IEP

Avaliações de funcionários da empresa IEP

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 62 avaliações

experiencia

empresa muito boa porem os gestores so muito chatos e qualquer besteira pegam no pe empresa nao tem carteira assinada e nao tem beneficios porem a hora aula e boa podendo eles demorarem um pouco para pagarem jogam muita responsabilidades na costa do professor

Prós

ensinar e prazeroso

Contras

muitos locais distantes para dar aula e o custo com a gasolina fica com o professor

Poderia melhorar os beneficios , como cesta básica.

Gostei muito , poderia ser melhor se fosse liberado seguro desemprego ,se o contrato fosse mais claro para com os contratados.

Oportunidade para Jovens

A instituição não visa apenas inserir jovens no mercado de trabalho, mas ajuda-os a serem cidadãos de bem, com um ensino teórico e prático da vida cotidiana

equipe boa de trabalhar

contrato muito curto ,renovavel por mes,e mesmo que trabalhe bem ,dificil passar de 1 ano

Tranquilo

Cotiano na empresa sempre foi tranquilo. Aprendi que as pessoas tem dificuldade em muitas coisas e nem sempre passam por cima do orgulho para pedir ajuda. A gerência sempre foi bem avaliada pelas pessoas aos quais foram nossas clientes. Meus colegas de trabalho eram agradáveis. A parte mais difícil do trabalho sem duvida foi o fato de que varias pessoas não gostam de pedir ajuda e não querem pedir ajuda mesmo sabendo que precisam. Ver um aluno sendo bem capacitado e entender o conteúdo sem duvida foi o mais gratificante.

Prós

O ambiente de trabalho

Contras

Alguns trabalhos falhavam

Uma empresa muito prestativa a comunidade, mas com pouco espirito de equipe em alguns funcionários, um ótimo chefe, mas com muito ambição. Alguns alunos excelentes, outros mais difíceis de lhe dar. Adquiri muita experiência na área da recepção, como tratar as pessoas.

Prós

5 horas de serviços diários

Contras

Não oferece vale transporte, refeição e registro por causa das poucas horas semanais.

excelente

Ambiente bom ,bem organizado,com ótimos profissionais.A vida de um condomínio nem sempre é uma maravilha. Tem sempre aquele dia em que a porta emperra, a maçaneta quebra, a torneira vaza e a lâmpada queima. Quando isso acontece, quem deve fazer esses pequenos reparos? Em geral, quando não pedem por conhecimentos muito técnicos, ficam por conta do zelador, mas, esse retrato comum principalmente em condomínios pequenos, não é necessariamente o ideal. Existe um profissional que tem como principal função detectar e acabar com os problemas do dia-a-dia: o responsável pelos serviços gerais.

Prós

recomendo para outras funcionarios

Contras

nao fornece refeiçao

No geral, boa instituição para trabalhar

Bom ambiente de trabalho, bons desafios apresentados. Ambiente institucional no qual as decisões são colegiadas, que por um lado, torna-a mais democrática em suas decisões, por outro, a tomada de decisões torna-se um pouco lenta. Apresentou um quadro de dificuldades financeiras nos últimos anos, tornando a gestão um pouco restrita.

Empresa bem dinâmica

Estou muito feliz, pois se trata de uma Empresa que acima de tudo respeita o funcionário. No meu dia a dia o trabalho é muito bom, pois sempre temos alguma coisa a aprender. Aprendemos a como lidar com os diversos tipos de Proteção e Seletividade que envolvem um sistema tão complexo quanto a esse, por se tratar de um sistema em Anel. No meu trabalho, tenho o privilégio de trabalhar com pessoas dedicadas e companheiras, meus colegas são muito bons e que no qual aprendo muito com eles também. Aparte mais difícil do meu trabalho defino como sendo a atenção que temos que ter a todo momento, não podemos desviar em nenhum momento nossa atenção devido a complexidade do Sistema, mas a temos a parte mais agradável que é justamente o contato com tudo aquilo que você gosta que é justamente fazer o que ama, e posso dizer com toda certeza que fazendo o que ama, o trabalho se torna muito prazeroso.

Prós

O Respeito pelos Funcionários

Contras

Plano de Cargos e Salários

Empresa com pessoas responsáveis

Professores comprometidos com o trabalho Liderança Ótimas pedagogas Estrutura do local Trabalhar com jovens

Prós

Horários flexíveis

Contras

Não era carteira assinada

Uma empresa que é muito agradável de conviver e que me ensina a ter uma mente mais aberta para com as atitudes que devemos tomar .

Eu aprendi muito com esta empresa. Valorizar a ética profissional, saber ter discrição e postura diante das pessoas ou em qualquer ambiente. Ter contato com o mundo da segurança.

Prós

não tenho nenhum prós.

Contras

também não há.

Otima oportunidade de emprego

Aprendi muitas coisas, como trabalhar em equipe por exemplo. Tive excelentes colegas de trabaalho. Só tenho a agradecer.

OTIMA,ME POSSIBILITOU UMA GRANDE EXPERIENCIA

PREMEIRO DIA EM SALA,EXPERIENCIA UNICA,DIVERSAS APRENDIZAGENS TECNICAS,POREM NADA SE COMPAROU AO CONHECIMENTO HUMANO QUE PUDE VIVENCIAR E APRENDER.EFICAZ, JUSTA AGRADAVEL,PESSOAS QUE MANTENHO CONTATO ATE HOJE, APRENDER QUE PRECISA TODOS OS DIAS APRENDER DE NOVO,PRINCIPALMENTE QUANDO SE ESTA NO INICIO. TODAS AS EXPEREINCIAS ADQUIRIDAS.

Prós

ajuda na melhoria de tempo

Contras

não fornece

Empresa agradável de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar, mas sem convenio médico e oportunidade de promoção.

Prós

agradavel ambiente de trabalho

Contras

falta de convenio médio e promoção

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IEP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.8

3.8