Avaliações de funcionários da empresa IBG Industria Brasileira de Gases

Boa e com muita coisa para aprender e desenvolver.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Sim, ótima empresa onde muitos tem o senso de dono.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O dia a dia em si e bem estressante, mas com foco tudo se resolve.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boas, mas algumas precisam ser mudadas já que toda gestão e do dono da empresa.Como é um dia típico para você na empresa?Bom... não há muitos problemas, e os que tem são fáceis de resolver.

Empresa Grande

Empresa grande, mas sendo conduzida de forma antiga.Dificilmente tem autorizacao de mudanças para melhor executar o trabalho ou Quando consegue autorizacao nao tem colaboracao financeira e pessoal

Contras

Nao fornece vale refeicao e nem alimentacao e Trabalha sabado sim outro nao. Sem horas extras

Uma Boa empresa

Empresa nacional que compete com gigantes multinacionaisÓtimo ambiente de trabalhoTrabalho bastante competitivo em um mercado bem saturadoMas no geral excelente empresa ótima experiência de trabalho não tenho do que reclamar

Empresa muito boa para se trabalhar

Gostei muito de trabalhar na IBG nada a reclamar uma empresa muito boa mesmo infelizmente eu mim desgostei de lá por causa de gerente que pra gerente e pedimos

Manda os funcionários por justa causa sem motivo empresa bi polar.

Mau administração pós pessoas sem preparação. Não

Percepções sobre a empresa IBG Industria Brasileira de Gases

Foi tranquilo e etico em todo o processo .

Trabalho exige concentraçõa e responsabilidade Organizalçao e foco no dia a dia A cultura da empresa e familiar O clima para min sempre foi bom tranquilo e agradavel de se trabablhar

Contras

Poderia pagar auxilio combustível seria um diferencial atrativo

Pior empresa que trabalhei na minha vida

Muitas colaboradores do concorrente me diziam que não pisariam na calçada do local. Empresa possui um clima pessimo. O dono e o irmão gritavam muito na época em que trabalhei. Não TEM ALMOÇO ou VALE REFEIÇÃO, pois o sindicato não obriga o dono a pagar. Muito amor com seus empregados a gestão do lugar. Poderia discursar um tese aqui de tantos pontos ruins. RESUMIDAMENTE FUJAM DESSE LUGAR

Prós

NADA

Contras

TUDO E MAIS UM POUCO

Não recomendo

empresa familiar, cultura ultrapassada. Não existe treinamento e muito menos coleguimos.

Fraca, empresa com características hostil partir do presidente da empresa.

Péssimo ambiente interno de trabalho. Presidente da empresa é uma pessoa muito hostil.

Prós

Paga somente o salário em dia.

Contras

Péssimo ambiente interno, atraso no pagamento do relatório de despesa, não tem ticket restaurante.

Empresa com estrutura organizacional centralizadora

tarefas contínuas, controles rígidos. Cultura centralizadora

Prós

Pagamento em dia

Contras

sem oportunidade de crescimento e desenvolvimento

Ruim

Não existe suporte a área comercial por parte da diretoria.

bom ramo de se trabalhar

Uma empresa onde aprendi muito sobre gases , mas na época a convite de outra empresa, me desligue da mesma mas hoje se tivesse outra chance retornaria!

Prós

horário comercial

Contras

banco de horas

Empresa com ambiente não muito agradável, não possui benefícios

Minha avaliação é bem baixa, não tem muita comunicação entre as partes que precisam funcionar juntas, mas aprendi muita coisa nessa empresa, apesar dos problemas nas quais muitas tem e temos que nos adequar a ela.

Prós

Horario de trabalho

Contras

Bons salários porém gestão anacrônica.

Empresa com bons salários, peça no sentido gestão de liderança no quesito segurança, dialogo com colaboradores, meio ambiente e plano de carreira.

