IESDE

Avaliações de funcionários da empresa IESDE: Analista Administrativo

Encontramos 2 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 63 avaliações

Ótimo ambiente de trabalho

Muitos de meus colegas de trabalho nao irão concordar comigo, mas na minha carreira profissional, este empresa foi ótima. Pude agregar muito em meu conhecimento. Foi possível realizar uma troca de conhecimentos bastante ampla. Tive muitas oportunidades neste empresa, sempre me senti valorizada.

Empresa com alto grau de mudanças e alta rotatividade de funcionários

Um dia típico de trabalho nesta empresa é sempre com muita adrenalina, pois todos os dias ocorrem mudanças com relação a metas e objetivos estratégicos da empresa. Aprendi a ser uma pessoa mais resilente e flexível, devido ao modo como a empresa administra o seu negócio. Em relação a direção e a gerência é uma empresa muito burocrática, não aceitando muito dos feedbacks do nível hierárquico dos colaboradores.Quanto aos colegas, na maioria todos eram cordiais e muito colaborativos, não tive nenhum problema de relacionamento. A parte mais complicada era referente a alta rotatividade de funcionários e da gerência, sendo que a parte mais agradável era que cada dia sempre existia novidades e diretrizes, não deixando a rotina acontecer em nossos trabalhos.

Prós

aprendi muito e cresci, tanto profissionalmente quanto na vida pessoal.

Contras

quanto ao crescimento dentro da empresa, não existia, a não ser se era mais próximo da gerência e diretoria.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IESDE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Avaliações da empresa IESDE por local

• IESDE
  • Analista Administrativo