iFood

Avaliações de funcionários da empresa iFood

Ifood é uma empresa que realmente valoriza o funciarios, dá treinamento, horários flexível, coloboradores bons. Pagamentos sem atrasos, e grandes benefícios. Processo de contratação muito rápido, o meu foi totalmente virtual desde contratação a demissão. Pena que setor que eu trabalhava era um projeto novo que não teve sucesso, por isso a demissão. Mas eu amava trabalhar, tem muita oportunidade de promoção.
Prós
VT + VA + VR
Contras
A empresa é boa, só tem falta de empatia pelo funcionário.
Prós
Beneficios, salario
Contras
Horarios
Empresa não paga hora extra, e não tem banco de horas, e gerencia exige trabalhar todos os dias até as 22hr, inclusive aos finais de semana. Cobrança intensa e clima de competição e disputa com outros funcionarios.
Prós
Beneficios
Contras
carga horaria
Acredito que a empresa precisa aplicar, realmente, a cultura, valores e os pilares;Aperfeiçoar os processos de trabalho;Criar mecanismos mais justos de avaliação, para evitar paternalismo e nepotismo,Criar mecanismo mais eficientes de desenvolvimento de pessoas.
Prós
Contras
Perda de visão do que acontece nas áreas, melhorias de processos
Muito bom trabalha no ifood salario bom a evolução do trabalho no dia dia ótimo, porém um trabalho um pouco perigoso ao meu ver pois algumas entregas são em locais muitos perigosos
Prós
Em casa
Contras
Nao
Trabalhei como entregadora, a diária é baixa, tem inúmeras regras como não dar rejeite para poder receber a diária, sendo que a moto pode apresentar problemas a qualquer momento, o suporte demora muito para responder quando existem problemas com gps e os pedidos.
Prós
Dependendo o dia você consegue fazer muito dinheiro
Contras
Não é CLT
As coisas só acontecem no IFood pra quem se submete aos caprichos da gerência, que é totalmente despreparada.
Prós
Beneficios
Contras
Gestao e Planejamento
Não tinha ninguém pra resolver os problemas no dia a dia bem fraca no requisitos suporte técnico não estou acostumado a trabalhar com venda desse jeito
Não tenho o que reclamar, pagamento em dia , diversos beneficios. E um ambiente light e tranquilo para se trabalhar.
Prós
Todos os beneficios
Contras
Supervisores as vezes sem experiência te prejudica. Por conta de outras pessoas.
Empresa muito boa que abriu e abre oportunidades de trabalhos
Prós
Oprunidade
Contras
Ainda nao tenho
O valor por entrega é bastante baixo, para o entregador ganhar um valor justo que compense todas as dificuldades e custos, ele tem que se matar de trabalhar, enfrentando os perigos das rodovias diariamente, torcendo pra não se ferir, porque se isso acontece já era, não existe garantia salarial nenhuma, o entregador ficará ferido e sem receber nada.
Prós
Fornece álcool em gel e máscara
Contras
Não fornece nada, nenhuma garantia.
Ñ pedem antecedentes criminais. Ñ tem segurança de trabalho, tanto faz se é Pai de família responsável, ou ex presidiário. Desligam o trabalhador sem causa aparente justificável. Sem suporte presencial. Sem benefícios.
Prós
Ñ atrasam os repasses.
Contras
Taxas justas, somente com alta demanda, e défist de entregadores.
Saudável para se trabalhar! Tive a oportunidade de fazer parte do time e é o que sustenta a minha família...
Prós
Fornecido
Contras
Boa demais, pra ser verdade...
Aprendi muito valores ao trabalhar no Ifood excelente empresa, grandes desafios e tambem excelente em oportunidades na carreira individual.
Prós
Oportunidades
Contras
Zero
A melhor empresa para se trabalhar, supera todas as expectativas e leva a seria, muito a sério o bem estar de cada funcionário, diversos programas internos para autoconhecimento e etc. A empresa que tem os benefícios mais completos do mercado, salário compatível com mercado, uma cultura mega apaixonante diferente de toda e qualquer empresa
Prós
Cultura, benefícios, salário, aprendizado
Contras
.Não sei como é feita o cálculo pago por .rota mas, na minha opinião não é justo as .vezes rotas de maior km são pago menos .outras vezes rotas menores são pago .mais isso deixa dúvidas quanto valores .pago para os entregadores. .Fica difícil de entender quanto ao tempo .de entrega para os clientes, não e a .mesma realidade das ruas com obras .desvios bloqueios etc...
Prós
.A, empresa, da, muita, oportunidade, de trabalho sempre ocupada muito com o entregador em relação a pandemia
Contras
Restaurantes não poderiam pedir pra apertar saída quando muitas vezes as motos estão longe, isso influencia no tempo de entrega para o cliente
Agente passa fome frio sol é muito ruim o ifood eles não tem do dos motoboy
Boa, embora seja as vezes muito saturado de entregadores na região
No processo seletivo eles vendem a empresa, como se fosse a empresa dos sonhos. Uma cultura linda e maravilhosa, que qualquer empregador sonha, mas na realidade a cultura não é aplicada, principalmente pelos gestores que deveriam ser exemplo. Demissões sem motivos profissionais juntos aparentes, demissões por prazer e por motivos pessoais. Se o seu gestor não for com a sua cara, ele te demite, simples assim. Benefícios são ótimos, salário fixo abaixo do que oferecem no mercado, mas com a comissão compensa. Resumindo uma experiência do Luxo ao Lixo.
Ótimo lugar para se trabalhar, com perspectiva de crescimento profissional.
Empresa que dá oportunidades para o funcionário. Não deixa faltar nada para os funcionários. Alimentação da empresa é muito boa.
  1. Avaliações de funcionários