Logotipo - iFood

Avaliações de funcionários da empresa iFood

Encontramos 104 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 112 avaliações

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pontualidade , liberdade para fazer a coisa certa!!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Espera no restaurante e muitas das vezes o cliente demorando para vir receber o pedido.Fora isso, muito bom!!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Livre e muito simples para trabalhar!!Como é um dia típico para você na empresa?Simples e muito interessante .

Salários bons e cobrança alta

Ifood é o que a maioria deve imaginar, um lugar incrível pra se trabalhar, ambiente, pessoas, benéficos, estrutura comidinhas bebidas festas maravilhosas.Porém a cobrança é imensa, sempre tem um “porém” exemplo: vc fez uma entrega ótima porém pode melhorar. Nunca está 100% o q torna o ambiente super competitivo e cansativo, todos estão ansiosos e com medo do layoff iminente pq tudo lá muda.

Prós

Salário, benefícios, escritório incrível

Contras

Cobranças, metas, jornada excessiva

Muito agradável com os funcionários

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa fantástica com um clima agradável e familiar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem como se estressar ambiente agradável Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente acolhedor e muito aprendizado Como é um dia típico para você na empresa?Agitado porém com muito aprendizado

Otimo

Excelente ambiental de trabalho amigos, versatilidade amor , carinho e atenção. Amei e sempre amarei

Prós

Sem

entregador ciclista

cada entrega que fizer serão seis reais, motos ganham mais que vc de bike na mesma rota

Percepções sobre a empresa iFood

Empresa agradável de se trabalhar

Uma empresa onde você pode ser flexível ao seu horário de trabalho muito boa para se trabalhar.

Prós

Trabalhar quando quiser

Contras

Poucos benefícios aos motoboys

Péssima empresa

A pessoa trabalha muito depois é excluída sem motivo aparente.

Contras

Ótimos benefícios, boa comissão!

Empresa ótima para se trabalhar se for área externa, mas no interno é como se tivesse em outra empresa. Ótimo benefícios e convênio médico.

Prós

Benefícios, comissão e convênio médico/odonto

Contras

Ambiente outbound tóxico, com péssimos profissionais em cargo de liderança.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Liberdade no trabalho, a empresa nos deixa a vontade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Estresse na empresa não existe, pois não dão motivos para Estresse Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Perfeito e super atenciosos para com os colaboradores sem etnias Como é um dia típico para você na empresa?Dia que dá gosto de vc ir trabalhar

Trabalho agradavel

Boa empresa setor muito competitivo pois a demanda e muito baixa entao voce nao pode escolher se aceita a entrega ou nao

Empresa top five do país

Melhor empresa que trabalhei no quesito empatia ambiente de trabalho benefícios e oportunidades. Carga horária muda muito horário flexível.

Prós

Contras

Mudança constante nas coisas

Melhor empresa que já trabalhei

Já trabalhei em Farmacêutica e telefonia, iFood paga acima da média, tem flexibilidade e o clima é ótimo, 2 meses licença Paternidade, gerentes super capacitados, clima saudável.

Prós

Horário, Remuneração

Contras

Plano de Saúde escolher de acordo com a região.

Muito boa empresa

Foi uma experiência muito rica e uma jornada bem intensa.

Prós

Cultura e benefícios

Contras

Alta Gestão

Amei trabalhar nessa empresa

Pena que a pandemia não deixou 😞,mas eles tentaram de todas as maneiras nos manter na empresa. Espero um dia retornar pois foi através dessa empresa que aprendi tudo de logística que sei hije🙏🏻

Prós

Sentimento de Liberdade, ótimo ambiente de trabalho, e treinamento.

Contras

Não tenho nada contra

Empresa de cultura forte e disruptiva.

Não tenho contras, a empresa oferece oportunidade e benefícios diferenciados do mercado.

Otima empresa

Tem mim ajudado bastante principalmente nos periodos de pandemia ajudou muita gente.

Empresa grande e rica mas péssima gestão e administração

Boa rica mais explora tanto dos clientes como das ola e entregadores honestos , muitos entregador estalionatario disfarçado no meio

Rapida e dinâmica

Bom ambiente de trabalho e benefícios muito bons.

Empresa com alguns gestores péssimos

Na área contábil muita pressão e rotatividade de funcionários, gestão péssima. No fechamento não temos horários para ir embora e fora que é tudo muito desorganizado e uma pressão ruim.

Empresa muito boa.

Reconhece muito bem os funcionários, e um ótimo treinamento

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Empresa dinâmica e que proporciona muito aprendizado

Trabalhar no ifood é não se apegar a pessoas, projetos, escopo, área, etcA empresa é extrema dinâmica e está sempre buscando atingir metas e ser mais eficiente.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "iFood". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa iFood com