iFood

Avaliações de funcionários da empresa iFood

Encontramos 95 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 101 avaliações

Melhor empresa que já trabalhei

Já trabalhei em Farmacêutica e telefonia, iFood paga acima da média, tem flexibilidade e o clima é ótimo, 2 meses licença Paternidade, gerentes super capacitados, clima saudável.

Prós

Horário, Remuneração

Contras

Plano de Saúde escolher de acordo com a região.

Muito boa empresa

Foi uma experiência muito rica e uma jornada bem intensa.

Prós

Cultura e benefícios

Contras

Alta Gestão

Percepções sobre a empresa iFood

Amei trabalhar nessa empresa

Pena que a pandemia não deixou 😞,mas eles tentaram de todas as maneiras nos manter na empresa. Espero um dia retornar pois foi através dessa empresa que aprendi tudo de logística que sei hije🙏🏻

Prós

Sentimento de Liberdade, ótimo ambiente de trabalho, e treinamento.

Contras

Não tenho nada contra

Empresa de cultura forte e disruptiva.

Não tenho contras, a empresa oferece oportunidade e benefícios diferenciados do mercado.

Otima empresa

Tem mim ajudado bastante principalmente nos periodos de pandemia ajudou muita gente.

Empresa grande e rica mas péssima gestão e administração

Boa rica mais explora tanto dos clientes como das ola e entregadores honestos , muitos entregador estalionatario disfarçado no meio

Rapida e dinâmica

Bom ambiente de trabalho e benefícios muito bons.

Empresa com alguns gestores péssimos

Na área contábil muita pressão e rotatividade de funcionários, gestão péssima. No fechamento não temos horários para ir embora e fora que é tudo muito desorganizado e uma pressão ruim.

Empresa muito boa.

Reconhece muito bem os funcionários, e um ótimo treinamento

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Empresa dinâmica e que proporciona muito aprendizado

Trabalhar no ifood é não se apegar a pessoas, projetos, escopo, área, etcA empresa é extrema dinâmica e está sempre buscando atingir metas e ser mais eficiente.

Empresa boa mas o suporte é ruim

Empresa é boa mas o suporte é ruim. Várias tentativas pra resolver problemas, porém fiquei na mão.

empresa boa

E uma empresa boa, porém tem seus contras os perigos e falta de suporte ma gestão

Prós

salário

Contras

perigoso

Empresa exploradora

Empresa péssima sem um pingo de consideração aos seus colaboradores

Empresa de entregas e atendimento ao cliente dinâmica e boa de se trabalhar..

Empresa boa de trabalhar recolhermos pedidos e entregamos para clientes atendimento e comprometimento com cada entrega ...

Não recomendo trabalhar como telemarketing ativo.

Não recomendo para trabalhar como telemarketing ativo, muito estresse. O iFood não tem setor de ajuda para os parceiros (donos de estabelecimento), sempre é chamados e ajuda com um robo eletronico, e isso afeta no setor de vendas. Metas muito altas e muitas vezes a equipe não conseguia bater, por conta desses problemas do setor de ajuda.

Prós

Refeição no local, VT, VA ou VR, plano de saúde e odontologico.

Contras

Não tem setor de ajuda para os donos de estabelecimento, afetando no setor de vendas. Metas altas. Salario deveria ser maior.

Bom indicou

Ótimo lugar quem quer trabalhar no ramo de entrega.. salários a gente que faz meta

Prós

Nao

Contras

Sempre ativo e sorridente entregando com responsabilidade

Prós

Não tem vr

Contras

Nao

Recomendável

Ifood é uma empresa que realmente valoriza o funciarios, dá treinamento, horários flexível, coloboradores bons. Pagamentos sem atrasos, e grandes benefícios. Processo de contratação muito rápido, o meu foi totalmente virtual desde contratação a demissão. Pena que setor que eu trabalhava era um projeto novo que não teve sucesso, por isso a demissão. Mas eu amava trabalhar, tem muita oportunidade de promoção.

Prós

VT + VA + VR

Empresa boa

A empresa é boa, só tem falta de empatia pelo funcionário.

Prós

Beneficios, salario

Contras

Horarios

trabalha 16 horas por dia e não paga hora extra ou banco de horas

Empresa não paga hora extra, e não tem banco de horas, e gerencia exige trabalhar todos os dias até as 22hr, inclusive aos finais de semana. Cobrança intensa e clima de competição e disputa com outros funcionarios.

Prós

Beneficios

Contras

carga horaria

Acredito que a empresa precisa aplicar, realmente, a cultura, valores e os pilares;Aperfeiçoar os processos de trabalho;Criar mecanismos mais justos de avaliação, para evitar paternalismo e nepotismo,Criar mecanismo mais eficientes de desenvolvimento de pessoas.

Prós

Contras

Perda de visão do que acontece nas áreas, melhorias de processos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "iFood". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa iFood com

• iFood