Logotipo - Iguacu celulose e papel

Avaliações de funcionários da empresa Iguacu celulose e papel

Encontramos 42 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 43 avaliações

Normal

Empresa Boa e bem conhecida no mercado e esterior também.

Anos de trabalho e dedicação, a empresa era eu time, mas fui descartado nos 44 minutos finais

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Melhor parte foi trabalhar n empresa a pior parte foi demitido sem saber porque Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nunca foi estressante sempre foi muito bomComo é um dia típico para você na empresa?Sempre normal quando trabalha no q gosta

Empresa todos são como uma família

empresa e trata os funcionários com respeito desde oscargos mais altos até os mais pequenos são tratado por igual com respeito mutuo

Prós

qualidade e trabalho com respeito e equipe

Contras

nada

Na minha avaliação ótima

ótima empresa,correta naquilo que se é acordado.Preocupação com a saúde do colaborador e segurança nas atividades.

Ótimo ambiente de trabalho! Péssima gestão industrial e de pessoas.

Em modo o geral o ambiente de trabalho é bom! O salário é de mercado! Mas é sem benefícios e adicionais! Mas tem ótimo quadro de colaboradores! Mas infelizmente a gestão deixa a desejar nesse quesito!

Prós

O chão de fábrica é um ótimo ambiente de trabalho! Colaborativo todos bem unidos.

Contras

Não tem benefícios: ppr, adicional noturno baixo. Péssima gestão

Uma ótima empresa

É uma ótima empresa, que agora no período que estamos vivenciando, como todas as outras empresas está passando por dificuldades. Mas é uma empresa muito boa de se trabalhar, onde me relacionava muito bem com todos os colegas.

Empresa com necessidades financeiras

Empresa com dificuldade financeira, não paga em dia, não paga férias.. trabalho em equipe não existe.

Empresa atrasa muito pagamento, adiantamento salarial, férias, fgts, cetas básicas e vale mercado

Empresa deixa a desejar com os colaboradores. Eu mesmo fui dispensado dia 15-04-19 e só recebi o fgts dia 27-06-19

Prós

Refeição no local

Contras

Atrasa muito Cestas Básicas e vale Mercado

Empresa largada às traças...

Pelo que dizem essa empresa já foi muito boa... Mas hj vive em outra realidade com atrasos de salário...péssimas condições de trabalho...gerência ineficaz... Infelizmente.. pois tem tudo pra ser referência no mercado.

Prós

Refeiçao excelente

Contras

Atraso de salarios, pessimas condiçoes de trabalho, quando se entra na empresa parece estar vivendo nos anos 60, nao se investe nem no patrimonio da empresa imagine em funcionarios.

Empresa familiar com visão gerencial muito antiga

Empresa familiar com visão gerencial muito antiga, os gestores ainda tem uma visão retrógrada de gestão.

Prós

Contras

Crescimento, gerencia e salario

empresa muito agradavel para se trabalhar.

Empresa muito bem estruturada, com ótimos funcionários todos muito bem educados e bem orientados.

Uma das melhores oportunidades para melhorar meu conhecimento sobre T.I

Poder trabalhar com algo ao qual tanto desejava, aprender com os melhores profissionais, bem estes foram meus dois anos na empresa. Acesso a conhecimento prático e liberdade para executar procedimentos de suma importância, estar diretamente conectado com usuários, aprofundar meu conhecimento referente a programação e o que considero mais importante escolher uma ramificação da tecnologia para trabalhar e dedicar todo meu conhecimento.

Empresa ruim com atraso de salarios .

Empresa ruim atrasa salários não tem responsabilidade para com seus funcionários.

Prós

Boa bem quisto.

Contras

Atrasa o vale refeição.

Empresa não reconhece e não respeita os funcionários

Gestores não respeitam os funcionários, atrasando pagamentos e benefícios, e não dão satisfações sobre o assunto. quando são questionados não gostam. Não depositam FGTS e já chegamos a ficar sem plano de saúde por falta de pagamento. Infelizmente já foi uma empresa boa, porém não mais.

Prós

Contras

Atrasos de pagamento

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa agradável de trabalhar, o Coordenador do setor nos dá liberdade para dialogar sobre os assuntos pertinentes ao cargo, Tomada de decisão em conjunto com o Coordenador Administrativo do setor.

Prós

Refeição na Empresa

Agradavel de trabalha

Empresa agradável para trabalha Muito boa na areia de produção.

Prós

Refeição exelente

Contras

Convenio medico não é muito bom

uma empresa ótima para trabalhar, aprendi muito, fui promovido de cargo três vezes, porém deixa a desejar com constantes atrasos salariais entre outros.

Prós

refeição na empresa, convenio medico

Contras

atrasos salarial

Iguaçu Celulose, Papel S/A

Uma ótima empresa para trabalhar, apenas as promoções ocorrem somente a quem é político ou está sempre em volta da diretoria. O ambiente com os colegas é boa. O trabalho em si o funcionário muitas vezes tem que aprender sozinho ou buscar alternativas para atingir o resultado.

Prós

Refeição na empresa, convênio médico

Contras

Por ser na região metropolitana não oferece transporte.

Oferece vasto conhecimento na área de produção de celuloso e papel.

Empresa ótima para se trabalhar

Excelente ambiente para se trabalhar, ótima localização excelentes gestores de pessoas e serviços.

Prós

sim

Contras

não fornece vale refeição

Uma empresa Boa

Foi uma empresa Boa até eu se envolver em um acidente e diminuir o ritmo no trabalho

Prós

Refeição na empresa era boa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Iguacu celulose e papel". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Iguacu celulose e papel com