IATE CLUBE

Avaliações de funcionários da empresa IATE CLUBE

Gerência
Ótima empresa, ambiente tranquilo porém não conseguir enxergar possibilidades de crescimento.
Gerência
Com algumas restrição mas nada que não se resolva,o dia a dia bem corrido mas melhor assim pra mim , ótimo lugar pra se trabalho
Prós
Contras
Não forneci
Gerência
Fazia preparo de porções para ser vendidos durante os finais de semana e nos bailes dançantes dos sábado. Fazia preparo de salgados e fazia os pratos a la carte e self service.
Gerência
Ambiente tranquilo e dinâmico. Com experiência em análise de contratos.
Gerência
uma empresa ótimo, fácil de trabalha uma empresa tranquila recomendo a todos pois gosto muito de lá e um trabalho bom .
Prós
sim
Contras
sim
Gerência
Aprendi a li da com as pessoas .obtendo um conhecimento proficional , Onde fiz bastantes amizades . e Gerencia Excelente
Gerência
Quando fazemos o que gostamos, torna-se fácil trabalhar. Morava sozinha em outra cidade e me senti acolhida, respeitada e amparada em todos os momentos que estive fazendo parte da empresa. Jamais encontrei dificuldades, e sim oportunidades para aprimorar meus conhecimentos, edificar-me como ser humano e me tornar uma profissional de qualidade. Trabalhar com crianças é um aprendizado, uma virtude, uma alegria por isso escolhi esta área tão sublime.
Prós
10 horas semanais.
Gerência
Ambiente tranquilo e salários sempre pagos em dias, a mudança anual da diretoria sempre trazia uma nova postura dos diretores que nem sempre eram cordiais com os funcionários ou cobrava condutas de forma muito severa e exagerada as vezes ameaçando demitir por motivos incipientes.
Prós
ambiente de trabalho tranquilo, salários em dias
Contras
mudança constante dos diretores
Gerência
Era uma empresa boa, mas não fazia tanta coisa pois era jovem aprendiz, mas tudo que me pediam eu prestava serviço na mesma hora e ajudava a todos.
Prós
Oferem bilhete único e vale refeição
Contras
A distancia muito e o transito ate chegar na empresa era terrivel
Gerência
os colegas de trabalhos são pessoas muito queridas e respeitáveis, fazem da empresa ser uma das melhores possíveis com bom trabalho. alem disso cada um faz seu dever com grande prazer,isso me faz ver que o ambiente que convivo tem confiança em todos.
Prós
refeiçao
Contras
fornece toda as vezes
Gerência
O trabalho na empresa era muito bom,claro as vezes dava alguns problemas com os associados,mas era bom,aprendi muito la,como funcionava uma rotina no escritório,a lidar com as pessoas ,apesar de já ter trabalhado com publico em mercado,mas é bem diferente num clube,sobre a direção não era muito fácil trabalhar com eles,por que era formado por 6 diretores e lá cada um dava uma ordem diferente.A gerência não tem nada que desabone,por que ele fazia o que os diretores e presidente falava.Fiz muitos amigos um ou outro as vezes misturavam a amizade e assim ficava um pouco complicado dar uma ordem,mas nada como uma boa conversa para todos entenderem que amizade é amizade e profissionalismo é profissionalismo. A parte mais difícil do trabalho era quando um diretor dava uma ordem e o outro mudava tudo.E o agradável foi a amizades que eu fiz,tanto com outros funcionários como com os associados e também por trabalhar num clube que tem uma linda vista para o mar,foi bom aprendi muito por que entrei lá como garçonete e cheguei a aux. de tesouraria,meus 14 anos foram bem aproveitados.
Prós
vale transporte, alimentação e horário.
Contras
nenhum
Gerência
Dias e dias de trabalho, com salário adequado as horas trabalhadas, ótima recepção, tratamentos adequados com os funcionários, diversas tarefas diárias, aprendi como tratar os clientes e a alegria de satisfazê-los. Meu patrão uma ótima pessoa, e um eficaz administrador, não havia partes difíceis, e era realmente agradável estar reunido naquele ambiente com pessoas das quais gostava, e com culturas distintas, nas quais deveria ter um rápido adapto a elas.
Prós
Salário bem remunerado, vale-refeição.
Contras
Nenhum.
Gerência
alimentação no local, infelizmente trabalha finais de semana
Gerência
Ótimo convívio em grupo, porém não obtive carteira de trabalho por pedir um horário ao qual não disponho.
Prós
boa remuneração
Contras
tempo de trabalho
  1. Avaliações de funcionários