ID Logistics

Avaliações de funcionários da empresa ID Logistics

Encontramos 622 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.667 avaliações

Só temporário

Bom de trabalha mas o ruim é qq n fica com ninguém, alguns líderes são bem legais, os prêmios lá tbm e o horário de trabalhar é muito bom se for a noite qq passa rápido quando tu tá lá na produção

Empresa com gerenciamente organizado e motivados a nos ajudar sempre que solicitados.

Uma ótima empresa para se trabalhar, pessoal muito atencioso com todas as nossas necessidades e sempre buscam melhorias para nossos problemas.

Percepções sobre a empresa ID Logistics

Ótimo Ambiente de trabalho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Plano de carreira , incentivo ao estudos, trabalhos em equipes, Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não têm parte estress... logistica.. é uma área na empresa que um ou outro setor existe um pouco mas de trabalhoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Trabalho em sinergia, companheirismo com o grupo e principalmente aprender o sistema infolog Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhar em paz com motivação e alegria entre às pessoas

Excelente local de trabalho

Equipe engajada e bem estruturada, dinamismo para lhe dar com pessoas, ótima oportunidade para nosso desenvolvimento e aprendizado. Empresa adepta a inclusão social.

Local de trabalho só pessoas falsas, falam muito palavrão e muito da vida das pessoas

Lugar com muito trabalho, vc faz tudo pouco reconhecimento, pior ainda quando é por agência , quando e mandado embora não te pagam corretamente , não te atendem , nem falam com vc sobre sua rescisão fazem desconto desnecessários.

Como profissional na empresa idlogisca atuei como conferente foi quatro anos de muita glória tenho só lembranças boas.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Para me Edilson foi uma das melhores empresa logística que já atuei.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ñ vir isso durante quatro anos de trabalho nela.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Como deve ser com ética e muito respeito aos seu colaboradores. Como é um dia típico para você na empresa?Bom nem da vontade de ir embora apoia oh expediente.

Ruin

Empresa nao valoriza o proficianal Salarios muitos baixosBeneficios que nao atendo o funcionario Chefes que so pensao nele Ambiente horivel

Contras

Tudo

Empresa ótima e salário bom porém...

Empresa boa e salário bom, mas a liderança que não tem competência, pois são líderes por ser amigo do gerente por que formação não tem nenhuma, as vezes chega ser humilhante

Lugar tóxico, liderança falta competência

Empresa com trabalho fácil, até que gostoso mas a liderança é abusiva e lugar tóxico. Salário nada demais, benefícios o básico e o VR uma vergonha.

Prós

Contras

Lugar horrível

Ambiente pessimo

Gerência péssima, funcionários horrível não dão oportunidade

Prós

Contras

Tudo

Vagas de Emprego - ID Logistics

Empresa boa de se trabalhar

Ótima empresa,mas os lideres não são muito bons A empresa é para criar e sustentar uma cultura diversa e inclusiva promovendo o desenvolvimento profissional,

Prós

Tem vt e fretado

Boa enquanto estive lá para quem está começando e bom

A empresa é boa.

Empresa com potencial de crescimento. Algumas coisas são boas sim mas, outras (pessoas) atrapalham demais.

Prós

Convênio, transporte, refeição no local

Contras

Demora em ajudar ou resolver questões administrativas

Empresa ok

Empresa tranquila para trabalhar,mas com problemas de informação.

Prós

Insentivo ao estudo

Contras

Falhas de comunicação com o funcionário

Muito

Bom. Que aprende muita coisa entra como ajudante podendo ter uma profissão isso muito bom conferência as pessoas muito gente boas fui muito bom a experiência lá

Prós

Pessoa exelentes

Empresa dinâmica e agradável

Gostei de trabalhar na id Logístics,voltaria a trabalhar sem duvidas

Prós

Refeição na empresa, máquinas novas

Contras

Folga com intervalo pequeno

Muito bom

Foi muito bom trabalhar la não tenho nada que reclamar

Contras

Empresa organizada e atividades bem distribuídas sem sobrecarga pro funcionário.

Empresa Grando com muita chance de crescimento. Sem excesso de tarefas, tudo b distribuído sem exageros.

Prós

Muita chances de crescimento

Contras

Sem prblemas

otima empresa para se trabalhar

empresa com varios clientes e diversos processos para o desenvolvimento profissional do colaborador. disponibilizando oportunidades internas

Prós

ajuda com custo dos estudos, fretado, refeição

Contras

sem melhoria nos beneficios

Empresa muito organizada e que preza muito pela segurança e bem estar do colaborador

Uma empresa muito boa pra se trabalhar, ambiente leve, tranquilo

Prós

Contras

Banco de horas

Não tem cultura de segurança liderança ruim

Ruim a liderança sem vontade de trabalhar com segurança

Prós

Refeição ruim e salário

Contras

Benefícios ruins e salário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ID Logistics". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ID Logistics com