Logotipo - IBM
IBM

Avaliações de funcionários da empresa IBM: Processador de Dados

3,9
Trabalho e lazer

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 30.775 avaliações

Não valoriza funcionários

Funcionários de uma mesma área que executavam a mesma função, muitas vezes com salários diferentes, gerando assim certa discriminação entre os mesmos constrangendo o ambiente de trabalho. Muitas vezes também promoções de "fachada", onde as atividades eram alteradas, mas salários e cargos na carteira de trabalho não. Por outro lado, os gerentes das áreas faziam o que estivesse ao alcance para amenizar o ambiente de trabalho.

Prós

Atenção dos gerentes e benefícios

Contras

Desigualdade salarial de funcionários exercendo mesma função

incrivel

Melhor empresa em que tive a oportunidade de trabalhar. Sempre indico esta empresa para meus amigos

Empresa muito boa de se trabalhar

Excelente empresa para se trabalhar e com horários bem flexíveis para quem estuda. O Home Office é amplamente incentivado, o que ajuda a diminuir o tempo em trânsito indo e voltando do escritório.

Prós

Excelentes benefícios

Contras

Para alguns cargos o salário não é exatamente compatível

Os funcionários que fazem o ambiente de trabalho.

Trabalho direto com o cliente, mantendo um bom relacionamento, uma ótima interatividade com o cliente.

Prós

ok

Contras

ok

Bom lugar para trabalhar

Bom lugar para trabalhar , com uma enorme gama de cursos e grande possibilidades de crescimento e mudança de área. A empresa sempre se interessa em agregar conhecimento ao funcionário. Apesar de endossar o clima competitivo entre os funcionários por causa do sistema de avaliação que compara o rendimento com o do colega, o clima no local de trabalho era amistoso . A parte mais difícil e conciliar as atividades que já são muitas com os cursos obrigatórios que devem ser feitos quase que sempre. A parte mais agradável com certeza era entregar o projeto, ciente de que tinha sido feito com qualidade.

EMpresa agradável de trabalhar

Gerentes por muitas vezes distantes do funcionários em outros estados, beneficios bons

Prós

Beneficios

Contras

Não tem estabilidade

Empresa agradável de se trabalhar

A IBM abriu a porta para meu começo de carreira sendo meu primeiro emprego, assim eu tendo treinamentos, adquirindo experiência profissional e conseguindo ter flexibilidade não só profissional mais também pessoal tendo qualidade de vida e uma boa saude, me adaptando bem em todas as condições.

Prós

Refeição na empresa Ótima

Contras

Fornecem vale refeição e vale alimentação e excelente plano de saúde

Umas das melhores de se trabalhar.

Ambiente propício ao aprendizado e uso das habilidades para satisfação dos clientes.

Empresa Perfeita

Uma empresa difícil de crescer pela quantidade de funcionários, mas a empresa lhe da todo o suporte. Ótimo local para se trabalhar, principalmente pelas pessoas.

Lugar muito bom de trabalhar onde aquirir muita experiência em ambientes grandes na área de TI e compartilhei muito conhecimento entre os colegas

Prós

Diversos benefícios

Contras

Não valorização de bons profissionais

Excelente empresa

Tive muita satisfação pela oportunidade de ter trabalhado em uma empresa que valoriza muito seus funcionários, tanto profissionalmente como pessoa. Os colaboradores são reconhecidos e recompensados pelo seu trabalho, têm gratificações e dispõem de um ambiente muito agradável. Ótimos benefícios e salário.

Prós

carreira profissional, salário e beneficios, ambiente

Empresa muito boa de se trabalhar

Uma boa empresa para se trabalhar, com boa infraestrutura e um excelente apoio ao funcionário, porém, exige muito de cada funcionário e devido a seus valores, dependendo da área que se trabalha, gera uma certa dificuldade de promoções e mudança de área.

Prós

beneficios e estabilidade.

Contras

horário de trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,9

10.421