IDORT - Instituto de Organização Racional do Trabalho

Avaliações de funcionários da empresa IDORT - Instituto de Organização Racional do Trabalho

De forma geral é uma empresa boa de trabalhar.

Empresa que auxilia os funcionários dando todo suporte para o desempenho do trabalho. Cumpriu todas as obrigações trabalhistas.

Prós

Muito suporte.

Contras

Não ter plano de saúde.

Média

Era uma empresa Boa o salário era ótimo tinha benefícios Preenchimento de relatórios e planilhas

Falência

Empresa faliu e deixou mais de 600 funcionários sem acerto nas rescisões contratuais.

Prós

Aprendizado

Contras

Falta de acompanhamento

Empresa dinamica

Empresa no seguimento da informatica, com bom desempenho.

Empresa dinamica, ambiente otimo de trabalho

Empresa otima porem,administraçao nao muito boa,no perodo que trabalhei

Prós

REFEITORIO PEQUENO

Contras

VALOR DO TICHET BAIXO

Empresa dinamica, flexivel com incentivo a sempre estar atualizado, boa localidade.

Na empresa Idort , prestava serviços em uma unidade telecentro desenvolvendo atividades como atendimentos ao publico, cadastramento de usuários, planilhas de desempenho, planejamento e execução de cursos de informática básica a população e usuários do telecentro, era responsável pela abertura e fechamento da unidade telecentro que atuava.

Prós

Bom ambiente de trabalho, oportunidades de sempre estar atualizada.

Contras

Poucos funcionarios por unidade de atendimento telecentros.

Empresa boa de trabalhar

Excelente Empresa, ambiete ótimo, pessoas ótimas de trabalhar, infraestrutura ótima, respeito total ao empregado.

Prós

nenhum

Contras

nenhum

Empresa não confiavel

O trabalho em si era muito bom porém a empresa não era confiável atrasava pagamento, atrasava vale refeição então ficava complicado

Boa estrutura e bom ambiente

Empresa fornece todo o suporte para um bom planejamento do trabalho diário.

Prós

Remuneração compatível com a função

Contras

Demora no reembolso de despesas

Agradavel de trabalhar

Amava trabalhar como Orientador I de informática, porem o salario era pouco mas o serviço era maravilhoso por quebra de contrato entre a prefeitura e o idort todos os funcionarios foram mandado embora.

Prós

Ambiente agradavel

Contras

Salario baixo

Idort

O dia a dia no trabalho era muito bom, o problema era que não tínhamos comunicação com diretoria mas fora isso a empresa era muito boa até um certo ponto.

Prós

Horário

Contras

Não me pagaram meus direitos até hoje.

Problemática

Apesar de também ter aprendido muito no IDORT ter feito muitos amigos, a partir do momento que a Prefeitura acabou cortando as verbas da empresa, eles mostraram um descaso absurdo com seus funcionários

Trabalho agradável

Atendimento ao publico, atendimento telefônicos, organizar agendamentos e dar atendimentos e orientação aos usuários nos equipamentos de informatica. Aprendi a ter paciência e humildade com as pessoas da comunidade. e a trabalhar em equipe.

Prós

Pagamento em dia

Contras

não fornece assistência médica

Pouco Treinamento, Pouca informação e capacitação de Funcionario

A empresa é boa, porém exigem muito dos funcionários mais não capacitam os mesmos para a função.

Prós

vale refeição

Contras

não oferece capacitação necessaria

Empresa conceituada e investia no funcionário (capacitação)

Aceitava as condições de trabalho, pois tinha prazer em minhas funções, pois oferecia treinamento gratuito à comunidade, dentro de um programa de inclusão digital. Os profissionais repassavam suas experiências e possuía treinamento e capacitação interna com direito a certificados. A hierarquia profissional se dava por dois colaboradores, um supervisor e um supervisor técnico de área, subordinado à um gerente de região. Possuía uma ótima relação profissional com os colegas de trabalho, pois tínhamos que atender às necessidades de outras unidades de endereços diferentes. A parte mais difícil do trabalho, foi quando não renovaram contrato, pois o programa foi reformulado, sem utilizar empresas terceirizadas e todos foram demitidos. A parte mais agradável era receber a comunidade e poder colaborar e ajudar em suas dificuldades.

