IESDE
Visualizar todas as avaliações da empresa IESDE

IESDE

Avaliação de funcionário da empresa IESDE

Empresa com alto grau de mudanças e alta rotatividade de funcionários

Um dia típico de trabalho nesta empresa é sempre com muita adrenalina, pois todos os dias ocorrem mudanças com relação a metas e objetivos estratégicos da empresa. Aprendi a ser uma pessoa mais resilente e flexível, devido ao modo como a empresa administra o seu negócio. Em relação a direção e a gerência é uma empresa muito burocrática, não aceitando muito dos feedbacks do nível hierárquico dos colaboradores.Quanto aos colegas, na maioria todos eram cordiais e muito colaborativos, não tive nenhum problema de relacionamento. A parte mais complicada era referente a alta rotatividade de funcionários e da gerência, sendo que a parte mais agradável era que cada dia sempre existia novidades e diretrizes, não deixando a rotina acontecer em nossos trabalhos.

Prós

aprendi muito e cresci, tanto profissionalmente quanto na vida pessoal.

Contras

quanto ao crescimento dentro da empresa, não existia, a não ser se era mais próximo da gerência e diretoria.

Mesmo cargoMesmo local

Ótimo ambiente de trabalho

Muitos de meus colegas de trabalho nao irão concordar comigo, mas na minha carreira profissional, este empresa foi ótima. Pude agregar muito em meu conhecimento. Foi possível realizar uma troca de conhecimentos bastante ampla. Tive muitas oportunidades neste empresa, sempre me senti valorizada.

Sem chance de crescimento

Não tem chance de crescimento, mudança de horário e nem de cargo. Gestão despreparada, não aceitam sugestão, te obrigam a fazer coisas de outros setores.

Prós

Benefícios bons

Contras

Não tem chance de crescimento e salário muito abaixo

Empresa com falta de empatia

Empresa não tem nenhum estímulo, muita cobrança encima dos operadores, e muitas vezes constrangimento na frente dos outros, nenhuma empatia ao próximo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IESDE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

• IESDE
  • Empresa com alto grau de mudanças e alta rotatividade de funcionários