IBM

Avaliações da empresa IBM sobre Remuneração e benefícios: Analista de Suporte

Analista de Suporte57 avaliações

Encontramos 28 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 31.701 avaliações

Empresa de muitos valores e ambiente descontraído.

A empresa oferece aos seus funcionários um ambiente moderno e descontraído. Os trabalhos são realizados de forma acurada para a satisfação do cliente - um dos principais objetivos da empresa. As reuniões são obejtivas e sempre conta com a participação efetiva da gerente em ações do dia a dia. Entre os desafios, estão grande demanda de pedidos e o curto prazo de entrega, porém o ambiente, teamwork a flexibilidade de horário, permite que os funcionários entreguem os resultados no tempo ou até antes do solicitado.

Prós

Convênios médico e odontológico, Vale alimentação e refeição e flexibilidade para home office.

Contras

Salário.

Top of mind

Simplesmente a melhor empresa que tive a honra de fazer parte.

Prós

Pacote de benefícios

Contras

Não tem trabalho para o nordeste [RN]

Percepções sobre a empresa IBM

Empresa perfeita para o seu funcionário

Já entrei na empresa com muita experiência no entanto ela me apoiou nos treinamentos em novas tecnologias e na minha vida pessoal. Deu várias oportunidades para crescer dentro da empresa. Total apoio.

Prós

Planos de saúde, salário e progressão de carreira

Pura fantasia

A IBM é pura fantasia, com a questão da flexibilização de Home Office, a empresa paga super pouco, todo mês, o funcionário fica devendo 16 horas, e a empresa te suga ao máximo, o funcionário não tem feriados ou finais de semana.

Media

Não reconhecem quem dá o sangue, valorizam mais os terceiros que ganham o dobro e ainda vc tem que ensinar,depois te demitem e põe o cara no seu lugar. Se na época o gerente tivesse equiparado meu salário eu tinha ficado.

Prós

Contras

Gerência fraca não luta por você

Uma Ótima empresa

Excelente Benefícios Estabilidade Ótima Base para adquirir conhecimentos

Empresa dinâmica mas com muitos processos

Empresa com muitos processos e sistemas próprios. Você precisa ser muito bem relacionado para alcançar com maior agilidade méritos ou promoções. Em relação a benefícios é muito boa.

Prós

Assistencia médica, PLR, desconto em farmácia, home office, refeitório na empresa

Contras

Reconhecimento lento, burocracia

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Excelente ambiente de trabalho, empresa formadora de excelente profissionais

Prós

home Ofice

Contras

vale alimentação

Empresa com escopo de trabalho a nível global.

- Suporte a ambientes de Desenvolvimento CICS e DB2 em linguagem Cobol. - Uso de ferramentas do MS Office (Excel, Word e Access) como ferramentas de apoio e documentação. - Preparação de programas em Cobol. Assembler e Easytrieve para serviçõs de apoio aos ambientes de Desenvolvimento.

Prós

Plano de saúde

Agradável para trabalhar

Ótima empresa para trabalhar e buscar um futuro prospero contando com plano de carreira e mudanças de projetos.

Prós

Plano de carreira

Contras

Não fornecia valores adequados para alimentação

Vagas de Emprego - IBM

Vagas de Analista de Suporte

Empresa dinâmica, ambiente agradável.

Ótima empresa para se trabalhar e aprender. Ótimo ambiente de trabalho e profissionais.

Prós

Vários benefícios

Contras

Longe de onde moro

Bons benefícios. Algumas questões são bem burocráticas desde a contratação. Um bom nome para o currículo.

O nome ainda vale muito.

Ótima flexibilização da carga horária, o que permite um bom balanço entre vida pessoal e profissional. Salário abaixo da média, mas pode ser compensado com benefícios como um ótimo plano de saúde, convênios, etc.

Prós

Bom equilíbrio entre vida pessoal e profissional, Status, Estimula ambiente agradável e saudável entre os funcionários.

