IBM

Avaliações de funcionários da empresa IBM: Assistente Administrativo

Assistente Administrativo70 avaliações

Encontramos 70 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 31.474 avaliações

Empresa Dinâmica, ambiente bom.

Empresa muito boa para se trabalhar, bons benefícios

Foi ótima dinâmica.

Como foi ótimo trabalhar nesta empresa gostei bom

Prós

Nada reclamar.

Contras

Nada contra.

Percepções sobre a empresa IBM

Empresa de nível internacional

Empresa Multinacional com setores bem definidos, visando também a valorização e bem estar do funcionário.

Volume alto de trabalho

A empresa tem um ritmo acelerado. Exige várias horas extras e pelo fato de atender todos os continentes, cada time fica responsável por seguir o calendário de determinado país. Todo esforço é recompensado com reconhecimento e bonificações. Ótima empresa para trabalhar.

Empresa agradável de se trabalhar.

A IBM é uma ótima empresa para se trabalhar, ela dispõe de pessoas e recursos para que o funcionário possa aprender e realizar um bom trabalho, tive bons coordenadores e gerentes que estavam sempre com as portas abertas.

Empresa totalmente 100%

Funcionários extremamente educados en tds las escalas ,RH interesado na opinião dos funcionários

Prós

Refeitório fácil acesso a Td tipo de transporte

Empresa boa, com boas oportunidades, salários e benefícios compatíveis com o mercado.

empresa multinacional

lugar aonde somos desafiados a melhorar cada dia mais e estar sempre antenados as novidades do mercado

Empresa muito agradável para trabalhar

Trabalhei por 8 anos e 5 meses nesta empresa e aprendi muito com o time. Podíamos trabalhar Home office por 1 dia na semana.

Prós

Flexibilidade de horários

Contras

Não tinhamos espaço para almoçar na empresa

O período em que trabalhei na empresa, não identifiquei pontos negativos. Fui propagandista e tinha amor e dedicação à minha função.

Área de WareHouse WMS realizando trabalhos administrativos

Monitoração em Banco de Dados, emissão de Notas Fiscais, arquivamento de documentos, confecção de planilhas e inventários, controle de expedição de mercadorias e logística, coordenação de pessoas e equipes.

Excelente empresa para se trabalhar.

Ótimo e confortável ambiente de trabalho. Empresa estável mas com poucas chances de promoção.

Prós

Estrutura física, refeitório no local, transporte, plano de benefícios.

Contras

Promoções

Ótima Empresa

O ambiente de trabalho é bem competitivo, mas compensa a correria diária, pois quando seu trabalho é reconhecido vc ganha reconhecimento, há incentivo, o pacote de salário e benefícios é bem atrativo, existe história na empresa e pessoas que acreditam nela. Não é raro vc encontrar nos corredores gente com mais de 20 anos de casa. Como toda empresa, a IBM também tem as suas crises, mas os funcionários se mantém engajados. Inspira. Existe política de vestimenta - os funcionários homens podem ir de bermuda ao trabalho, e bom, todos podem ir á vontade, desde que se mantenham ligados ao dress code no caso de uma reunião, por exemplo. Existe a sexta encurtada no verão, happyhours divertidos, gerências normalmente compreensivas. Vale a pena trabalhar na IBM.

Empresa dinamica

Empresa oferecia otimos beneficios,horarios flexiveis. E boa gestao.

empresa Agradavel de se trabalhar

excelente empresa, muito dinâmica e gostosa de se trabalhar

Prós

refeição da empresa

Contras

liderança

Dinâmica, ambiente agradável

Trabalhei como terceirizada dentro da IBM, os clientes são bem exigentes, e infelizmente não há um olhar ideal para o serviço prestado.

Prós

Refeição no local

Contras

Distância entre os prédios

Empresa Inovadora

Empresa de grande porte, inovadora e inclusiva. Ambiente agradável. Oferece muito aprendizado entre a rotina de trabalho e cursos gratuitos ou pagos pela pópria empresa.

Excelente Infra-Estrutura

Excelente empresa com uma infra-estrutura muito boa, excelente benefícios e flexibilidade.

A IBM Brasil é uma empresa voltada para o parque tecnólogico. O ambiente de trabalho é agradável e os líderes competentes, motivadores e parceiros.

Prós

Refeitório bom no local

Contras

Possibilidade de ascensão baixa

Excelente empresa

10 anos trabalhando para IBM, uma empresa com bastante suporte aos seus funcionários.

Empresa Nota 10

Trabalhar na IBM, uma empresa Multinacional é tudo de bom. Trabalhei 10 anos nessa empresa como Terceirizada, depois de 7 anos voltei efetiva e fiquei 4 anos, agora em abril em função de cortes fui demitida. Super indico a empresa, benefícios que ela oferece, ambiente de trabalho não tem igual.

Prós

otimos beneficios

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa IBM com

• IBM