Indeed

Avaliações de funcionários da empresa Indeed

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.101 avaliações

Empresa dinâmica e bastante agradável

A empresa é ótima envia as propostas todas pra gente, ajuda muita gente

Prós

Muito eficacia

Contras

Faz a própria refeição

Empresa importante e agradável de trablho

O ambiente de trabalho é perfeito e muito agradável!!

Prós

Almoço

Contras

Fornecer vale refeição

Resposta oficial de Indeed

30 de Setembro de 2020
Obrigado por nos deixar um comentário sobre a sua experiência de trabalho #insideindeed.

Percepções sobre a empresa Indeed

Empresa que foca em equilíbrio de vida, mas péssimo em estrátegia local.

A empresa oferece excelente pacote de benifícios, o salário para o cargo de Office Manager é bem baixo se comparar com as mil e uma atribuições do cargo. Fora que a empresa não tem um tom forte de liderança então o staff passa por cima da cadeira exigindo bebidas X, festas Y, eventos ... Causando stress e desconforto, pois precisamos de ordem para administrar qualquer programa e ação dentro de uma corporação, mesmo que for um simples evento. A empresa até mesmo fora do Brasil tem um time de liderança bem inconsciente muitas vezes, o que é um pouco chocante para meu estilo de administração. A empresa tem um grande potencial para lucrar mesmo o Brasil estando em crise, mas não sabem elaborar estratégias de distribuição de cargos e salários, metas de vendas, operação no geral (financeiro, administração).

ambiente bueno

tiene una ambiente laboral bueno ,solo que falta una buena estructura de organización

Empresa Sensacional

Excelente empresa, boa remuneração, ótimas condições de trabalho.

Prós

Tudo

Contras

Não há

Empresa que pensa no colaborador

O Indeed é uma empresa americana que se caracteriza por respeitar o colaborador, focando sempre no seu desenvolvimento e crescimento. Desde o primeiro dia no escritório você percebe uma boa energia das pessoas, o cuidado com sua recepção e toda preocupação com sua chegada. A liderança na companhia é bastante capacitada e acreditam muito no business no Brasil, que ainda tem um grande potencial de crescimento. Por ser uma empresa de tecnologia, a maioria dos funcionários são jovens e com perfil hands on, mas ainda assim mantém o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.

Prós

Cultura, pessoas, potencial de crescimento

Excelente empresa

O dia dia no Indeed é muito semelhante a uma casa de família. Por mais que seja um escritório pequeno no Brasil comparando com alguns outros ao redor do mundo, todo mundo está voltado a um mesmo propósito, que é ajudar os candidatos a conseguirem emprego. É uma empresa altamente dedicada ao desenvolvimento do colaborador e da todo o suporte necessário para que ele realize bem feito as tarefas do dia dia. Ambiente agradável e cultura voltada para resultados. Pessoas jovens, dinâmicas e que aplicam o "team work" diariamente.

Prós

Empresa que desenvolve os funcionários e se preocupa com eles

A empresa muito atenciosa

Bem, pelo meu ver até aqui o exato momento, a empresa indeed mostra - se muito atenciosa e procura junto aos orgãos de trabalho o melhor caminho para quem deseja trilhar um caminho de reponsabilidade e conquistas. Sou um rapaz atencioso e muito dinânico e gosto de desfios estou a disposição para que juntos possamos crescer .

Prós

Refeições e passagens

Contras

Nada a dizer no momento

Trabalhar em uma Empresa onde tenha condições de Trabalhar em Um Ambiente Limpo .

Entrar em um Novo Trabalho , E mostrar como Sei Lidar com O Novo Emprego.

Prós

Vale Transporte

Contras

Nada contra

Empresa dinamica

Sem experiencias mais com muitas qualidades para me esforçar e me deticar .

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Indeed". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Indeed com

Saiba mais sobre a empresa Indeed em locais populares

• Indeed