IDEMIA do Brasil

Avaliações de funcionários da empresa IDEMIA do Brasil

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 19 avaliações

Empresa maravilhosa em termos de aumento de cargo.

Tive uma experiência de quase 1ano ,e pra mim foi ótima empresa que dá oportunidade para os funcionários é que é justo em tudo,super indico,e agradeço pela oportunidade que tive.

Prós

Restante no local

Contras

Não tem horário de café da manhã

Nenhuma área para descanso, temos que se comprometer a trabalhar obrigatoriamente nas horas extras, falta de empatia e reconhecimento profissional.

Falta de profissionalismo em cargos de gerencia, supervisão e liderançaUma empresa que tem muito a melhorar em requisitos de descanso, reconhecimento.

Percepções sobre a empresa IDEMIA do Brasil

Líder e coordenadores despreparados

Líder e coordenadores não tem preparo para o cargo.

Prós

Contras

Não te deixam trabalhar sossegado

Dinâmica agradável

a empresa é de cartões, ela tem meta de produção, trabalhava na máquina de envelopamento,tinha que envolve mais de 16 mil por meta,gostava do que fazia, quando estsva sem serviço, eu manusiava os cartões, trabalhava na máquina de ar,fazia de tudo um pouco.

Prós

Contras

Fornece vale refeição

Horários acessíveis, bom refeitório, estacionamento amplo, bom uniforme...

Agradavel

Ótima empresa, uma pena ter encerrado as atividades na região

Prós

Vale refeição, oportunidade de crescimento

Contras

Não tem refeitório

Empresa dinâmica e super agradável de se trabalhar

Empresa muito comprometida com seus colaboradores, varias oportunidades de crescimento. Muito boa gestão.

Correria

Muito bom , porém correria as vezes temos que trabalhar no final de semana.

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa atenciosa com os funcionários, sem atrasos nos benefícios horários flexíveis e com grande área de desenvolvimento.

Minha expêriencia na IDEMIA

Aprende-se e desenvolve-se muito, com o suporte dos colegas e gestores. Ambiente agradável com grandes desafios. Trabalho que exige habilidade e atenção. O desafio de atender o prazo de entrega para o cliente, acompanhado da qualidade do produto. A parte mais agradável é a satisfação do cliente.

Prós

Benfícios

Contras

Localização

Ambiente tranquilo

Ambiente tranquilo para desenvolver o trabalho Apoio da alta direção dos projetos de melhoria

Empresa agradável de se trabalhar, boas companhias e boa convivência nos dias em que estive lá.

Durante os anos que trabalhei na Idemia do Brasil, pude aprender diversas coisas que me ajudaram profissionalmente, pude realizar cursos para melhoria e desenvolvimento da produção e também um cursos sobre prevenção de acidentes, já que fui membro da CIPA durante dois anos.

Empresa agradavel de se trabalhar

Empresa agradavel de se trabalhar, tem otimos beneficios

Prós

VR, VA, AM, AO

Uma empresa de ramo exelente

Trabalhar na empresa IDEMIA DO BRASIL durante meus 10 anos foi com muita satisfação pois tive reconhecimentos profissionais dentro das áreas Aux.de envelopamento,aux.de produção e ao fim como operador de maquina 1 copiadora.

Empresa agrádavel de trabalhar

A empresa Idemia tem um ótimo ambiente de trabalho.

Empresa que se preocupa com os funcionários para que possa crescer junto com empresa.

Um ambiente onde a preocupação dos donos com os funcionários era de extrema importância para que os funcionários cresçam e façam que seus cartões e outras coisas produzidas fossem de ótima qualidade!

Prós

Vale alimentacao/ refeição e convênio medico e odontológico

Contras

Nao tenho que reclamar

Empresa dinamica e agradavel de se trabalhar

Durante todo o periodo em que estive nesta empresa (16 anos), aprendi o respeito a todos, independente de cargo ou salario,que eramos uma familia,pois passavamos a maior parte do dia juntos. Deviamos ter o espirirto de equipe (individualismo não nos levaria a nada). A cultura era boa e bem disseminada entre todos, visava o aprimoramento,crescimento e interação dos colaboradores, com um ambiente alegre e agradavel. Tinhamos os momentos dificeis mas como uma equipe conseguiamos resolver as dificuldades e atender a expectativa da direção e do cliente (interno ou externo).

Prós

Alegria, ambiente familia, liberdade por parte da Gestão

Contras

Restaurante fora da empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IDEMIA do Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa IDEMIA do Brasil com

Saiba mais sobre a empresa IDEMIA do Brasil em locais populares

• IDEMIA do Brasil