IESDE

Avaliações da empresa IESDE sobre Cultura

Encontramos 39 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 65 avaliações

Empresa com ambiente de trabalho excelente. O que acaba compensando pelo baixo salário e benefícios.

Em resumo: excelente ambiente de trabalho, mas peca em salário, benefícios e promoções.

Prós

Ambiente de trabalho muito agradável.

Contras

Plano de carreira não tem.

Sem chance de crescimento

Não tem chance de crescimento, mudança de horário e nem de cargo. Gestão despreparada, não aceitam sugestão, te obrigam a fazer coisas de outros setores.

Prós

Benefícios bons

Contras

Não tem chance de crescimento e salário muito abaixo

Salário injusto// Gestores cobram muito

Na área de telemarketing o ambiente é até tranquilo mas a gestão deixa muito a desejar, metas muito altas e comissão baixa.

Prós

Benefícios ótimos

Contras

Gestão cobra demais

Empresa agradável com benefícios ótimos

Empresa ótima, possui benefícios e um ambiente agradável.

Prós

Salário baixo

Contras

Não possui plano de carreira

Empresa seria, pontual e totalmente profissional.

Ótima empresa,.....otima empresa. Pontual nos pagamentos e, otima retaguarda comercial.

Prós

Reconhecimento profissional.

Contras

Gostei da empresa mas distante da minha moradia

Muito bom, benefícios unimed, refeicao valor legal, muito corretos com pagamentos, ferias coletiva.. Espaco jovem, limpo tranquilo...

Prós

Horario e beneficios

Contras

Localização

São muito rígidos, política britânica , os funcionários são muito cobrados

Prós

Paga em dia

Contras

Rigidez

Ótimo espaço de trabalho

Há muita rotatividade com relação à contratação de funcionários na empresa.

Bom lugar para trabalhar.

Uma equipe ótima, todos se ajudam. Desde os líderes até a equipe era bem unida, os horários também eram ótimos.

A

Empresa agradável de trabalhar, Boa gerência recomendo .

Empresa com muitas oportunidades de crescimento.

Empresa muito respeitosa para com os funcionários e que dispõem de muitas oportunidades de crescimento profissional.

Péssima

Não existe planejamento nem método de trabalho definido. Escopo do projeto muda a toda hora e prazos são absurdos. Sem perspectiva de crescimento. RH inimigo dos funcionários pois ficam botando medo e querendo dar advertência a todo custo. Gerência péssima , tratam funcionários igual a escravos e a dona gosta de humilhar os funcionários.

Empresa que não se atualiza.

Tem péssimos gestores principalmente os que estão há anos na empresa são os piores funcionários, se entrometem no processo de outros setores, ambiente sempre com muita competição, muita picuinha. Na entrevista comentam que tem chances de crescer na empresa (curitiba), mas isso não existe, mesmo fazendo alguma faculdade eles não dão oportunidades, preferem contratar de fora. Não tinha reunião mensal do setor e nem da empresa, não tem integração, sem feedback dos funcionários. O rh manda mais na empresa que o próprio dono, as pessoas trabalham com medo de ser mandadas embora a qualquer momento. Localização ruim para quem precisa trabalhar de ônibus, poucas linhas próximas.

Empresa boa

Empresa na época nao tinha uma direção definida. Diretor muito exigente e gerentes despreparados

Prós

Brasil

Contras

Desmandos entre a gerencia e diretoria

O IESDE é uma boa empresa para se trabalhar, possui bons benefícios e ótimos profissionais.

Prós

Credibilidade

agradável de trabalhar

Uma empresa ótima para trabalhar e que agregou muito para minha vida profissional

Tranquilo

Lugar bom de trabalhar, tranquilo, com bons benefícios

Prós

Refeição no local

Contras

Difícil localização

Empresa agradável, dinamica, inovadora.

Muito boa Dá muitas oportunidades para os funcionários

empresa com ótima estrutura e ambiente de trabalho

empresa onde adquiri muita experiência pois era incentivado e cobrado para tal,onde tive a oportunidade e pude crescer profissionalmente.

Prós

fácil acesso;infraestrutura; profissionais qualificados.

Contras

refeitório apenas para primeiro turno.

Um bom lugar

Como fazia parte de uma equipe pequena e sendo o único front-end do setor, o dia a dia era bem corrido, o que por um lado era muito bom por se manter ocupado. Aprendi a lidar com situações difíceis sem recorrer a gerência ou algo do tipo, simplesmente usando da cordialidade e pro atividade em ajudar a solucionar os problemas da melhor maneira intermediando determinados assuntos entre os setores de TI e nosso departamento, além de melhorar meus conhecimentos em programação php e front-end. Os colegas de trabalho eram um tanto quietos demais no início mas com o tempo o clima ficou mais leve e agradável. O lado difícil eram os prazos extremamente curtos, muitos projetos levavam muito mais tempo nas mãos do designer que na estruturação e programação dos sites. O legal eram as pessoas, quando se mantém bons relacionamentos não nos limitamos apenas a conseguir resolver os problemas mais facilmente mas também a ouvir histórias diferentes, conhecer pessoas diferentes, rir, aprender com essas pessoas e etc...

Prós

Plano de saúde, VR, Vaga de estacionamento

Contras

A dificuldade de crescimento interno

Aprendi muito

Um grande aprendizado no meu inicio, meu deu muita experiência.

Prós

Pagava todas despesas, inclusive plano de saude

Contras

Não deu carro

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IESDE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • IESDE