ID Logistics

Avaliações de funcionários da empresa ID Logistics

Encontramos 587 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.223 avaliações

Boa empresa para se trabalhar

Multinacional com bons benefícios e um time engajado, investe em tecnologia.

Empresa dinâmica e agradável pena que romperam com o meu contrato mas é ótimoa

E uma empresa ótima mas romperam com o meu contrato mas eu gostei muito de trabalhar lá eu tinha acostumado já e romperam com o meu contrato

Prós

Fretado refeição no local

Contras

Salário baixo

Percepções sobre a empresa ID Logistics

Favoritismo por parte da gestão

É evidente o favoritismo de funcionários por parte da liderança, funcionários novatos recebendo mais oportunidades de crescimento do que os mais antigos e dedicados.Salário extremamente baixo, não bate nem o piso da categoria, vale alimentação é uma piada, escala muito cansativa, trabalho de domingo a domingo, sem folga em feriados, nem domingo

Prós

Vale transporte pago em dinheiro

Contras

Não fornece vale refeição, não fornece refeição no local, salário incompatível com o mercado, falta de empatia por parte da liderança

Boa empresa, pagamento em dia ....Pra fazer amizade boa trabalho em equipe bom de mais ....

Dinâmica

E uma empresa conceituada no ramo Logístico, indico pois da grandes oportunidades para quem tem desejo para crescer.

Gostei de aprender as outras experiências nós setores diferentes. Se eu fosse chamada de novo pra trabalhar eu ia fazer diferente vou dar valor no trabalho dessa vez, pq da outra vez eu não dei valor.

Empresa excelente

Eu gostei muito de fazer parte da equipe empresa muito ética profissional

O tempobque trabalhei lá foi ótimo oportunidade de crescer na empresa

Ela e uma empresa ótima e de se crescer nela nota 9,30

Prós

Sim oferece sim

Contras

Oferece sim

ok

Ótima empresa, com muitos benefícios e flexibilidade

Salário mínimo,porém com bastante benefício

Uma empresa boa para se trabalhar, a equipe de Rh são execelente,

Melhor empresa

Na área da logística indico a Id logística show melhor felicidades trabalhar melhores gestores pessoas ambiente saudável

Ótimo empresa

Ambiente de trabalho excelente.Gestor ótimo.Oportunidade de crescimento.

Pessimo

Péssimo, muita disputa entre colegas de trabalho e o salário muito baixo para as pessoas que trabalhava no turno da noite.

Prós

Não e boa

Contras

Fornece mais de péssima qualidade

Empresa id logística

Pontos positivos: A ID LOGÍSTICA tem um quadro de liderança bem funcional dentro das Normas no cumprimento das tarefas para o alcance das metas ePosteriormente vir a sastifazer o cliente na qual a empresa está inserida. É pontual com a folha de pagamento e transparência TOTAL na entrega de resultados. Vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, PLR,ticket de alimentação e oportunidades para plano de carreira. Existe uma grande tarefa no que se diz respeito à Segurança . PONTOS NEGATIVOS: A ID LOGÍSTIC por prestar serviços pra uma Multinacional é pressurizada e isso também afeta à todos quando em um dia de Alta, os riscos de acidentes, colisões com Empilhadeira também é altíssimo tendo em vista que a produção aumenta considerável. Perfil do OP. De Empilhadeira: Estar bem com a Familia ,física e mentalmente afim de que suas atividades sejam executadas com sucesso dentro da CERVEJARIA. Eu recomendo e Vale apena ser funcionário da Empresa ID LOGÍSTICA DO Brasil.

Prós

Refeição Na Empresa

Contras

Não Fornece Vale refeição, só ticket alimentação

Empresa boa cumpri com o prometido

Empresa que me abril portas e conhecimento cumpri com o prometido

Salário baixo, zero oportunidades de crescimento fora o nepotismo escancarado!

A empresa deveria prestar mais atenção a quem está na gestão e liderança para não acontecer oque está a anos instalado na empresa como o nepotismo e a pressão psicológica que é bastante usada para adquirir resultados satisfatórios nas unidades.

Colegas de trabalho bons tanto para como subordinados

Prós

Salario

Contras

Vale refeição piada

Empresa ótima

Empresa boa de se trabalhar, ótimos gestores.Dinâmica de trabalho excelente.

Empresa sem um propósito para o colaborador

Péssima gestão de pessoas lugar onde ninguém tem promoção por mérito

Muito boa

Mas deveria ser melhor, pois potencial de mercado tem

Excelente empresa para se trabalhar, com oportunidades de crescimento profissional

Recomendo esta empresa a profissionais que buscam crescimento profissional

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ID Logistics". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ID Logistics com