IBM

Avaliações da empresa IBM sobre Remuneração e benefícios: Líder de Equipe

3.5Remuneração e benefícios

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 30,912 avaliações

Empresa Globalmente

Empresa mundialmente conhecida, porém existe uma forte atuação política internamente. Na conta onde atuava existe muitas cobranças muito além do considerado normal. Profissionais de gerência extremamente mal educados e desrespeitosos com funcionários.

Prós

Plano de carreira

Contras

Ambiente insalubre

A melhor empresa que já trabalhei

Aprendi tudo o sei hoje na área de Tecnologia da Informação, Qualidade e Segurança da Informação dentro da IBM. Promotora de excelentes treinamentos. A parte mais agradável do meu trabalho era a autonomia que me era dada pelos meus superiores.A parte mais difícil eram alguns processos que não eram Agile.

Prós

Contras

Processos não Agile

Empresa excelente!

Empresa maravilhosa para se trabalhar, com processos bem definidos e gestores que se importam em fazer o bem para a empresa. O único problema é que no Brasil, especialmente no RJ, a empresa paga muito mal até um certo nível, que é onde está a maioria. (Isso se comparado ao mercado).

Prós

Gestores e evolução de carreira

Contras

salário baixo.

Great place to work!

A IBM é uma excelente empresa para se trabalhar. Lá é possível desenvolver um plano de carreira e ter o RH trabalhando imparcialmente.

Empresa dinâmica, excelente programa de flexibilidade que preza qualidade de vida e trabalho além de focar no desenvolvimento do funcionário.

Excelente empresa no que se diz respeito a qualidade de vida, respeito a diversidade e pluralidade entre as pessoas. Ótimo lugar para se desenvolver com vários programas como coaching, mentoring, cursos on line, presenciais, mesas redondas etc. Gerentes de primeira linha próximos aos funcionários, suportando o desenvolvimento profissional. Ambiente de trabalho colaborativo, onde sempre se pode contar com os colegas para cumprir prazos, metas, etc. É necessário uma adaptabilidade para quem trabalha com USA ou outros países, pois se trabalha nos feriados brasileiros, inclusive natal e ano novo e folgando nos feriados americanos.

Prós

Qualidade de vida através da flexibilidade

Contras

Tempo de espera para efetivação e promoção

excelente empresa

Empresa de nível Multinacional, excelente ambiente de trabalho, com pessoas bacanas, gerência fantástica.

Prós

Beneficios Excelentes

Contras

Salário baixo

Vagas de Emprego - IBM

Líder de Equipe positions

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

Informação baseada em 30,912 avaliações