Avaliações de funcionários da empresa IDEMIA do Brasil

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 25 avaliações

Empresa com grande chances de crescimento profissional se o funcionário estiver disposto a estudar e evoluir, chefia deixa a desejar em algumas áreas porém é um lugar agradável para se trabalhar, tudo depende do setor e da direção, otimos benefícios, nunca atrasou salário e sempre pensando no bem estar do funcionário

Operador de maquinas

Otimo local para se trabalhar , otimos benefícios salario compatível com o mercado, oportunidades de vagas internas basta vc estar preparado, bom lugar de se trabalhar.

Empresa Muito Boa , Com Ótimos benefícios ! Paga certinho o vale alimentação e muito bom .

Empresa de porte grande , muito bom trabalhar lá , mais tem uma lider da tarde da parte da embeding infelizmente não podemos citar nomes , muito arrogante , gosta de humilhar os funcionários , tem seus preferidos lá dentro onde coloca pra trabalhar menos! Nunca acompanhou o processo do trabalho dos seus funcionários sempre manda terceiros irem falar , sendo que o cargo dela e pra isso lá dentro acompanha o desenvolvimento do funcionário como está evoluindo ! Acredito que não e o perfil lidar com pessoas. Não sabe da feedback , so fica na frente so computador ! Trata as pessoas com indiferença , tem muita regalias o horário de café pra uma e 15 minutos outros e 30 a 40 minutos , assistem ate os jogos no computador , toda hora saem pra ver o celular . Fora isso a Empresa e Maravilhosa 😊

Bom salario e péssima lider a tarde

É uma excelente empresa, mas a lider da tarde só dá valor pra quem enrola o serviço pra poder fazer hora extra.Sem falar que ela deixa um parente dela cheio de regalias em tarefas leves enquanto ela escravisa outros que não fazem parte da panelinha dela.Tirando isso é uma boa empresa com otimos benefícios.

Prós

Salario e vale alimentação

Contras

A lider do turno 2

Empresa boa porém chefia horrível

Empresa boa em termos de beneficios e salário porem a liderança do segundo turno deixa muito a desejar, sem qualificação nenhuma, indicando pessoas próximas para trabalhar sob sua gestão assim as favorencendo dando oportunidade de aprender em todas máquinas além de regalias enquanto outros não podem se quer ir no banheiro sem que ela ja fique em cima, sem o mínimo de preparo, não tem perfil,

Percepções sobre a empresa IDEMIA do Brasil

Otima empresa, fiz amizades verdadeiras, aprendi muito lá.

Trabalhei na Idemia de 2011 a 2021 é uma ótima empresa para trabalhar, os benefícios são ótimos, aprendi muito por lá, só tenho boas lembranças, sai de lá por motivos pessoais.

Empresa maravilhosa em termos de aumento de cargo.

Tive uma experiência de quase 1ano ,e pra mim foi ótima empresa que dá oportunidade para os funcionários é que é justo em tudo,super indico,e agradeço pela oportunidade que tive.

Prós

Restante no local

Contras

Não tem horário de café da manhã

Nenhuma área para descanso, temos que se comprometer a trabalhar obrigatoriamente nas horas extras, falta de empatia e reconhecimento profissional.

Falta de profissionalismo em cargos de gerencia, supervisão e liderançaUma empresa que tem muito a melhorar em requisitos de descanso, reconhecimento.

Líder e coordenadores despreparados

Líder e coordenadores não tem preparo para o cargo.

Prós

Contras

Não te deixam trabalhar sossegado

Dinâmica agradável

a empresa é de cartões, ela tem meta de produção, trabalhava na máquina de envelopamento,tinha que envolve mais de 16 mil por meta,gostava do que fazia, quando estsva sem serviço, eu manusiava os cartões, trabalhava na máquina de ar,fazia de tudo um pouco.

Prós

Contras

Fornece vale refeição

Horários acessíveis, bom refeitório, estacionamento amplo, bom uniforme...

Agradavel

Ótima empresa, uma pena ter encerrado as atividades na região

Prós

Vale refeição, oportunidade de crescimento

Contras

Não tem refeitório

Empresa dinâmica e super agradável de se trabalhar

Empresa muito comprometida com seus colaboradores, varias oportunidades de crescimento. Muito boa gestão.

Correria

Muito bom , porém correria as vezes temos que trabalhar no final de semana.

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa atenciosa com os funcionários, sem atrasos nos benefícios horários flexíveis e com grande área de desenvolvimento.

Minha expêriencia na IDEMIA

Aprende-se e desenvolve-se muito, com o suporte dos colegas e gestores. Ambiente agradável com grandes desafios. Trabalho que exige habilidade e atenção. O desafio de atender o prazo de entrega para o cliente, acompanhado da qualidade do produto. A parte mais agradável é a satisfação do cliente.

Prós

Benfícios

Contras

Localização

Ambiente tranquilo

Ambiente tranquilo para desenvolver o trabalho Apoio da alta direção dos projetos de melhoria

Empresa agradável de se trabalhar, boas companhias e boa convivência nos dias em que estive lá.

Durante os anos que trabalhei na Idemia do Brasil, pude aprender diversas coisas que me ajudaram profissionalmente, pude realizar cursos para melhoria e desenvolvimento da produção e também um cursos sobre prevenção de acidentes, já que fui membro da CIPA durante dois anos.

Empresa agradavel de se trabalhar

Empresa agradavel de se trabalhar, tem otimos beneficios

Prós

VR, VA, AM, AO

Uma empresa de ramo exelente

Trabalhar na empresa IDEMIA DO BRASIL durante meus 10 anos foi com muita satisfação pois tive reconhecimentos profissionais dentro das áreas Aux.de envelopamento,aux.de produção e ao fim como operador de maquina 1 copiadora.

Empresa agrádavel de trabalhar

A empresa Idemia tem um ótimo ambiente de trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IDEMIA do Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa IDEMIA do Brasil com

• IDEMIA do Brasil