Logotipo - IBM
IBM

Avaliações da empresa IBM sobre Estabilidade e promoção

3,5Estabilidade e promoção

Encontramos 720 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 30.833 avaliações

Salário inicial baixo, a subida de cargo é possível e leva em média 3 anos.

Salário é baixo na área administrativa e a chance de promoção também, no entanto, entregando bons resultados e conseguindo um “patrocinador” a subida na carreira é facilitada. Salário da área técnica é bom, rotatividade entre projetos é bem-vinda. Benefícios são muito bons, vale alimentação/refeição, descontos de até 85% em medicamentos na farmácia e convênio médico excelente. Foi o pacote de benefícios que me permitiu aceitar a vaga, já que amortizava meu custo fixo e mesmo com baixo salário pude trabalhar.

Prós

Multinacional, cuida bem do funcionário.

Contras

Adota posicionamentos de inclusão que segregam ao invés de unificar.

Empresa que atua com progresso do funcionário

Trabalhei com muito orgulho por 3 anos nesta empresa. Apesar de minhas atividades de alta complexidade me foi concedido varios treinamentos para sempre melhor me qualificar a exercer estas tarefas. Obtive maior crescimento professional após cada tratativa comercial. Agradeço pela oportunidade.

Prós

Plano de Saude

Contras

nenhuma

Empresa com muitas oportunidades de carreira horizontal e vertical

Ótima empresa pra quem gosta de desafios. Crescimento e oportunidades disponíveis pra aqueles que querem isso.

Melhor lugar para trabalhar

Uma escola para a vida profissional, empresarial e pessoal. Marcou positivamente. Sistema meritocrático : performa bem > muito bem reconhecido.

Prós

Plano de carreira individual. Treinamento constante. Oportunidade de crescimento.

Contras

Não me lembro de nenhum.

Ótima empresa para se desenvolver, mas com um custo alto de qualidade de vida

- Caso você queira trabalhar em uma empresa reconhecida mundialmente e steja disposto a querer sempre aprender, esta é uma empresa para isso. Porém, em muitos casos, esqueça-se da sua familia, amigos e compromissos sociais, pois ela "suga" muito. Muitos colegas com problemas psicologicos devido ao alto estresse. Nos últimos anos, onde desde 2012, vem fazendo demissões sistemáticas, substituindo colaboradores mais experientes (os famosos cabeças brancas), por outros sem experiência, somente com o intuito de dominuir a folha salarial. Ao mesmo tempo, os que entram, tem a missão de tocar o dia a dia com menos gente e maior carga de trabalho.

Prós

Fundação previdenciaria, home office, treinamentos on line

Contras

Carga excessiva de trabalho, pressão, falta de respaldo da gerência, alta competitividade

Great place to work

Won a lot of prices for being the greatest place for work. Its really good enviroment, with a lot of training courses. Analyst helps you to grow as equal as our managers.

Prós

Time maker

Contras

not enough payment.

Empresa dinamina e empreendedora

A IBM foi uma ótima empresa para mim em todos os anos que trabalhei la. Ela da oportunidades para os funcionários crescerem e valoriza o sucesso de cada um. Definitivamente é uma empresa para qual gostaria de trabalhar novamente.

Prós

possibilidade de crescimento

Contras

competitividade acirrada entre funcionários

Ok

Ótima empresa multinacional, mas busco plano de carreira

Bom "custo beneficio"

trabalhar na IBM é uma grande experiencia de vida. A empresa é uma grande escola, só não aprende e não cresce quem se acomoda, pois ela oferece todos os recursos possiveis para aprendizado em todas as areas da empresa. A empresa oferece muitos beneficios, que se for contar em valor, acaba dando 50% a mais no salario

Empresa agravável de se trabalhar

Oportunidade de crescimento , disponibilidade de cursos para crescimento profissional.

Vagas de Emprego - IBM

Environment with many opportunities to grow and wide apprenticeship

Many career pathways are available and the environment permit good interaction with people around the world. Jobculture changes among departments. Virtual training material can be consulted in a very wide way and by many tools, excellent know-how!

Competitive and rewarding.

IBM is a good place to start and grow a career. It provides you with substantial material to develop skills in your area of expertise. It has competitive wages and quarterly performance analysis so you know how you're performing and what the next steps in your career and job position are.

A great please to develop your knowledge

Great variety of skills in the same company. High level of complexity. Access to global know-how very quickly. A truly global organization that supports large scale business.

Projeto DOW CHEMICAL / IBM • Elaboração de controles que proporcionaram a redução de perdas financeiras em notas de fretes. • Responsabilidade pelo mapeamento de processos e elaboração de manuais de operação do cliente gerando maior confiabilidade e minimizando erros e duplicidades. • Atuação como líder no controle da produtividade da equipe (TVC System). Projeto SANTANDER / IBM • Criação de ferramentas para redução do tempo e aumento da produtividade em programações financeiras.

Empresa inclusiva

Empresa com cultura inclusiva que respeita mulheres, LGBT+, negros e portadores de deficiência. O ponto negativo é a desvalorização de bons funcionários e a ausência de interesse gerencial pela carreira de seus funcionários.

Empresa oferece muito treinamento

Na parte de treinamento a IBM é uma empresa espetacular, muitos cursos, profissionais altamente capacitados o que nos da uma certa segurança para trabalhar.

flexivel e compreensivel

Um dia típico de trabalho envolve muita paciência e aprendizado, conhecimento com as ferramentas e direcionar o trabalho para um resultado rápido e eficaz. Com datas de entrega e verificação em equipe. O ambiente de trabalho era colaborativo e um ajudava o outro a desenvolver seu trabalho em equipe.

Working at IBM

It was a great opportunity worked at IBM, I've learned a lot and made many friends, I've participated of many training and the company has supported me for everything.

Prós

Good place to work and good benefits

Contras

Some manager are not qualified

Excelente Empresa

A companhia é excelente. Mas muitos departamentos são mal administrados por gerentes que não conhecem seus funcionários e não fazem questão. Tem bons benefícios, oportunidade de carreira, porém tem muitos problemas relacionados a gerente/funcionário.

Empresa excelente

Cultura corporativa excelente, plano de carreira e benefícios bons.

Fast-paced delivery, slow/bureaucratic processes

One of the best places to learn about technology and large IT deals. You are exposed to cutting-edge tech, immeasurable learning material. On the flip side, work-life balance is hard, and internal culture is shallow and more for show than actual content. Still, it is the perfect place to learn about business and IT overall.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,9

10.446