais

Prós

home Ofice

Contras

vale alimentação

Agradável de trabalhar

Empresa que tem o ambiente agradável, estruturada e que investe nos funcionários.

Lugar bom para se trabalhar

Um dia tipico é um dia tranquilo com as pressoes normais de um ambiente de TI com SLA e entrega das tarefas dentro prazo, dentro dos 7 anos aprendi muito sobre fornecimento de um bom servico ao cliente, ITIL e COBIT process, a gestao por parte do meu gerente é boa e dos dá um bom feedback e o relacionamento é bom, meus colegas de trabalho sao otimos e sempre damos risadas e temos um teamwork muito bom, a parte mais dificil é o salario que é baixo, a parte agradavel é a flexibilade, no dress code e home office.

Prós

flexibilidade

Contras

salario

Excelente empresa para se trabalhar

experiencia em atendimento ao cliente trabalho em equipe ampla opção de crescimento Treinamento

Prós

acolhedora

Contras

nenhm

Empresa com escopo de trabalho a nível global.

- Suporte a ambientes de Desenvolvimento CICS e DB2 em linguagem Cobol. - Uso de ferramentas do MS Office (Excel, Word e Access) como ferramentas de apoio e documentação. - Preparação de programas em Cobol. Assembler e Easytrieve para serviçõs de apoio aos ambientes de Desenvolvimento.

Prós

Plano de saúde

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa IBM com

• IBM