IESDE

Avaliações da empresa IESDE sobre Remuneração e benefícios

3.9Remuneração e benefícios

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 63 avaliações

Empresa agradável com benefícios ótimos

Empresa ótima, possui benefícios e um ambiente agradável.

Prós

Salário baixo

Contras

Não possui plano de carreira

Sem chance de crescimento

Não tem chance de crescimento, mudança de horário e nem de cargo. Gestão despreparada, não aceitam sugestão, te obrigam a fazer coisas de outros setores.

Prós

Benefícios bons

Contras

Não tem chance de crescimento e salário muito abaixo

Salário injusto// Gestores cobram muito

Na área de telemarketing o ambiente é até tranquilo mas a gestão deixa muito a desejar, metas muito altas e comissão baixa.

Prós

Benefícios ótimos

Contras

Gestão cobra demais

Empresa seria, pontual e totalmente profissional.

Ótima empresa,.....otima empresa. Pontual nos pagamentos e, otima retaguarda comercial.

Prós

Reconhecimento profissional.

Contras

Gostei da empresa mas distante da minha moradia

Muito bom, benefícios unimed, refeicao valor legal, muito corretos com pagamentos, ferias coletiva.. Espaco jovem, limpo tranquilo...

Prós

Horario e beneficios

Contras

Localização

Empresa Boa de se trabalhar

Local agradável, refeitório excelente, planos de promoção interno.

O IESDE é uma boa empresa para se trabalhar, possui bons benefícios e ótimos profissionais.

Prós

Credibilidade

Contras

companhia que dá oportunidades aos inexperientes

Equipamentos de alta tecnologia, ambiente organizado.

Prós

estacionamento próprio

Contras

plano de carreira

Tranquilo

Lugar bom de trabalhar, tranquilo, com bons benefícios

Prós

Refeição no local

Contras

Difícil localização

Ambiente bom para crescer

Empresa agradável, boa remuneração, ótimos lugar para aprendizagem, oferece oportunidades de promoção.

Prós

Oferece vale refeição

Contras

Não oferece plano odontológico

Um bom lugar

Como fazia parte de uma equipe pequena e sendo o único front-end do setor, o dia a dia era bem corrido, o que por um lado era muito bom por se manter ocupado. Aprendi a lidar com situações difíceis sem recorrer a gerência ou algo do tipo, simplesmente usando da cordialidade e pro atividade em ajudar a solucionar os problemas da melhor maneira intermediando determinados assuntos entre os setores de TI e nosso departamento, além de melhorar meus conhecimentos em programação php e front-end. Os colegas de trabalho eram um tanto quietos demais no início mas com o tempo o clima ficou mais leve e agradável. O lado difícil eram os prazos extremamente curtos, muitos projetos levavam muito mais tempo nas mãos do designer que na estruturação e programação dos sites. O legal eram as pessoas, quando se mantém bons relacionamentos não nos limitamos apenas a conseguir resolver os problemas mais facilmente mas também a ouvir histórias diferentes, conhecer pessoas diferentes, rir, aprender com essas pessoas e etc...

Prós

Plano de saúde, VR, Vaga de estacionamento

Contras

A dificuldade de crescimento interno

Aprendi muito

Um grande aprendizado no meu inicio, meu deu muita experiência.

Prós

Pagava todas despesas, inclusive plano de saude

Contras

Não deu carro

Excelente empresa

Salário e benéficos ótimos Ambiente de trabalho ótimo Chefia excelente

bom

Um bom local,aprendi a vender por telefone e atendimento ao cliente

Prós

plano de saude e vale refeição

Ambiente agradavel ,sendo que alguns pontos entre gerencia e supervisores deixaram à desejar.

Gerente muito distante em relação a outros empregos, sendo dificultosa esse estreitamento para chegarmos metas no início menos de 3 meses ,onde empresa nos cobram demais. Dispõem muito de valores aos funcionários em um treinamento indiferente, pois a grande experiência mesmo sempre será foco no cliente na área trabalhada.

Prós

Excelentes salários e benefícios

Contras

Falta de respeito com tempo e retorno de experiencia.

Empresa otima

Uma das melhores que ja trabalhei, pena que tem muitos gestores que não se entendem e não sabem o que fazer com os atendentes

Prós

plano de saude, vale refição, tudo de bom

Contras

não ha comunicação entre os lideres e agentes

Empresa familiar

Empresa séria e cumpridora dos seus deveres. Amadureci meus conhecimentos em gestão de equipe e desenvolvimento de projetos. Por ser uma empresa familiar a possibilidade de promoção sempre foi pequena. Pude aprender muitas coisas técnicas nos anos em que trabalhei lá, inicialmente houve muito investimento no depto. de tecnologia da informação, mas devido as mudanças empresarias houve pouco investimento nos últimos anos. Sem dúvido é um bom lugar para aprender.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Falta de planejamento empresarial

Empresa com visão empresarial muito sedimentada e economicamente forte.

Aprendemos muito empresarialmente, visto que os proprietários oriundos de setor industrial, qual se caracteriza pela competitividade orientava-nos com expertises na área. Desta forma, com foco, determinação avançamos em todos os estados brasileiros sendo pioneiros na área da educação a distância como ferramenta de ensino. Hoje, atuando na área da construção civil atendendo municípios com realização de obras publicas através de licitações carrego muito do aprendizado nos anos de empresa.

Prós

Boa remuneração e abjetivos sempre alcançados.

Contras

Distância da familia e amigos devido ao amplo tempo dedicado ao trabalho.

Com relação a IESDE BRASIL/SA, uma empresa que paga bem seus funcionários, com ótimos benefícios, agradável de se trabalhar, porém não dá muita oportu

ambiente de trabalho agradável com excelentes colegas, porém uma gerencia meio confusa. essa gerencia meio confusa era a parte mais difícil do trabalho, pois existe mais chefes do que funcionarios.

Prós

salário e benefícios

Contras

gestores sem experiencia.

novos desafios

Salário baixo. Condições de horário de trabalho. E muito tempo ocioso no trabalho.

Prós

Brasil

Contras

não fornece condições de trabalho

Empresa que possui uma carga horaria vantajosa para seu funcionário.

A Iesde foi um local em que sua rotina de trabalho foi compreendida de maneira rápida por mim, tive minha primeira experiencia como telemarketing e foi muito positivo para meu crescimento, no geral não permitia fáceis relações entre os funcionários por sua instabilidade que era notável na folha de pagamento, com um valor pouco rentável, mais que ajudou a me consolidar na área de atendimento ao publico.

Prós

Carga horária flexível

Contras

Baixa fonte de renda para seu empregado.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IESDE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

• IESDE