Prós

Contras

Segurança

boa

trasporte de gases para hospitais e industria no Rio de Janeiro

Prós

amigos

Contras

instabilidade

Aceite se estiver precisando muito!

Não tem VR, Cesta básica, não emenda feriado, trabalha de sábado. Tem que levar marmita e custear integralmente seu almoço. Plano de saúde é caro. Não tem promoção e aumento de salario, o dono prefere contratar alguém de fora do que promover alguém de dentro, isso é desmotivador. Não tem treinamento, te jogam no setor e você que se vire, cada vez menos pessoas querem trabalhar lá, ou se sujeitam a aguentar os maus tratos do dono. Diretores não te ajudam, não defendem seus funcionários. Ponto de ônibus próximo a empresa é perigoso. Festa de final de ano parece um velório, e os funcionários tem que comer rápido pois o dono fecha a conta, é hilário! Quando você é demitido, o T.I desliga seu computador e te expulsa da sua mesa. Não tem cultura de ações motivadoras para os funcionários. Resumindo, você terá que se acostumar com um ambiente onde as pessoas não tem valor algum, a qualquer momento o presidente pode pedir sua cabeça pelos mais variados motivos, até mesmo por estar fazendo, e o que eticamente deve ser feito, você terá que ver o presidente e os diretores, gritando uns com os outros no meio do prédio administrativo, ou gritando contigo criando uma situação extremamente constrangedora. Várias pessoas que conhecem a FAMA da organização não recomendam ela para trabalhar, pois apenas irá sujar a carteira de trabalho, já que a rotatividade supera os 90%. Clima ruim, todos falam mal de todos, muito trabalho pela metade, turnover alto, e quem mais trabalha são os que mais são perseguidos. ** PS: tem mais avaliações só com o nome IBG vejam lá e tirem suas próprias -

Prós

PLR, SALARIO EM DIA, ESTACIONAMENTO INTERNO

Contras

NÃO TEM VR, CESTA BASICA, PROMOÇÃO, AUMENTO DE SALARIO, TREINAMENTOS, AÇÕES MOTIVADORAS

Empresa sem estrutura

A empresa ibg não se tem plano de carrera , e nem flexibilidade com o funcionário .

Prós

não oferece refeição

Contras

não se tem nenhum beneficio

Empresa dinâmica,porém com poucas oportunidades de crescimento

Precisamos de mais oportunidades para exercermos e mostrarmos nossa competência e profissionalismo..

Prós

Não temos refeição

Ótima para trabalhar

Ótima empresa para trabalhar. Ganhei uma boa experiência para a minha formação profissional.

Prós

Perto de casa.

Contras

Não fornece vale-transporte

Só pra quem está passando fome

Adjetivos negativos são insuficientes para demonstrar como é péssimo ser funcionário desta empresa. A começar pela dono que é uma pessoal totalmente desequilibrada, que grita com funcionários e os tratam como lixo.E isso acaba contaminando todo o resto da hierarquia. Todos da supervisor ou gerência, com um grau um pouco menor, acabam fazendo o mesmo com seus subordinados. A consequência disto é um turnover de mais de 200% ao ano. Grande parte ao sair coloca na justiça do trabalho, pois eles não dão oque o sindicato determina. A empresa é do lema; "Fica quem quer". Pra ter uma ideia. Até passagem de ônibus, obrigatório por lei, eles se recusavam a fornecer. Só indico a quem realmente estiver desesperado ou não se importa de ser esculachado. Pior empresa que trabalhei

Prós

Alguns companheiros de trabalho

Contras

Péssimo ambiente de trabalho.

boa empresa

Varias viagens a vários lugares um trabalho mais intenso direção muito boa colegas muitos amigos ajudando a min todos os dias enfrentar o sol muito forte com fome e sede sair pra viajar de norte a sul do estado.

Prós

refeição to dia num lugar diferente

Contras

fornecem vale transporte e refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IBG Industria Brasileira de Gases". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa IBG Industria Brasileira de Gases com