IABAS

Avaliações de funcionários da empresa IABAS

Empresa agradavel

Nenhuma declamação a fazer.Funcionários dispostos a ajudar,pagamento raramente atrasava,bons benefícios.

Gostei muito de trabalhar no Iabas, foi muitobom para mum.

Eu fui funcionários da emprea iabas dezembro/2016 a outubro 2019,foi uma experiência maravilhosa desde a gerência até os funcionários da higiene, pessoas q estavam ali para te ajudar, pessoas muitos legais. A seleção da empresa Iabas é muito boa, sabem contratar pessoas q fazem diferenças, é um humanização perfeita todos os colaboradores na equipe q trabalhei se ajudavam uns aos outros, o nosso atendimento quando o setor estava cheio era os cuidados p aqueles que estavam graves, tínhamos sempre essa visão. Gerente,Enfermeiros,Assistência social, muitos preocupados com o cuidar da população da zona Norte, para mim foi uma experiência maravilhosa, até hoje só tenho que agradecer a oportunidade q tive nesta empresa, o salário justo nunca atrasaram, minhas férias meu afastamento foi tudo bem pago, gostei também da médico do trabalho, o atendimento foi ótimo. Eu indicaria muitos profissionais p trabalhar nesta empresa Iabas, para mim foi uma experiência maravilhosa e me arrependo de ter saído. Quem esta não saía porque vc aprende muito.

Prós

Convênio médico, ajudaria muito.

Contras

Não tenho, deveria ter horários de trabalho 6/1.

Percepções sobre a empresa IABAS

Empresa agradável de trabalhar

Empresa onde a cultura e as pessoas se ajudam, o clima entre os funcionários é otimo, todos se ajudam e se respeitam.

Prós

Receptividade

Contras

Não há muitos benefícios

A melhor que já trabalhei, aprendi muito sobre o sus,e só tenho a agradecer

Empresa excelente

Empresa com recursos disponíveis para se trabalar, ambiente muito bom e gostoso de trabalhar.

Prós

Tem refeição no local

Contras

Empresa ótima de se trabalhar

Cumpri todas normas legais, cumpri todos seus compromissos entre empresa e funcionários

Prós

Fornece VR VA

Contras

Nada a declarar, ja que a empresa fornece benefícios

Empresa boa pra se trabalhar

Boa empresa pra se trabalhar. Poderia melhorar o salário

Trabalhei 2 anos, gostei muito, só sair por causa do salário. Após minha saída equipararam o salário.

Prós

Contras

Pagava menos que as outras OS.

Gestão deveria ser da área da enfermagem

A gestora não sabe gerir, pois coloca o colaborador a constrangimento, e isola o colaborador, tratando com frieza, uma pena porque a equipe e muito unida mas ela faz com que os colaboradores fiquem um contra o outro....

Prós

Empresa boa

Contras

Gestão ruim

Empresa Formal com relação a regras trabalhistas

Com relação ao trabalho era confortável ao que se refere a questão do atendimento ao público atendido; Foi uma experiência muito interessante por se tratar de um público com suas complexidades e agregou ao meu conhecimento e entendimento a pessoas em situação de rua e com dependência quimica; Com relação a cultura de trabalho acredito que poderia ser mais clara, mas foi tranquilo o processo de adaptação; Com relação a parte mais difícil acredito foi adaptar-se ao horário noturno por se minha primeira experiência neste horário;

Prós

Salário que colaborou no processo de desenvolvimento dos meus estudos

Contras

Não existir espaço adequado para descanso.

Médio

Salario do técnico em enfermagem no hospital de campanha, abaixo do piso. O piso é R$ 1.600 Eles pagam R$ 1249.

Prós

Nao tem

Contras

Salario do técnico em enfermagem abaixo do piso.

Péssima

Extremamente desorganizada, não pagam salários nem benefícios em dia, não respeitam funcionários... Já vi demitirem vários profissionais para contratar outros com salário menor.

Empresa com alto nível de instabilidade.

Não saber se o contrato seria renovado e se teria emprego no próximo mês é bem estressante.

Uma empresa direcionada a promoção é saúde dos pacientes

Empresa que tem com âmbito , prestação de assistência e promoção a saúde de seus pacientes e colaboradores

Vale a pena Sim, grande aprendizagem

Vale sim a pena trabalhar, eles dão muita oportunidade de crescimento, pena que a muita competividade e grupos.para derrubar a gerência ou qualquer funcionários, seja ela qual for. O salário poderia seguir.o.patamar de outras O.S deveria ter mais benefícios, assim.os funcionários ficariam mais tempo. O lugar é ótimo detrabalhar.

Empresa muito dinâmica

Uma empresa que tem muitas oportunidades em diversas áreas, não somente vagas para área da saúde. a carga horaria é excelente, e bem flexível.

Empresa bem conceituada, uma pena o RJ está tão quebrado a ponto de não manter em dia as despesas necessárias para um bom funcionamento da gestão.

Ótima empresa. Trabalhei com uma equipe de Saúde Bucal maravilhosa. Me sentia em família. Sinto falta de tudo!

Empresa boa

Ha muito essa coisa de hierarquia, mas se você cair em uma equipe legal, não terá problema algum.

Boa de trabalho

Empresa boa trabalho, poderia ser melhor, dando salário melhor e plano de saúde

Situações de emergência

Empresa com visão de alcance de resolução de problemas, em épocas de crises endêmicas e pandemias. O suporte e os ensumos são dadas gradualmente ao colaboradores, podendo melhorar na supervisão dos aprovisionamentos.

Prós

Salário e Sodexo depositados com pontualidade regularmente

Contras

Falta ensinos para externos

Noa oportunidade para começar a carreira

Atenção e assistência farmacêutica, planilhas no drive, estoque e armazenamento dos medicamentos de medicamentos, sistema vitacare, controle de temperatura e geladeira, recebimento dos medicamentos e controle de estoque.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IABAS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa IABAS com