IESDE

Avaliações de funcionários da empresa IESDE

Empresa com ambiente de trabalho excelente. O que acaba compensando pelo baixo salário e benefícios.

Em resumo: excelente ambiente de trabalho, mas peca em salário, benefícios e promoções.

Prós

Ambiente de trabalho muito agradável.

Contras

Plano de carreira não tem.

Empresa não tem respeito pelo funcionário

Não gostei de trabalhar na empresa, as pessoas são fechadas, tratam mal, a pessoa com o cargo maior de chefia é esnobe, se quer da bom dia.

Prós

Contras

Não deixa nem o funcionário descansar na hora do almoço

Sem chance de crescimento

Não tem chance de crescimento, mudança de horário e nem de cargo. Gestão despreparada, não aceitam sugestão, te obrigam a fazer coisas de outros setores.

Prós

Benefícios bons

Contras

Não tem chance de crescimento e salário muito abaixo

Empresa com falta de empatia

Empresa não tem nenhum estímulo, muita cobrança encima dos operadores, e muitas vezes constrangimento na frente dos outros, nenhuma empatia ao próximo.

Salário injusto// Gestores cobram muito

Na área de telemarketing o ambiente é até tranquilo mas a gestão deixa muito a desejar, metas muito altas e comissão baixa.

Prós

Benefícios ótimos

Contras

Gestão cobra demais

Empresa agradável com benefícios ótimos

Empresa ótima, possui benefícios e um ambiente agradável.

Prós

Salário baixo

Contras

Não possui plano de carreira

Empresa seria, pontual e totalmente profissional.

Ótima empresa,.....otima empresa. Pontual nos pagamentos e, otima retaguarda comercial.

Prós

Reconhecimento profissional.

Contras

Gostei da empresa mas distante da minha moradia

Muito bom, benefícios unimed, refeicao valor legal, muito corretos com pagamentos, ferias coletiva.. Espaco jovem, limpo tranquilo...

Prós

Horario e beneficios

Contras

Localização

São muito rígidos, política britânica , os funcionários são muito cobrados

Prós

Paga em dia

Contras

Rigidez

Ótimo espaço de trabalho

Há muita rotatividade com relação à contratação de funcionários na empresa.

Bom lugar para trabalhar.

Uma equipe ótima, todos se ajudam. Desde os líderes até a equipe era bem unida, os horários também eram ótimos.

A

Empresa agradável de trabalhar, Boa gerência recomendo .

Empresa autoritária, sem autonomia e liberdade para trabalhar.

Empresa autoritária, sem autonomia e liberdade para trabalhar.

Empresa com muitas oportunidades de crescimento.

Empresa muito respeitosa para com os funcionários e que dispõem de muitas oportunidades de crescimento profissional.

Otimo

Possui otimas pessoas no local de trabalho,local tranquilo.

Péssima

Não existe planejamento nem método de trabalho definido. Escopo do projeto muda a toda hora e prazos são absurdos. Sem perspectiva de crescimento. RH inimigo dos funcionários pois ficam botando medo e querendo dar advertência a todo custo. Gerência péssima , tratam funcionários igual a escravos e a dona gosta de humilhar os funcionários.

Empresa que não se atualiza.

Tem péssimos gestores principalmente os que estão há anos na empresa são os piores funcionários, se entrometem no processo de outros setores, ambiente sempre com muita competição, muita picuinha. Na entrevista comentam que tem chances de crescer na empresa (curitiba), mas isso não existe, mesmo fazendo alguma faculdade eles não dão oportunidades, preferem contratar de fora. Não tinha reunião mensal do setor e nem da empresa, não tem integração, sem feedback dos funcionários. O rh manda mais na empresa que o próprio dono, as pessoas trabalham com medo de ser mandadas embora a qualquer momento. Localização ruim para quem precisa trabalhar de ônibus, poucas linhas próximas.

Uma empresa tranquila, pessoas simpáticas, um bom local.

Empresa honesta que dá liberdade de pensamento

A IESDE é uma empresa honesta e transparente. Dá liberdade de pensamento. Com certeza vai crescer muito ainda.

Empresa boa

Empresa na época nao tinha uma direção definida. Diretor muito exigente e gerentes despreparados

Prós

Brasil

Contras

Desmandos entre a gerencia e diretoria

Atualizada

Local de grande produtividade , com requintes peculiares, estrutura familiarizada com funcionarios e atentos a pontos adversos.

Prós

Inetrativo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IESDE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • IESDE