IESDE

Avaliações da empresa IESDE sobre Gestão

Encontramos 26 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 65 avaliações

São muito rígidos, política britânica , os funcionários são muito cobrados

Prós

Paga em dia

Contras

Rigidez

Empresa não tem respeito pelo funcionário

Não gostei de trabalhar na empresa, as pessoas são fechadas, tratam mal, a pessoa com o cargo maior de chefia é esnobe, se quer da bom dia.

Prós

Contras

Não deixa nem o funcionário descansar na hora do almoço

Ótimo espaço de trabalho

Há muita rotatividade com relação à contratação de funcionários na empresa.

A

Empresa agradável de trabalhar, Boa gerência recomendo .

Empresa com muitas oportunidades de crescimento.

Empresa muito respeitosa para com os funcionários e que dispõem de muitas oportunidades de crescimento profissional.

Péssima

Não existe planejamento nem método de trabalho definido. Escopo do projeto muda a toda hora e prazos são absurdos. Sem perspectiva de crescimento. RH inimigo dos funcionários pois ficam botando medo e querendo dar advertência a todo custo. Gerência péssima , tratam funcionários igual a escravos e a dona gosta de humilhar os funcionários.

Empresa que não se atualiza.

Tem péssimos gestores principalmente os que estão há anos na empresa são os piores funcionários, se entrometem no processo de outros setores, ambiente sempre com muita competição, muita picuinha. Na entrevista comentam que tem chances de crescer na empresa (curitiba), mas isso não existe, mesmo fazendo alguma faculdade eles não dão oportunidades, preferem contratar de fora. Não tinha reunião mensal do setor e nem da empresa, não tem integração, sem feedback dos funcionários. O rh manda mais na empresa que o próprio dono, as pessoas trabalham com medo de ser mandadas embora a qualquer momento. Localização ruim para quem precisa trabalhar de ônibus, poucas linhas próximas.

Empresa boa

Empresa na época nao tinha uma direção definida. Diretor muito exigente e gerentes despreparados

Prós

Brasil

Contras

Desmandos entre a gerencia e diretoria

Atualizada

Local de grande produtividade , com requintes peculiares, estrutura familiarizada com funcionarios e atentos a pontos adversos.

Prós

Inetrativo

Empresa agradável, dinamica, inovadora.

Muito boa Dá muitas oportunidades para os funcionários

empresa com ótima estrutura e ambiente de trabalho

empresa onde adquiri muita experiência pois era incentivado e cobrado para tal,onde tive a oportunidade e pude crescer profissionalmente.

Prós

fácil acesso;infraestrutura; profissionais qualificados.

Contras

refeitório apenas para primeiro turno.

Agradável para trabalhar

Empresa com prospecções de crescimento vertical, porém , pouca valorizaçõa de seu quadro funcional; Entretanto, aprendi muito com suas técnicas de merchandising, área da qual, nunca tinha trabalhado, e consegui junto ao antigo Gerente Nacional desenvolver um padrão para a empresa, hoje aplicada nacionalmente.

Prós

AJUDA DE CUSTOS

Contras

VALORIZAÇÃO DO FUNCIONÁRIO

Liderança

Nesta empresa tive a oportunidade de ter uma supervisora que era uma ótima líder.

Um bom lugar

Como fazia parte de uma equipe pequena e sendo o único front-end do setor, o dia a dia era bem corrido, o que por um lado era muito bom por se manter ocupado. Aprendi a lidar com situações difíceis sem recorrer a gerência ou algo do tipo, simplesmente usando da cordialidade e pro atividade em ajudar a solucionar os problemas da melhor maneira intermediando determinados assuntos entre os setores de TI e nosso departamento, além de melhorar meus conhecimentos em programação php e front-end. Os colegas de trabalho eram um tanto quietos demais no início mas com o tempo o clima ficou mais leve e agradável. O lado difícil eram os prazos extremamente curtos, muitos projetos levavam muito mais tempo nas mãos do designer que na estruturação e programação dos sites. O legal eram as pessoas, quando se mantém bons relacionamentos não nos limitamos apenas a conseguir resolver os problemas mais facilmente mas também a ouvir histórias diferentes, conhecer pessoas diferentes, rir, aprender com essas pessoas e etc...

Prós

Plano de saúde, VR, Vaga de estacionamento

Contras

A dificuldade de crescimento interno

Empresa dinamica

Empresa com ampla visão no mercado e boa dinamica com funcionários.

Ambiente agradavel ,sendo que alguns pontos entre gerencia e supervisores deixaram à desejar.

Gerente muito distante em relação a outros empregos, sendo dificultosa esse estreitamento para chegarmos metas no início menos de 3 meses ,onde empresa nos cobram demais. Dispõem muito de valores aos funcionários em um treinamento indiferente, pois a grande experiência mesmo sempre será foco no cliente na área trabalhada.

Prós

Excelentes salários e benefícios

Contras

Falta de respeito com tempo e retorno de experiencia.

Um excelente empresa de se trabalhar, mas não aceita sugestões de melhorias.

Foram 7 anos de muito aprendizado, o Iesde é uma empresa sólida no mercado em que atua, não só por oferecer ao mercado produtos de extrema qualidade, mas também por que nela passaram excelentes colaboradores que vestiram a camisa, dedicando-se e fazendo a empresa crescer. A maior dificuldade sempre foi comunicação, pois como a matriz fica em Curitiba, até que as informações chegassem às vezes já nem era mais preciso. Dificuldade de aceitar sugestões faz com que a empresa repita os mesmos erros de forma cíclica.

Prós

Área de atuação

Contras

Falta de reconhecimento

empresa agradável de trabalhar

bom relacionamento dos funcionarios empresa em dia com os salarios direçao da empresa nao fica encima desde que cupram se as metas

Prós

bom vale alimentaçao, bonificaçao por pontualidade

Contras

sem grade salarial, emprese prefere contratar novos funcionários do que fazer edital interno.

Empresa boa para trabalhar.

Na IESDE BRASIL o ambiente de trabalho muito bom as pessoas atenciosas e sem nenhum problema de te explicar a operação a gerência sempre por perto conversando com os colaboradores. aprendi a trabalhar com Guilhotina e coladeira.

Prós

Bom relacionamento com colaboradores

Contras

refeitorio muito ruim.

Empresa otima

Uma das melhores que ja trabalhei, pena que tem muitos gestores que não se entendem e não sabem o que fazer com os atendentes

Prós

plano de saude, vale refição, tudo de bom

Contras

não ha comunicação entre os lideres e agentes

Empresa Agradável

Pena que era muita cobrança por pouco resultado. Sobrecarregamento dos superiores pelos funcionários não trabalharem de acordo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IESDE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • IESDE