IESDE

Avaliações da empresa IESDE sobre Estabilidade e promoção

3,0Estabilidade e promoção

Encontramos 26 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 65 avaliações

Empresa com ambiente de trabalho excelente. O que acaba compensando pelo baixo salário e benefícios.

Em resumo: excelente ambiente de trabalho, mas peca em salário, benefícios e promoções.

Prós

Ambiente de trabalho muito agradável.

Contras

Plano de carreira não tem.

Sem chance de crescimento

Não tem chance de crescimento, mudança de horário e nem de cargo. Gestão despreparada, não aceitam sugestão, te obrigam a fazer coisas de outros setores.

Prós

Benefícios bons

Contras

Não tem chance de crescimento e salário muito abaixo

Empresa agradável com benefícios ótimos

Empresa ótima, possui benefícios e um ambiente agradável.

Prós

Salário baixo

Contras

Não possui plano de carreira

Ótimo espaço de trabalho

Há muita rotatividade com relação à contratação de funcionários na empresa.

Empresa com muitas oportunidades de crescimento.

Empresa muito respeitosa para com os funcionários e que dispõem de muitas oportunidades de crescimento profissional.

Péssima

Não existe planejamento nem método de trabalho definido. Escopo do projeto muda a toda hora e prazos são absurdos. Sem perspectiva de crescimento. RH inimigo dos funcionários pois ficam botando medo e querendo dar advertência a todo custo. Gerência péssima , tratam funcionários igual a escravos e a dona gosta de humilhar os funcionários.

Empresa que não se atualiza.

Tem péssimos gestores principalmente os que estão há anos na empresa são os piores funcionários, se entrometem no processo de outros setores, ambiente sempre com muita competição, muita picuinha. Na entrevista comentam que tem chances de crescer na empresa (curitiba), mas isso não existe, mesmo fazendo alguma faculdade eles não dão oportunidades, preferem contratar de fora. Não tinha reunião mensal do setor e nem da empresa, não tem integração, sem feedback dos funcionários. O rh manda mais na empresa que o próprio dono, as pessoas trabalham com medo de ser mandadas embora a qualquer momento. Localização ruim para quem precisa trabalhar de ônibus, poucas linhas próximas.

Empresa Boa de se trabalhar

Local agradável, refeitório excelente, planos de promoção interno.

companhia que dá oportunidades aos inexperientes

Equipamentos de alta tecnologia, ambiente organizado.

Prós

estacionamento próprio

Contras

plano de carreira

Otima empresa para se trabalhar

Empresa que oferece oportunidades de crescimento...

Ambiente bom para crescer

Empresa agradável, boa remuneração, ótimos lugar para aprendizagem, oferece oportunidades de promoção.

Prós

Oferece vale refeição

Contras

Não oferece plano odontológico

Agradável para trabalhar

Empresa com prospecções de crescimento vertical, porém , pouca valorizaçõa de seu quadro funcional; Entretanto, aprendi muito com suas técnicas de merchandising, área da qual, nunca tinha trabalhado, e consegui junto ao antigo Gerente Nacional desenvolver um padrão para a empresa, hoje aplicada nacionalmente.

Prós

AJUDA DE CUSTOS

Contras

VALORIZAÇÃO DO FUNCIONÁRIO

Liderança

Nesta empresa tive a oportunidade de ter uma supervisora que era uma ótima líder.

Empresa dinamica e agradável de trabalhar

Empresa boa de trabalhar, com possibilidade de crescimento.

Prós

Refeicao fora da empresa

Um bom lugar

Como fazia parte de uma equipe pequena e sendo o único front-end do setor, o dia a dia era bem corrido, o que por um lado era muito bom por se manter ocupado. Aprendi a lidar com situações difíceis sem recorrer a gerência ou algo do tipo, simplesmente usando da cordialidade e pro atividade em ajudar a solucionar os problemas da melhor maneira intermediando determinados assuntos entre os setores de TI e nosso departamento, além de melhorar meus conhecimentos em programação php e front-end. Os colegas de trabalho eram um tanto quietos demais no início mas com o tempo o clima ficou mais leve e agradável. O lado difícil eram os prazos extremamente curtos, muitos projetos levavam muito mais tempo nas mãos do designer que na estruturação e programação dos sites. O legal eram as pessoas, quando se mantém bons relacionamentos não nos limitamos apenas a conseguir resolver os problemas mais facilmente mas também a ouvir histórias diferentes, conhecer pessoas diferentes, rir, aprender com essas pessoas e etc...

Prós

Plano de saúde, VR, Vaga de estacionamento

Contras

A dificuldade de crescimento interno

Aprendi muito

Um grande aprendizado no meu inicio, meu deu muita experiência.

Prós

Pagava todas despesas, inclusive plano de saude

Contras

Não deu carro

agradavel para trabalhar

Periodo da tarde, dias de muitas ligacoes outros com poucas. Boa relacao com minhas colegas. Sempre tinham treinamentos de vendas, reunioes. Aprendi a me comunicar melhor, fazer planilhas, conviver com pessoas de ideias diferentes das minhas. Para mim nao tinha parte difícil, pois gostava muito do que fazia e era muito bom quando percebia que o cliente estava satisfeito com meu atendimento e com o produto.

Prós

refeicao na empresa

Ambiente agradavel ,sendo que alguns pontos entre gerencia e supervisores deixaram à desejar.

Gerente muito distante em relação a outros empregos, sendo dificultosa esse estreitamento para chegarmos metas no início menos de 3 meses ,onde empresa nos cobram demais. Dispõem muito de valores aos funcionários em um treinamento indiferente, pois a grande experiência mesmo sempre será foco no cliente na área trabalhada.

Prós

Excelentes salários e benefícios

Contras

Falta de respeito com tempo e retorno de experiencia.

Um excelente empresa de se trabalhar, mas não aceita sugestões de melhorias.

Foram 7 anos de muito aprendizado, o Iesde é uma empresa sólida no mercado em que atua, não só por oferecer ao mercado produtos de extrema qualidade, mas também por que nela passaram excelentes colaboradores que vestiram a camisa, dedicando-se e fazendo a empresa crescer. A maior dificuldade sempre foi comunicação, pois como a matriz fica em Curitiba, até que as informações chegassem às vezes já nem era mais preciso. Dificuldade de aceitar sugestões faz com que a empresa repita os mesmos erros de forma cíclica.

Prós

Área de atuação

Contras

Falta de reconhecimento

Pólo no RJ era muito bom

Ambiente agradável, equipe prestativa, disponibilidade de crescimento visível

Prós

Ambiente

Contras

Flexbilidade com horário

empresa agradável de trabalhar

bom relacionamento dos funcionarios empresa em dia com os salarios direçao da empresa nao fica encima desde que cupram se as metas

Prós

bom vale alimentaçao, bonificaçao por pontualidade

Contras

sem grade salarial, emprese prefere contratar novos funcionários do que fazer edital interno.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IESDE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • IESDE