Logotipo - Imetame Metalmecânica
Visualizar todas as avaliações da empresa Imetame Metalmecânica

Imetame Metalmecânica

Avaliação de funcionário da empresa Imetame Metalmecânica

Tem q ter muita paciência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tem sempre um bônus de final de obraQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lá vc tem q fazer de tudo, não interessa a função Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?É muito voltado ao espiritismoComo é um dia típico para você na empresa?Chicote o dia todo, lá nao tem descanso

empresa com tratamento diferenciado no seu tratamento com os funcionário

Grande integração entres os colaboradores, participação de todos os setores e departamentos para o melhor atendimento ao colaborador

minha opinião quando estive trabalhando, foi uma boa empresa.

Não falha no dia do pagamento, porém o restante (condições de trabalho, gestão de pessoas) e só derrota.

Empresa que impõe sua cultura aos empregados; caso não queira absorver, é perseguido, punido etc pelo pessoal da gestão que são treinandos para servirem de olheiros, sem falar nos líderes que não respeita o a segurança e os procedimentos de qualidade na execução do trabalho. As condições de trabalho são péssimas; já trabalhei em meios a chuva, andaime Mau feito etc. E se reclamar, ou se recusar fazer e perseguido.

Prós

E uma boa empresa para um profissional que está começando do zero. Paga no dia certo.

Contras

Trabalham com pressa desvalorizando a segurança e qualidade na execução do trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Imetame Metalmecânica". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Imetame Metalmecânica com