Prós

Liberdade para trabalhar e treinamentos

Contras

Vale-refeição insuficiente.

Empresa dinâmica e ótima de trabalhar

Trabalho bem gratificante, por uma causa nobre. A junção de todos os benefícios para os alunos de baixo poder aquisitivo. O aprendizado foi no dia a dia por liderar várias equipes, pessoas diferentes em comportamentos e personalidades, mas tínhamos todo o respaldo dos coordenadores, que nos auxiliavam no andamento do trabalho e também em outras questões, como horário, faltas etc. Começando o trabalho em uma escola, toda a equipe ficava unida até o término e mantínhamos o prazo para cada unidade. A parte difícil do trabalho, era justamente o local onde faríamos esse censo, pois nem todas tem sala de informática ou ambiente apropriado para tal, mas nos divertíamos quando tínhamos que fazer em uma quadra ou ginásio, com bastante espaço...foi um trabalho bem satisfatório.

Prós

Poder conhecer várias pessoas nas unidades, inclusive alunos. Sempre muito bem recebidos

Contras

Local inapropriado para a realização do trabalho em algumas unidades

Um grande aprendizado

A empresa não valorizava o trabalho realizado o que causava um desânimo ao desempenhar a função. Todavia, aprendi bastante com diversas pessoas e compreendi como funciona as relações entre os diversos profissionais.

Prós

Trabalhar próximo a minha residência

Contras

Não fornecia benefício como: Convênio Médico e Odontológico

Empresa Grande Porte, e muito seria

Empresa muito bom com trabalho muito serio, ótimo local de trabalho.

Prós

Liberdade na empresa com colegas e gerencia

Contras

Local de Refeição

Empresa familiar e agradável para se trabalhar

Análise das informações para confecção de relatórios gerenciais e mapeamento dos processos para avaliar pontos de atenção e possíveis melhoria. Controle de saída de veículos. Emissão de notas fiscais, separação de guias do fgts, sefip-gfip, certidão negativa de débitos e utilidades pública federal e municipal. Aprendi muito na área de gestão e na importância de haver processos bem definidos para analisar os custos da empresa. Acesso à direção da empresa para resolução de problemas. Trabalho direto e indireto com as equipes de trabalho. A parte mais difícil foi a comunicação e disseminação do conhecimento para o correto preenchimento de arquivos, já era era uma comunicação de cerca de mil funcionários. A parte mais agradável foi verificar o desenvolvimento do projeto com o trabalho efetuado e o ambiente entre a equipe de projetos públicos, devido a transparência, comprometimento e foco nos resultados.

Prós

Contras

Não fornece um plano de carreira

Foi bom enquanto durou

Sempre preparando minha mente para receber todo o tipo de pessoa. Aprendi que sou muito forte e competente e que aprendo mais com as pessoas e compartilho com elas necessário. Quanto a direção, minha direção no trabalho e a forma como meus companheiros e eu trabalhávamos foi o importante. Meus colegas de trabalho eram maravilhosos, me ensinaram muito e me apoiaram sempre. Ter cautela e controle sobre certas pessoas, pois como era um Telecentro, recebíamos todo o tipo de pessoas. A parte mais agradável do meu trabalho era ensinar e ver as pessoas satisfeitas com o que aprendiam e a festinhas que fazíamos.

Prós

Eu recebi a chance de compartilhar conhecimento com as pessoas.

Contras

Não vem ao caso, acho que foi uma experiência na minha vida e eu aprendi com ela.

Boa localização

Boa localização, facil acesso a empresa, facilidade em lidar com o publico.

Prós

Estabilidade

Contras

Empresa não oferece oportunidade de crescimento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IDORT - Instituto de Organização Racional do Trabalho". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa IDORT - Instituto de Organização Racional do Trabalho por local