Contras

Salário abaixo da média, Vale-Refeição abaixo da média, Executivos muito distantes da realidade dos funcionários comuns.

Falta mais humanidade

A Empresa deixou muito a desejar, trabalhei lá durante 2 anos e quando sai nao me pagaram nada so recebe mesmo o meu fgts que demorou 3 meses para liberar pois a documentação da IBM sempre estava errada, no entanto a empresa não pagou os 40% alegando que eu estava sobre um contrato de trabalho. Ou seja seja uma verdadeira palhaçada com o trabalhador, não recomendo a ninguem.

Empresa multinacional de tecnologia de grande porte, com RH muito atuante e plano de carreira muito claro e bem definido

Atuei no suporte de ambientes distribuídos para vários clientes, com muito apoio de meus gerentes, feedbacks constantes, reuniões individuais semanais. Os valores da empresa são facilmente identificados no dia-a-dia, uma vez que são a base de todas as atividades, projetos e relacionamentos.

Ótimos benefícios mas com difícil promoção.

O ambiente é totalmente agradável, colegas de trabalho de diferentes andares e cargos humildes e educados, uma empresa ótima para se trabalhar. Porém, o setor ou andar em que estive é onde a rotatividade é super alta pelo fato da promoção para outro setor ser quase impossível, pois é disputada com todos do andar e exige no mínimo dois anos de empresa e o estresse adquirido com o atendimento ao cliente é muito grande. Outro ponto a ser lembrado é que não informam na entrevista e no momento da contratação, que você será obrigado a trabalhar em feriados e finais de semana e, caso não vá, ficará queimado.

Prós

Contras

Omissão de responsabilidades, jornada de trabalho acima do permitido, salário não compatível com mercado e promoção difícil.

Ótimo ambiente de trabalho

A Ibm é uma empresa onde o funcionário tem grandes oportunidades de crescimento. A competência dos gerentes estão na maioria dos setores. A empresa oferece um ótimo ambiente de trabalho além de refeição no local e ótimos benefícios.

Prós

Grande aprendizado

Contras

Terceirização

Dia a dia de trabalho

Atuando com suporte na ferramenta Webshere MQ em contas nacionais e de fora do Brasil. Acompanhando os problemas que surgiam e resolvendo da melhor forma e mais rápido possível. Atuava também como Compliance Leader, sendo responsável por auditorias internas e verificar as documentações dos clientes confirmando assim se no sistema estava tudo de acordo com os contratos. Fácil acesso ao gerente para esclarecimento de dúvidas e ótimo companheirismo entre os colegas de trabalho. Grande estimulação da empresa para nosso crescimento com treinamentos, cursos e certificações.

Prós

Excelente ambiente de trabalho

Contras

salário um pouco abaixo da média

Bom para carreira

IBM é uma das empresas mais conceituadas do mercado de T.I. Excelente para quem deseja prosseguir com uma carreira dentro da mesma empresa, possui ótimos benefícios, porém promoções levam tempo para acontecer e em minha experiência é difícil conciliar nos dias em que trabalho na empresa com minha vida pessoa.

Prós

Excelente para carreira e curriculo, refeição no local, otimos beneficios.

Contras

Estabilidade Vida Pessoal e Trabalho, Promoção leva tempo.

Ótima empresa para trabalhar

Ambiente agradável para trabalhar. A empresa oferece vários benefícios bem competitivos. A parte mais dificil do trabalho é se tornar o perfil desejado pela empresa, porém gratificante no sentido de trabalhar em equipe. Quanto á direção/gerência, normalmente são pessoas com grande potencial.

Prós

A empresa possui refeição no local e oferece vários benefícios

Contras

A oportunidade de carreira não é aberta a todos os funcionários; contratação com período determinado

Ótima empresa. Flexibilidade de horários, forma de trabalho, salário na média, honesta.

Mais avaliações por Analista de Suporte

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa IBM com

• IBM