Imtep - Medicina e Segurança do Trabalho

Avaliações de funcionários da empresa Imtep - Medicina e Segurança do Trabalho

Gerência
Empresa boa, porém tínhamos algumas dificuldades em resolução de problemas com a holding que ficava em Curitiba. No mais a empresa atendia todos os parâmetros, oferecia epi's, material e ambiente de trabalho competentes.
Gerência
Empresa com oportunidade de crescimento, ambiente agradável.
Prós
Oportunidade de crecimento
Contras
Nenhuma
Gerência
Não crescimento profissional. Salário Péssimo Gestores incapacitados RH péssimo.
Prós
Salario baixo
Contras
Auxilio Alimentaçao baixo
Gerência
Ótima empresa e muito pontual nós pagamentos, fornece EPIs e uniformes sempre que solocitado também oferece cursos de reciclagem.
Gerência
A empresa é boa, paga corretamente . Eu pedi para sair , por não me adaptar em trabalho noturno. Fui contratada como folguista num plantão de 24h aos domingos. Acho que deveriam , rever a escala de folgas.
Gerência
Relação afastada, gestora muito aquém da gestão de equipe,
Gerência
Muito satisfatória trabalhar na empresa. Aprendizado bom.
Gerência
O Imtep sempre foi para mim, uma empresa que abriu meus caminhos da enfermagem ocupacional, me oferecendo sempre propostas trabalhistas com grandes indústrias e sempre me proporcionando cursos de melhoria contínua para o meu profissional. Fui indicada pelo Imtep, na Six Petrobrás em São Mateus do Sul como presidente da Cipa. Foi maravilhoso , ajudando me muito em meu desenvolvimento e pró atividade no trabalho. Excelentes gestores e diretores! Gratidão eterna!
Prós
Todo o meu tempo de trabalho sempre me trataram com muito respeito e dedicação.
Gerência
Empresa de grandes desafios, contratos renault e projetos ramo automotivo excelente.
Gerência
Empresa atuante no polo automotivo Jeep. Ambiente de trabalho bom, boas ferramentas de trabalho. Poucos benefícios, e muito trabalho, muitas funcoes em 1 só.
Prós
Refeitorio.
Contras
Sem benefícios, plano de saúde pago.
Gerência
Na Minha experiência a gerencia do contrato ficou distante dos colaboradores, bem como a supervisão, não conheciam o trabalho a ser desenvolvido, os empregados realizavam as atividades com o mínimo de orientação.
Prós
Vale alimentação + Vale refeição + plano de Saúde + Vale transporte
Contras
Não obedeceu o acordo coletivo, não joga limpo. Sem chances de crescimento.
Gerência
empresa boa, porem nao tinha convenio medico, isso era incoerente por ser uma empresa de saude
Prós
salario
Contras
beneficios
Gerência
Supervisionava uma equipe de 26 pessoas, muito miscigenada, desde de idade a nível intelectual e escolar, administrava todo o funcionamento de 3 recepções, e tinha um dia muito corrido, além de todo suporte as empresas por e-mail e solucionando ocorrências, era comum ficar além do meu horário para responder todas. Amava o trabalho, por lidar com pessoas, amo resolver conflitos e principalmente acompanhar o desenvolvimento de cada componente da equipe, dia a dia corrido e muito produtivo.
Prós
Refeição na empresa, equipe maravilhosa
Contras
Pouco suporte, despreparo de alguns superiores e sobrecarga de funções
Gerência
Empresa mal administrada pelos gerentes setoriais, descaso com os funcionários, e superioridade setorial entre comercial, Operacional e Engenharia, a empresa é dividida em 4 CNPJ's, e cada um haje como se fosse independente da empresa, mostrando a falta de respeito com o Grupo.
Prós
Tem nome em grandes empresas
Contras
Gerencia Soberba.
Gerência
Uma boa trabalhar dava todo suporte para fazer um bom trabalho. Aprendi muito como por exemplo como elaborar um bom documento de PPRA, PCMSO e PPP etc. A direção da empresa esta sempre presente e dando o apoio a toda a equipe de trabalho. O colegas de trabalho sempre prestativo e bom conhecimento da função o que tornava muito fácil o trabalho.
Gerência
Uma empresa correta ,dá oportunidade ao funcionário ,e abriu as portas eu apenas com carta de referência me deu oportunidade de crescer como profissional e assinou a minha carteira e me deu a oportunidade de trabalhar na Petrobras . E um sonho para mim só que preciso de outro emprego pra soma na minha renda e pode paga uma faculdade .
Prós
E muito organizada
Contras
Poderia pagar mais .
Gerência
Infelizmente a empresa mudou sua gestão, coordenador e diretoria com isso a qualidade do trabalho caiu muito.
Gerência
Não tenho o que reclamar dessa empresa a interdisciplinaridade é muito boa, ótimos colegas de trabalho e gerencia. Trabalhei inicialmente como clt hoje estou como RPA em contrato de trabalho autônomo, faço plantões em horários aleatórios. Só podiam melhorar na quantidade dos plantões, podia ter mais.
Prós
Em todos os locais sempre tem refeição e o acolhimento nas empresas é excelente.
Contras
aumentar o valor da hora
Gerência
Aprendi a mim relacionar melhor com colegas de trabalho e superiores, pagaentos em dias.
Prós
REFEIÇAO NA EMPRESA
Contras
NAO
Ver mais avaliações da empresa Imtep - Medicina e Segurança do Trabalho
Tente: