IBM

Avaliações de funcionários da empresa IBM: Analista de Suporte Pleno

Ver todas as 30,713 avaliações
Atendimento de suporte via Help Desk, configuração, abertura de chamados e resolução de problemas pontuais nas estações de trabalho, uso de ferramentas de administração de logins ( Active Directory, Power Shell e afins.)
Prós
Contras
Gerência pouco presente
Empresa sólida, muito processos, treinamentos e possibilidades de certificações internamente.
Prós
Vários benefícios indo desde o fretado até o plano de previdência privado e seguro de vida.
Contras
Devido a robustez da empresa, pode ser que a mudanças aconteçam em uma velocidade mais lenta.
Atendimento 2 nivel para os funcionários de um cliente da IBM Aprendi a ser mais dinâmica, focada no atendimento e saber me colocar no lugar de um usuário. Direção e Gerencia sempre dispostos a ajudar em todas as necessidades Colegas de Trabalho sempre trabalhando em equipe.
Suas políticas corporativas e culturas, são difíceis para aceitar. E a IBM paga um salário baixo, o valor de seus benefícios também são baixos, apenas o auxílio médico/odonto que são bons. A IBM de modo geral, mostra muita pressão em cima de seus funcionários.
Prós
Contras
Baixo salário e também no benefício.
Uma empresa ótima de se trabalhar com parceria em trabalho em equipe e um bom direcionamento de trabalho.
Empresa que oferece uma ótima experiência no trabalho em equipe.
Durante o periodo em que trabalhei na IBM nao tive do que reclamar, aprendi muito e cresci como professional e tambem no pessoal
Prós
Muitas oportunidades de aprendizado
Na IBM aprendo a cada dia algo novo, um novo processo, planejamento e me desenvolvo cada vez mais como profissional.
Uma das melhores empresas para qual trabalhei, vários beneficios e apesar de perder várias noites, foi uma empresa que voltaria a trabalhar sem pensar 2 vezes.
Prós
Todos beneficios
Contras
Não estão mais pagando horas extras, e banco de horas são complicados pra se tirar.
Totalmente estruturada, fornecendo vários beneficios ao funcionário e respeitando uma um como todas as empresas deveriam fazer.
  1. Analista de Suporte Pleno