Ibama

Avaliações de funcionários da empresa Ibama

Trabalhei no IBAMA, por três anos foi um grande aprendizado na minha vida profissional, conheci pessoas com outras cultura profissional, motivada em desempenhar o seu papel como servidor público fazer o melhor no seu ambiente de trabalho.
Prós
Transporte custado pela empresa
Contras
Não tinha plano de saúde
eu era estagiario mas os funcionarios me tratvam super bem
Fiz novos colegas de trabalho, aprendi muita coisas com eles, e até a lidar com a vida, peguei uma experiencia excelente e agradeço a Deus pela oportunidade!
Tenho profunda reverência pela instituição que servi por 32 anos. Aprendi em diferentes frentes de trabalho, assumindo responsabilidades múltiplas e compreendendo a dimensão global de cada impacto ambiental antrópico. A parte mais difícil é praticar a fiscalização quando a conscientização do povo brasileiro ainda não atingiu os patamares para a promoção do desenvolvimento sustentado. A parte mais agradável é saber que somos guardiões da vida no planeta Terra (chamo isso de Missão, amor pelo trabalho).
Prós
Projeto de vida
Contras
Plano de carreira não contempla crescimento contínuo
Como terceirizado trabalhei ambiente favorável ao trabalho de TI, conversando sobre assunto de rede de computadores, bem como melhorias que poderia ser possível.
um ambiente calma e bom de trabalhar .. aprendi a organizar arquivos falar com clientes copia e digitar documentos scanear..
Prós
refeiçao na empresa
Contras
nao fornece refeiçao
Bom ambiente de trabalho, colegas amigáveis, boa estrutura
- Elaboração de planilhas e controles. - Processos, projetos, analises de credito e cadastros. -Atendimento ao contribuinte e terceirizado. - Auxiliar nas rotinas administrativas do setores. -Resposánvel pelas análises e controle de indicadores internos.
Prós
Aprendizagem
Contras
Gostei dessa empresa por que ela tem profissionais que dão todo amparo aos seus colaboradores.
dia de trabalho escritorio e a campo aprendi a trabalhar com questoes juridicas ambientais otima gerencia otimo ambiente parte dificil meio periodo importancia do orgao
Um lugar excelente de se trabalhar com ótimos profissionais.
Aprendi muito,Direção e gerencia excelente. Colegas excelentes,Parte dificil era aprender os nomes das plantas . Todo o restante muito agradável.
Prós
Plano de saude
Contras
estabilidade
Trabalho bem agradável, com chefias competentes e fáceis de se lidar. Aprendi a conviver com públicos diversos e a dirimir conflitos que pareciam indissolúveis.
Prós
Vale Refeição
Contras
Não oferece crescimento ou promoção
Consegui aprender muito,fiz ótimos amigos resolvi mesmo ir em busca de algo melhor pra vida!
Prós
Otimo ambiente de trabalho.
Contras
Não tinha horário para trabalho, 24 hrs na atividade.
Otima ambiente para se estagiar, com aprendizado o tempo todo
Prós
viagens a trabalho
Contras
sem remuneração
Trabalho de pesquisa tanto interno como externo, ambiente familia para trabalhar, com aprendizado todos os dias, no qual os mais experientes passavam todo seu conhecimento, onde as pesquisas externas como fiscalização na transposição do são francisco virava uma grande viagem de familia mas sempre com a responsabilidade de trabalho.
Prós
viagens a trabalho
Contras
como era estagio pela federal nao havia remuneração
Administração de redes, suporte técnico nível I, II e III, cabeamento estruturado, suporte a Windows, Outlook, Mozilla Thunderbird, Pacote Office, LibreOffice e certificado digital, configurações de permissões de usuário e pastas através do samba
Prós
Grande possibilidade de aprendizado
Contras
Não tem apoio de nenhuma diretoria e gestores, somos terceirizados e não temos um RH ativo e temos poucos benefícios
Instituto com servidores públicos com nova visão, empreendedora a cerca deles mesmos, dinâmica e comprometida com o meio ambiente e o serviço público.
#Muito agradavel o dia a dia,porem executavamos uma atividade muito arriscada q era combate aos incendios florestais,mas era gratificante para todos,saber q a fauna e flora precisava de nois#.Aprendi a ser um protetor da natureza,lidar com obstaculos dificeis.saber conviver entre muitos funcionarios,ouvir mais e falar menos,#obre direcao e gerencia,estamos lidando com orgao publico,entao as coisas acontece um pouco de vagar #Em relacao aos colegas de trabalho nunca tive problemas sou uma pessoa facil de lidar.#A parte mais dificil era ver a natureza se destruindo em fogo,os animais sem ter pra onde ir e vc so poder fazer quase nada,mais nunca desistia sempre acreditava,#Aparte q mais agradava era terminar o dia com dever cumprido,e saber q no dia seguinte estariamos novamente de pe pra mais uma batalha contra a destruicao da natureza.
Prós
Na empresa recebiamos vale refeicao
Contras
fornecia vale refeicao
assessorar pessoas, autonomia em decisões e trabalhar com publico selecionado.
Acompanhar pesquisa de jurisprudencia e doutrina, Analisar jurisprudencia, Analisar documentos para preparacao de contratos, Acompanhar processos administrativos, Auxiliar nas rotinas administrativas diarias do setor, Auxiliar nas rotinas administrativas em geral
  1. Avaliações de funcionários